quinta-feira, 10 de julho de 2003

E ainda sobre o carro, estou p*** da vida, não com o carro, mas com a concessionária, levei ele p/colocar o alarme hoje de manhã (foi o primeiro a ser deixado no dia, friiiio, por sinal), disseram que até o final da manhã ficava pronto, perto do meio dia me ligam dizendo que o carro só ia ficar pronto no meio da tarde (e eu precisava do carro p/ir trabalhar), liguei perto das 15 h, o cara me diz que eu preciso levar umas coisas (relacionadas a código de chave e tal) e que ia ficar pronto às 17:30. Como eu precisava trabalhar, peguei o carro do meu irmão e pedi a minha mãe que alguém fosse pegar o carro (e pagar pelo serviço) e passei lá p/deixar os troços, ainda falei p/o cara: "Que horinha demorada, hein?", e lá fui eu trabalhar.
Volto p/casa, e já me indigno que o carro não tá na garagem do prédio (ainda pensei que o meu irmão tivesse pego meu carro) e quando pergunto p/ele, ele me diz que o cara falou p/ele que o carro não ficou pronto pq tem muita eletrônica p/mexer e tem que sincronizar tudo p/não dar problema.
A minha indignação são duas (hehehe), na verdade: vou pagar um horror pelo tal do alarme, só pq é original, pq o cara aconselhou colocar pq se colocasse fora podia dar problema e me prometeram o carro p/hoje mesmo e só vai ficar pronto amanhã (se ficar).
E ainda tive que aguentar meu irmão mais velho rindo da minha cara: "É... fosse burra em colocar o alarme lá logo de cara, ao invés de pesquisar..." (quase mandei à m****, mas deixei quieto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário