E o Erwin veio esse fim de semana e nem conto p/vocês onde a gente foi: no restaurante japonês (coisa que a gente sempre jurou de pés juntos que nunca iria por causa das coisas cruas)!!
Pois então, depois de muita insistência da minha amiga (que tinha prometido p/a filha que a levaria ao tal restaurante) e de não termos convencido-a de trocar de ambiente, metemos a cara e fomos. E por incrível que pareça, achamos algo que gostamos!! Nós comemos um filé mignon empanado e cortado em pedaços com um molho bem gostoso chamado "genkatsu" (acho que é isso) e até experimentamos um hotsushi (eu achei mais ou menos, o Erwin gostou), mas quando passou p/as coisas cruas, que não eram pouca coisa, eram salmão e atum, por exemplo, não teve outra, continuamos não gostando...
Ahhh, sim, os dois comeram de hashi (palitinho) solto, nada daquela coisa de adaptar elastiquinho na ponta (a minha amiga que já é acostumada ainda come com eles, ela desistiu hehehehe).
E para comprovar, tirei fotos com o telefone. Elas só ficaram escuras pq a luz onde sentamos era fraca e o flash do telefone tbém não deu conta.
E p/comprovar que EU comi de hashi, considerando toda a minha canhotice e "habilidade" (minha cara ficou horrorosa mas vai):
Nenhum comentário:
Postar um comentário