sábado, 8 de agosto de 2009
Sol!!!!!
(obrigada a todos que fizeram torcida para enxotar Murphy de perto de mim, fiquem por perto que logo ele volta, só espero que não seja durante a Copa CBA. Lembram que eu eliminei 5 pistas seguidas? 4 em Campinas e a primeira na última etapa no CTA? Alguém duvida que tinha dedo dele? :P)
É um verdadeiro motivo de festa, afinal, tava se prevendo de granizo (granito como falam uns por aqui) até "descarga elétrica" (medooo!), então o sol de hoje de manhã foi uma grata surpresa e lá fui eu com o Cosmo e Kyra passear com direito a fotinho junto às flores. :D
(sim, é a minha sombra no canto, tinha que dar um jeito de aparecer na foto hehehehehe)
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Ele ainda ronda...
Pelo menos o tempo serviu pra bloquear Murphy um pouco, acordei só 20 minutos atrasada, ainda deu pra sair com o Cosmo.
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Reaparecendo
- Na sexta descobri que não passei no concurso que eu fiz, na segunda descobri que foi por apenas 0,3 pontos.
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
domingo, 2 de agosto de 2009
A história de Cosmo e Kyra
Dá até pra dizer que eles são namorados, mas é aquele namoro estilo "Sinhá Moça", romance vitoriano, já que eles só namoram em público, sem agarramentos explícitos e sempre na companhia de alguém (e a Kyra é castrada).
Nós nos conhecemos por meio do nosso adestrador, quando ele tinha o espacinho de agility indoor em cima de um pet shop daqui, ficamos amigas e começamos a treinar junto. Treinávamos 2 vezes durante a semana, quartas e sextas, nos sábados passávamos a manhã inteira lá, brincando, treinando e tentando convencer mais gente a fazer mas o pessoal era resistente e, por fim, ficamos sem espaço para treino.
No espaço onde treinávamos, fazendo "FICA" para foto. Abaixo eles treinando e brincando.
Outro porém é que a Kyra e a Lu, na realidade, moram em São Paulo, o marido da Lu trabalha na Volkswagen. Daí, como às vezes, ele viaja e fica tempos fora do país, ela vem pra cá e fica na casa da mãe dela e foi numa dessas vezes que a gente se conheceu. :)
Outras vezes, eles viajam de férias e daí para não deixar a Kyra sozinha lá em SP (na verdade, eles moram em Taubaté e já moraram em São Bernardo do Campo), a Lu traz a Kyra pra cá para ficar com a mãe dela e como ela já é acostumada comigo, eu saio com os dois para passear com a guia dupla. O pessoal sempre se espanta em ver os dois andando juntos por diversos motivos: por ver os dois juntos, por serem 2 cockers (e pelas cores dos dois), por causa dos pêlos e por andarem calminhos.
Passeio na praia, num belo dia de sol.
E assim vai, a gente se fala direto no MSN quando elas estão em Taubaté, quando estava no A&C, elas foram até o Pet Memorial e passaram parte do dia comigo e o Cosmo e nos natais, eles trocam presentes hehehehehehe
Bonitinhos à mesa no aniversário de 1 ano da Kyra. :) (foi só pra foto, eles não comeram nada da mesa)
Eu já falei pra Lu que se desse, eu competiria com a Kyra (ela acha que não leva jeito pra competir hehehe) e ela é bem rapidinha, então chegamos à conclusão que se juntássemos a velocidade dela e a atenção do Cosmo (pelo menos em treino), teríamos um bom cocker para agility :DElas estão sem lugar para treinar lá em Taubaté, então é outro motivo para elas estarem fora.
Cosmo de gravata para o aniversário da Kyra
Duas últimas curiosidades sobre a dupla orelhuda:como vocês puderam ver nas fotos, a Kyra tem um olho azul e um castanho.
A Kyra nasceu no dia 07/09/06, esse foi o dia que o Cosmo veio aqui para casa. :D
Kyra e Cosmo dividindo o Kong (que foi o presente de aniversário que ela ganhou da Lu) recheado de pasta.
Retificação e o dia de hoje
Sentados no banquinho com a ilha (que não é a de Lost) ao fundo