quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano novo, layout novo (não sei para quem, se é que alguém anda lendo aqui... só falta a bola de feno rolando).


Não falta mais...



Aos poucos, vou aprendendo a mexer nisso e adicionando coisinhas...

Coisas que você só vê numa virada de ano em Balneário Camboriú:

- Gente pulando as tais 7 ondas (isso quando se perde e tem que começar tudo de novo):

- Dois carros da polícia em frente a um prédio chique, com direito a cachorro e tudo, com uma patricinha algemada e ainda discutindo com o PM ("Me bate, vai!" - causa provável da prisão, drogas, a conferir)

- Grupo de Hare Krishna cantando no meio da rua junto com o pessoal festeiro que já tomou tudo que tinha direito e mais um pouco

- Um prédio sem luz e o outro imediatamente ao lado totalmente iluminado (isso já aconteceu comigo, graças à Lei de Murphy, eu era o lado sem luz...). Essa pane de energia acontece todo ano, acho que virou tradição...

- Todo mundo achar que ia cair a maior chuva na hora da virada e nada!! (apesar de eu ter acordado e ver o chão do nosso terraço molhado). O inverso já aconteceu em anos anteriores, achar que ia ser um céu lindo e de repente, só se vê um grande concurso da camiseta molhada hehehe

- Uma praia lotada e um show de fogos maravilhoso quando muitos urubus achavam que essa virada de ano seria mixada por causa da enchente.

VIVA BALNEÁRIO CAMBORIÚ!!!!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus!

E hoje, apesar de ser um dia de festa, eu e o Cosmo estamos mais tristes. O Zeus, pit bull do nosso adestrador, Daniel, nos deixou, ao tentar vencer um câncer. :(
Zeus na antiga sala de treinos de agility indoor.

Zeus era um cão incrível! A verdadeira antítese do pit bull que pintam aí, de "assassino", ele não tinha nada contra ninguém, ser humano ou cão. Um cão calmo e sempre obediente aos comandos do seu dono, às vezes, sem nem precisar ouví-los, só nos gestos. O único cão que eu vi espirrando sob comando (e o único comando que eu não consegui gravá-lo fazendo). Não se importava com outros cães chegando perto (o Cosmo vinha perto dele, cheirava de tudo quanto é lado e ele nem aí pro Cosmo). Às vezes, durante as apresentações ele tentava vir para perto do Daniel e era só ele ouvir um "Volta pro teu lugar!", ele voltava quieto e ficava parado até ser liberado.
Chorei junto com o Daniel a sua perda e sei o quanto ele fará falta para o Daniel e sua família, mas também sei que agora ele está junto de São Francisco e sempre nos corações daqueles que o amam.

Com o Daniel em uma de suas últimas apresentações em um colégio municipal (agosto/2008)


Apresentação no colégio, fazendo o comando "bonitinho"

Para quem quiser ver o Zeus em ação, clique aqui, esse vídeo é de uma apresentação do dia 08/09/07, numa quadra de grama sintética (mais vídeos no meu perfil do YouTube).

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Isso que é gostar de um aeroporto!
Definitivamente, a comunidade matemática não tem mais nada a fazer, a não ser criticar o novo disco da Mariah Carey...
Não se espantem se depois dessa discussão aparecer uma nova teoria para a criação do universo ou um novo uso para o acelerador de partículas do CERN.
Não posso reclamar desse natal, ganhei coisinhas que eu queria (óculos de sol, "refil" dos meus perfumes..), coisinhas legais (camisetas de mami, DVD de agility - valeu, Val!!- um baldinho de coisas da L'Occitane - chique!!) e até uma camisa da Lacoste do meu irmão mais velho e uma camiseta do Flamengo eu ganhei do meu irmão mais novo, só pq eu digo que sou flamenguista, mas torcer que é bom, nada (não pagam as minhas contas, pra que que eu vou ficar fazendo festa??).
Vou ver se faço uma retrospectiva Dani 2008 antes do fim do ano...
Parafraseando um dos meus presentes de natal e que eu estou vendo agora: Bueller? Bueller? Bueller?... Bueller?