quinta-feira, 29 de dezembro de 2005
No balanço foi um ano neutro, teve suas coisas boas, teve suas coisas ruins, mas o importante é que continuamos todos com saúde e próximos daqueles que amamos. :)
Agora o final do ano não foi tão alegre pois perdi uma priminha de 6 anos (filha do meu primo, acho que Deus tá precisando de anjinhos lá em cima). Eu sei que a dor do meu primo ninguém vai aliviar e só o tempo vai fechar e deixar uma cicatriz nele.
E ainda teve aquela coisa toda com o Erwin, o que o levou, temporariamente, p/longe de mim. Mas isso eu espero que em 2006 se resolva...
Por outro lado, tive agora também no final do ano, uma coisa boa. Voltei a falar com uma prima com quem não falava há muuuuuuuuuuito tempo. Ela pode ser considerada, em parte, uma das pessoas que me transformou nessa criatura que gosta de cinema que sou hoje... um dia, ela e o irmão dela me levaram ao cinema (eu tinha uns 8, 9 anos e eles estavam nos visitando, eles são de SP) e eu vi "Loucademia de Policia alguma coisa" e acabei gostando da coisa. Outra coisa a qual ela me apresentou foi aos livros do Tintin que ela deu p/mim. E por coincidência, no dia que eu soube que voltaram a publicar os livros do Tintin (vou completar a coleção), eu falei com ela!!! E soube tanta coisa legal: ela trabalha na HBO (por enquanto) e já trabalhou no Sony, no AXN... e tem um pé autografado pelo David do Six Feet Under!!! (fora que é outra aficcionada por seriados igual eu, acho que é de família hehehehe).
Bom, gente, no mais, uma boa passagem de ano p/todo mundo e a gente se vê em 2006!!!
Beijos!!!!!
terça-feira, 27 de dezembro de 2005
E vamos ao propósito deste post: a GEM, por enquanto, em baixa por não ter lançado suas ações nem na Bovespa, nem na Dow Jones e nem em Itaquecerica de Nossa Senhora do Morro da Benção, foi ultrapassada por uma companhia chinesa realizando uma transmissão a cabo via pay-per-view...
Realmente a China é um concorrente de peso das indústrias brasileiras...
"Vendo múmia do tempo de Cléopatra, novinha, parece do tempo de Cristo. Acompanha sarcófago para armazenamento. Bandagens não incluídas, mas qualquer gaze serve caso haja queda. Transporte por conta do comprador.
Tratar na Avenida Halam-Salamalek (entre as pirâmides de Quéops e Kéfren), falar com o Hussein das Pirâmides.
Aceitamos ouro, sal e gelo. Escravos apenas após inspeção."
quarta-feira, 21 de dezembro de 2005
quinta-feira, 15 de dezembro de 2005
Mas resumindo, vimos Harry Potter 2 vezes (na primeira levamos meu primo de 9 anos, que nunca tinha ido ao cinema de Blumenau, e ainda por cima vimos legendado e com som digital, melhor "estréia" impossível p/ele hehehehe), gostamos muito, vimos Nárnia e também gostamos, o Erwin leu a história e disse que está bem fiel ao livro.
Sábado tem King Kong, esperamos que esteja bom! :)
terça-feira, 1 de novembro de 2005
Você aparenta ser uma pessoa normal, porém, inconscientemente, às vezes, você age fora de suas razões.
Talvez faça isso porque acha engraçado. Pode-se dizer que você já não é igual aos demais seres normais.
sexta-feira, 28 de outubro de 2005
Tadinho dele que teve que viajar no dia do aniversário dele (no sábado passado, dia 22) pq ele ia de ônibus e são quase 8 h de viagem e como o curso dele ia começar na segunda, e tinha que fazer as acomodações e tal, ele teve que sair antes.
Para não deixá-lo tão desamparado, como boa noiva que eu sou, na sexta feira, fiz uma festa surpresa p/ele, liguei para os amigos mais próximos, mandei todo mundo pro rodízio de pizza e levei ele (que felizmente não suspeitou de nada e ainda mais, só ele p/andar comigo guiando ele de olhos fechados pela rua, coisinha mais fofa. Com isso vi que não serviria muito p/guia, ele deu umas topadas em alguns cantos :P), quando chegamos ele deu de cara com todo mundo e não tava acreditando. :)
Fiz uma montagem com as fotos e coloquei no fotolog.
quinta-feira, 20 de outubro de 2005
domingo, 9 de outubro de 2005
Ele simplesmente resolveu estereotipar eu e o meu carro como "bregas", ele fez um CD com todos aqueles crássicos que ele tocava no Mirc como "Feiticeira", "Bijuteria", "De São Paulo a Belém", "A saudade é prego, coração é um martelo", com direito a adicionar a mais nova música do Daniel (aquela que toca na novela) e outras antigas do Roupa Nova e me levar para passear em plena Balneário Camboriú lotada.
Ou seja, ao invés de fazer aquele papelão de todo namorado ciumento, ele já passou comigo pela cidade inteira, tocando o CD, então qualquer cara que olhar p/mim ou pro meu carro, já vai me associar ao estilo brega e nem vai querer dar em cima de mim...
quinta-feira, 6 de outubro de 2005
E como diz no começo da reportagem, mais uma vez, não deu para o Brasil, ainda mais que não existe um IgNobel de política (se existisse, não precisariam nem candidatos...).
domingo, 2 de outubro de 2005
sábado, 1 de outubro de 2005
- Toda a minha família viajou e eu fiquei sozinha;
- O Erwin também viajou (aí que eu fiquei sozinha de vez) e ainda por cima, bateu o carro e por conta disso, estourou a herpes da boca dele (isso já me configura num estilo meio "Hurley", onde as pessoas ao meu redor se ferram hehehehe), mas felizmente o dano foi só material (Murphy faz as coisas darem errado, mas não de forma tão trágica);
- A previsão do final de semana foi de chuva;
- Ontem, meu amigo viajou, ninguém mais podia e lá ficou a Dani trabalhando até 22:20 (a única sorte foi que esse meu amigo, que é o coordenador da academia, falou que assim que acabasse o movimento, eu poderia ir embora, senão eu teria que ficar até ás 23 h). Ahhh, sim, antes dele falar comigo, eu tinha saído mais cedo p/trabalhar pq eu ia levar o medidor de pressão da academia p/arrumar, cheguei lá e o lugar tava fechado, daí eu fui p/academia e vi que ele tinha me ligado (mas não atendi pq o meu telefone tava apitando a cada 2 minutos por causa da bateria que tinha acabado e eu botei no silencioso), eu liguei p/ele, ele perguntou onde eu estava e depois que ele me explicou a situação toda, ele me disse que eu poderia ter chegado às 17 h, ao invés de 16 h, que é meu horário normal.
E Murphy recosta-se em sua nuvem, suspira e pensa: "Já deu p/recuperar um pouquinho..."
sexta-feira, 30 de setembro de 2005
terça-feira, 27 de setembro de 2005
quinta-feira, 22 de setembro de 2005
Foi um congresso produtivo, aprendi um monte de coisas novas, não paguei um dia de almoço (viva o patrocínio dos laboratórios farmacêuticos!) e ainda tive a satisfação de encontrar a Dea! :)
Foi um encontro até curto, no aeroporto, sem filme (o aeroporto de POA até tem cinema, mas não tava passando nada decente), mas rendeu boas risadas. :)
E aproveitando a volta, hoje e amanhã estou de folga da academia (ninguém ia merecer, voltar a trabalhar na quinta, sexta e já ter o fim de semana).
Ganhei uma câmera descartável no congresso (mais uma vez, viva o patrocínio, levaram até o Popó p/tirar foto uma tarde lá) e tirei umas fotos, quando eu terminar e revelar as fotos, eu scaneio e ponho no fotolog.
quinta-feira, 15 de setembro de 2005
quarta-feira, 7 de setembro de 2005
quinta-feira, 1 de setembro de 2005
quarta-feira, 31 de agosto de 2005
terça-feira, 30 de agosto de 2005
Andamos fazendo um novo vídeo, mas que o Erwin não botou nem a mão para editar.
Minha única coisa diferente foi ter enchido o pandulho no sábado (festa de aniversário da minha priminha seguido de McDia Feliz :P), mas isso não é exatamente novidade...
domingo, 14 de agosto de 2005
UPDATE (23:50), link para o segundo vídeo (esse é maior) e para todas as fotos que tiramos com os sabres (leia-se o do Erwin e o do André).
Gente, p/começar a baixar, é só ir lá embaixo, selecionar o DOWNLOAD FREE.
quarta-feira, 10 de agosto de 2005
domingo, 31 de julho de 2005
terça-feira, 26 de julho de 2005
segunda-feira, 25 de julho de 2005
domingo, 24 de julho de 2005
Honey, leia só o título, não leia a reportagem.
quarta-feira, 20 de julho de 2005
Isso não pode ser considerado um flashback, pelo menos, p/mim, só pros executivos...
segunda-feira, 18 de julho de 2005
Não foi fofinho? :))
domingo, 17 de julho de 2005
- O Código DaVinci;
- Anjos e Demônios;
- O restaurante no fim do universo (continuação de "O guia do mochileiro das galáxias");
- A irmandade das calças viajantes;
- O segundo verão da irmandade;
- Fortaleza digital;
- Stacy Temple - Virgem por acaso
Agora estou realizando a façanha de ler 2 livros ao mesmo tempo: Harry Potter and the half-blood prince e A mulher do viajante no tempo (que eu comprei na quinta feira e já tinha começado a ler, estou achando muito interessante, então resolvi tentar ler os dois ao mesmo tempo).
- Ele vai de tarde na academia, me leva pão de queijo e a idiota aqui mal consegue falar com ele pq tá de cabeça cheia (problemas que não vêm ao caso), quase na hora de dar aula e atendendo aluno na academia e quase expulsa ele (mas pede desculpas e pega o pão de queijo hehehehehe), aí ele fala p/mim antes de ir embora: "Vai direto p/casa assim que tu terminar de trabalhar que eu tenho uma surpresa p/ti...".
- Tá tudo bem, meu horário termina, mas aconteceu de roubarem a moto de uma aluna da academia (com documento, celular e capacete dentro da moto) e o meu coordenador pediu que eu a levasse p/fazer o boletim de ocorrência, liguei p/o Erwin e notei um certo "descontentamento" em sua voz, mas até que não demorou muito para fazer o B.O. e a moça já tinha chamado alguém para buscá-la e que já estavam a caminho e que eu e a minha amiga podíamos ir.
- Deixei a minha amiga na casa dela (contei p/ela da "surpresa" e tal e ela perguntou: "Quando tu falou que ia se atrasar, o Erwin não falou: "Ih, queimou..." hehehehehe), avisei o Erwin e voltei para o apartamento (isso umas 21:40), mal chego, o Erwin já vai abrindo a porta e me "empurra" p/dentro do quarto e tirando a minha mochila das costas (calma, não é nada disso que vocês estão pensando que eu vou contar p/vocês!) e fala: "Te arruma rápido que a gente vai a Florianópolis no lançamento do Harry Potter!", não pensei nem duas vezes e numa arrumação estilo àquela que eu fiz no Episódio III (lanche incluído), em menos de 30 minutos já tava pronta e já estávamos a caminho de Floripa e chegamos ainda com uma meia hora de sobra (o shopping vazio e só a livraria aberta), ficamos lá conversando com um rapaz e uma menina de Floripa (ele se espantou em ouvir de pessoas que MORAM em Balneário Camboriú o ano inteiro, não só veraneiam hehehehehe). Alguns minutos depois da meia noite (não foi exatamente meia noite e um pq eles abriram a caixa, tinham que fazer o registro no sistema...), eu era a feliz proprietária de 'HARRY POTTER AND THE HALF-BLOOD PRINCE', saímos do shopping, passamos no McDonald's e voltamos para Balneário (eu fui acordada para manter o Erwin acordado, saiu piada, coreografia da música do Ruas de Fogo que ele tava tocando no CD und so weiter...), chegamos umas 2 h da manhã e já comecei a ler, mas como tava meio cansada, li metade do primeiro capítulo e fui dormir.
De manhã quando acordei, retomei a leitura, hoje eu já passei da página 200 e sempre me espantando com alguma coisa :)))
A quem interessar possa, essa é a capa do meu livro, depois de minutos de indecisão, acabamos pegando a capa adulta:
quarta-feira, 13 de julho de 2005
Erwin diz:
meu deus, essa mulher é a maior filosofa da 3a idade viva.
E a maior prova (junto com o link para mostrar a minha "depositora")
Erwin diz:
(meu deus, eu amo a neisa)
Murphy devia ter me avisado...mas não... ele tinha que ficar sentado lá na nuvem dele, só com o dedinho apontando p/mim...
P.S.: considerem essa a minha brincadeira mais do que atrasada de primeiro de abril hehehehehehehehehe (era tudo que faltava na minha vida ser trocada por uma mulher de 40 e tantos anos, com uma bunda maior que a minha..., mas como disse o Erwin, com um senso fashion impecável...)
terça-feira, 5 de julho de 2005
primeira: vimos o trailer do King Kong no cinema onde estava começando uma sessão de Guerra Dos Mundos (a maravilha de ter os contatos no submundo da gerência do cinema de Blumenau hehehehehehehe). A Fran disse que se sentiu a VIP quando a gente entrou no cinema só p/ver o trailer e depois entrar na fila com o cartão preferencial (que o Erwin pegou o dele também, agora compramos 4 ingressos com preço mais barato). Ahhh, sim, ainda tivemos a sorte de ver o trailer do Sin City.
segunda: ver Guerra dos Mundos em DTS e ver, DE NOVO, o trailer do King Kong. :)))
By the way, o Kong tá perfeito!! Viva PJ!!!!
domingo, 26 de junho de 2005
O Erwin teve um acesso de riso...
Mas a minha reclamação não é em relação a tramas ou algo do gênero, só tenho algo a dizer: desencavar o Fábio Júnior cantando "as metades da laranja..." para a abertura da novela das seis é algo cretino, que a Globo tivesse pelo menos regravado a música com algum cantorzinho do Fama que estivesse sobrando na geladeira para dar uma oportunidade à pobre criatura...
sexta-feira, 24 de junho de 2005
quarta-feira, 22 de junho de 2005
- Sentada, cobrir um olho e falar as letras que estavam num quadro (metade desse teste foi chata por causa do meu olho estrábico que não deixa eu ver direito algumas coisas) e depois dizer quais as 2 cores que eu estava vendo;
- Levantada, eu tive que agachar 2 vezes, levantar os braços, tentar tocar as pontas dos pés e ficar de olhos fechados.
(detalhe: os 2 médicos que fizeram isso juntos deveriam ter uns 130 anos)
Depois disso, fui levada até a delegacia de trânsito para tirar a foto (sim, o exame é em um lugar, a foto em outro), demorou um pouquinho e lá fui mesmo tirar a bendita foto, mesmo sem ter passado perfume... a coisa boa é que a moça da auto-escola que me levou conhecia a guria que tirava a foto e ficou perguntando de um cara com quem ela está saindo (a da auto-escola), nisso, tive umas 3 fotos ruins (com tudo que eu tinha direito, cabelo levantado por causa dos 10 kg de spray que a minha mãe botou antes de eu sair, cabeça mais para um lado do que p/o outro...), até que saiu uma decente. Ahhh, sim, fora as 3,4 vezes que eu tive que assinar com a tal caneta digital até sair uma assinatura que não parecesse com a de alguém de 5 anos de idade...
É o tipo de coisa que só acontece comigo, não tinha como uma mera renovação de carteira de motorista sair incólume, eu tinha que ter alguma coisa "freaky" ou "weird" p/acontecer comigo..
terça-feira, 21 de junho de 2005
Fim de semana com sessão dupla, eu, Erwin, Maristela e Fran (minha amiga de BC) chegamos em cima da hora da sessão do "Guia do Mochileiro das Galáxias" (ENFIM!!!!!) e "Batman begins"(ou como o carinha do cinema falou p/a gente que ele ouviu "Batman dejeans" (e ele complementou com a piadinha de que no começo o Batman não tinha dinheiro para a roupa de couro com blindagem e usava jeans).
Anyway, primeiro, o "Guia", muito legal, cheio de coisas próximas ao livro, outras nem tanto, mas mesmo assim, agradou um monte (o suficiente para querermos o DVD na seqüência de abertura com os golfinhos hehehehehehe). Como a gente chegou e a sessão estava no comecinho (nos trailers), tentamos sentar na parte de trás da sala de cinema (que não era a sala grande, era uma das menores), na última fila, mas tinham 3 lugares, um cara sentado e mais lugares vazios, o Erwin perguntou se o cara podia mover p/o lugar ao lado e ele se recusou pq "não tinha nenhuma cabeça na frente dele..." (que vontade de sentar bem na frente dele, mas não tinha lugar suficiente p/todo mundo), mas acabamos pegando lugar antes do filme começar de vez.
Depois da "delightful" experiência que foi o "Guia", passeamos um monte pelo shopping, comemos e nos dirigimos à sessão do Batman (novamente, primeiros da fila e viva o meu cartão do cinema...), mas antes passamos pela promoção do cinema que quem comprava um combo de baldão de pipoca e um refri 600 ml, tinha direito a girar uma roleta e poderia ganhar uma mochila ou um mouse pad (proporção de 1 mochila p/3 mouse pads na roleta), eu, o Erwin e a Fran, cada um com o seu combo, fomos lá. Eu não passei nem perto (alguém disse Murphy aí??), o Erwin chegou a passar pela mochila, mas não parou nela, por fim, a Fran conseguiu a mochila (coisa que ela tinha dito que ia conseguir desde o começo), ela adorou (só reclamou p/mim ontem que ainda não tinha tido a oportunidade de estreá-la).
Quanto ao Batman, todos gostamos, um filme muito legal que explicou bem a origem e a construção do personagem (não só aquele flashback de 5 minutos onde de uma vez só os pais morrem, ele se revolta, foge e vira herói), fora que todos os outros personagens ficaram bem legais (até a Katie Holmes faz o trabalho dela direitinho), mas o melhor mesmo foi o Christian Bale, até a impostação dele de voz enquanto com a roupa de Batman foi bem trabalhada (trabalho semelhante é visto no primeiro Superman, com a atuação ótima do Christopher Reeve em frente ao espelho, tirando os óculos e se mostrando altivo, pensando em se revelar para a Lois).
E o fim de semana foi assim...
quinta-feira, 16 de junho de 2005
domingo, 12 de junho de 2005
Fomos a Blumenau com a Maristela, o Orlando e a Ellen assistimos "Sr. e Sra. Smith" (e nada do "Guia" ainda, raiva!!!), filme muuuuito bom. Afinal, Brad falando "Come to daddy" sempre é uma coisa boa de se ver... deixo os comentários sobre a Angelina Jolie para os meninos, só falo que ela estava bem no filme (se eu falar que estava boa, pode levar a outros comentários heehehehe).
E hoje, 12 de junho, também conhecido como dia dos namorados, eu mereço o troféu "Eu sou insensível e estúpida", por quê??? Lá vão os motivos:
- O Erwin me deu a quinta temporada de Friends de presente, que de acordo com ele, passou a noite inteira embaixo do meu travesseiro e eu nem notei (em minha defesa, o meu travesseiro não se deforma e eu não o senti pq eu tenho o costume de me deitar na borda dele enquanto a borda oposta se apoia na cabeceira da cama). Só fui notar hoje, depois do banho, quando eu falei que eu ia para a sala assistir TV e ele pediu que eu deitasse do lado dele e acabei botando a mão embaixo do travesseiro...
Fiquei uma meia hora sentada na cama dizendo que eu era estúpida.
- Segundo e agravante: não dei presente para ele. Não sabia o que dar, a peste do Erwin não me deu pista nenhuma do que queria ganhar e as coisas que eu tinha em mente estavam mais além do que o meu pobre orçamento podia pagar... mas não foi por falta de tentativa, ontem em Blumenau, chegamos a segurar uma caixa de DVD's do Superman, mas ele recusou (disse que só o meu amor bastava de presente, sei...). E quando eu falei que eu tinha que dar um presente para ele, ele disse que não e quem dizia que era obrigatório eu dar um presente de volta p/ele, só respondi: "O comércio...", ele riu um monte :P
Consegui compensar um pouco levando-o ao Mundo Selvagem para comer petit gateau e a promessa de um presente bem legal para ele essa semana.
quinta-feira, 9 de junho de 2005
A única coisa mais engraçada que eu lembro assim de cabeça é que um dia eu estava ao telefone com o Erwin e ele falou que estava passando um E! True Hollywood Story
(Abrindo um parentese meio longo: quando a E! lança um THS, pode crer que você vai saber todos os podres desde a primeira tachinha na cadeira do professor até o último escândalo envolvendo cheiradas de Ajax e direção perigosa de velocípedes, em compensação, eles colocam fulano no céu quando passa um Behind the Scenes ou Extreme Close Up falando de um filme específico. Outra coisa, como eu e o Beto já discutimos, perto da chamada Fashion TV, a E! tem um conteúdo extremamente profundo...)
Bom, voltando à história: daí eu perguntei p/ele sobre quem era o programa, aí ele me respondeu: "Ahhh, é sobre a Pamela Anderson... Já tá passando há umas 2 horas, tá longo...", eu só respondi: "É... metade é sobre os peitos...", ele matou-se de rir (mas não é p/menos, o que a mulher já tirou e pôs de silicone, ela podia fornecer suprimentos p/uma fábrica de brinquedos por um mês...).
Mas fica registrada a raiva!!!
terça-feira, 31 de maio de 2005
Depois sou eu que implico com o nome das pessoas...
segunda-feira, 30 de maio de 2005
- já na quarta feira de noite, Erwin vai limpar o jogo americano com gel que uma amiga nos deu e ao invés de apenas passar um pano, o que a criatura faz?? Resolve bater um no outro, resultado: um deles explodiu jogando gel em cima da pia, na parede, estragando um pano de prato... isso que um pouco antes com o troço em cima da mesa, ele brincando (espremendo o apoio p/ver que desenho faria) fala: já pensou o que ia acontecer se isso estourasse??
- Quinta feira, feriado normal, que passamos no apartamento coçando (exceto pelo almoço na casa do sogrão que ainda acha que o meu noivo tem que achar emprego, a primeira coisa que a gente ouviu: Já viu o caderno de empregos dos classificados??)
- Sexta feira foi nosso aniversário de namoro, 5 anos juntos. YAY!! Em comemoração fomos ao Mundo Selvagem, comemos horrores e ainda com Petit gateau de sobremesa. Erwin passou mal do estômago...
- Sexta também foi aniversário do Beto, dei os parabéns no dia, mas ainda vale o registro aqui no blog. :)))
- Sábado tranquilinho, só fomos a casa da minha amiga (a que deu o jogo americano) e depois fomos a um café colonial onde comemos mais horrores. Ahhh, sim, ela também trouxe a minha pulserinha de apoio ao câncer de mama (à venda apenas nos supermercados Pão de Açúcar, como ela foi a Curitiba, comprou p/mim lá), tão bonitinha, só tá faltando a minha Livestrong. :)
- Domingo, passei por 2 experiências novas: dirigir o carro do Erwin (o Gol, que ainda não tinha dirigido) e dirigir por Floripa. Explicando: o Erwin foi fazer um concurso lá e não queria deixar o carro parado, eu não ia ficar igual uma idiota dentro do carro esperando por ele durante as 4 horas de prova, resultado: peguei o carro e fui ao shopping, andei por tudo quanto é pavimento umas 7 vezes, vi preço de brinquedo de Star Wars, de óculos, de iPod, (como se eu fosse comprar tudo...), joguei mini golfe e não ganhei nada pq errei a bolinha (era uma promoção p/ganher uma garrafinha)... Ia ao cinema, mas como só estavam passando Episódio III (que sem o Erwin não tem graça ver) e Operação Babá (que o Erwin quer ver) e o cinema estava custando o absurdo preço de R$ 12,00, sendo fato sabido que o cinema do shopping de Floripa é uma porcaria, tendo até sua comunidade própria no Orkut, não fui. Depois peguei o Erwin e voltamos para casa. Ahhh, sim, não posso deixar de comentar: Floripa tem congestionamento até no domingo (peguei congestionamento tanto quando deixei o Erwin quanto quando fui pegá-lo)!!!! Morar lá? Thanks, but, no, thanks!!!
Ufa... chega...
quarta-feira, 25 de maio de 2005
terça-feira, 24 de maio de 2005
- Ela se negou a pagar R$ 46,00 por o que ela chama de "uma p***a" de CD, o qual eu já me comprometi a dar uma cópia by Capitão Gancho Records.
- Ela esqueceu totalmente a ordem dos filmes de Star Wars e simplesmente matou o Yoda, disse que ele morreu no Episódio IV e nem apareceu nos Episódios V e VI, fato que ela atribuiu a um problema de "DNA antigo".
Acho que foi isso. :)
quinta-feira, 19 de maio de 2005
Consegui sair da academia logo depois da minha aula, cheguei ao apartamento por volta de 20:35 h, tomei banho, coloquei o "manto" (ou melhor, a camiseta), engoli um sanduíche-iche, um copo de suco e uma banana e às 21 h já estávamos saindo, deixamos o carro do Erwin aqui no meu prédio e fomos p/lá, pegamos uma chuvarada no meio do caminho, mas como ainda tínhamos tempo, não deu problema.
Chegamos lá e já encontramos o André, a Paula, o Orlando e a Ellen (namorada do Orlando) que estavam no começo da fila, conversamos um pouco, tiramos umas fotos, inclusive com o pessoal que estava fantasiado, que foram bem legais com a gente (fora que teve um monte de gente que ficou olhando nossas camisetas).
Daí perto das 23 h, veio o gerente do cinema e resolveu organizar a fila entre quem tinha e quem não tinha o cartão preferencial, bem, eu tinha e era a primeira da fila que tinha esse cartão, ou seja, eu e o Erwin pulamos p/a frente do cordão e logo chegou um dos caras que estava a caráter com a namorada (ela não estava) que chegou e falou "Até que enfim! Vocês não imaginam quanta bomba eu tive que assistir p/ter esse cartão e estar desse lado da fila!", no meu fotolog, ele é o que está de manto marrom e óculos, o Alessandro e daí virou festa, com momentos como:
- Ficar com o cartão na mão, fazendo o gesto do Obi-Wan e ficar falando "Você não precisa ver a minha identificação."
- Vendo a galera que estava saindo de uma das salas e falar: "Ó o pessoal que tá saindo da sessão do 'O Filho do Máskara', sessão lotada (2 pessoas saindo)", depois saem mais umas 3: "Esses aí adoraram o filme, acordaram agora!", seguido de "Eles se divertiram horrores com a dublagem do Supla!"
- Ficamos enchendo o saco do cara que confere os ingressos que já é nosso velho conhecido de outros carnavais, quer dizer, filas (Harry Potter, Senhor dos Anéis e afins) p/abrir mais cedo (repetindo o gesto com o cartão) e quando ele não abriu, uma hora desistimos pq vimos que ele não era uma mente fraca hehehehehe
Quando finalmente liberaram a fila, fomos os primeiros, ou melhor, deixei o Erwin carimbar e entrar por primeiro, resultado, berros e correria p/tudo quanto é lado (já deu p/notar que nessa hora eu já estava totalmente na onda e abraçada à causa hehehehe). Depois de sentar e reservar nossos lugares, a galera foi chegando, berrando, batendo palmas, fazendo a maior folia. E ainda faltava meia hora para começar o filme... enquanto isso, mais gritos, mais palmas e mais berros.
Ahh, sim, esqueci de falar, mas quem já viu as fotos, notou que o Erwin levou o seu sabre (o André também), isso fez com que o fotógrafo que foi lá cobrir a sessão chamasse eles e quem mais estivesse de sabre p/tirar foto (enquanto eles tiravam as fotos, mais gritos, mais palmas e mais berros) e ainda depois do filme ficamos um tempão falando com a repórter, amanhã vai sair no Jornal de Santa Catarina, se puder, eu posto aqui. Frase do Alessandro ao voltar das fotos: Não dá p/Jedi lutar com esse manto, o sabre enrosca na manga, a não que ela esteja bem engomadinha...
Finalmente, apagam-se as luzes, um berreiro geral tomou conta do cinema, passam os trailers de "Mr. & Mrs. Smith" e "O Quarteto Fantástico" (outros 2 que prometem uma ida a Blumenau), termina o trailer do Quarteto, a tela fica preta, aparece o logo da Fox, uma gritaria única, aparece o logo da Lucasfilm, o barulho aumenta mais ainda, quando dá o primeiro acorde (aquele "taran!"), o cinema vai abaixo, aplausos quando aparece o logotipo "Star Wars", conforme a música vai tocando, o silêncio impera, só é interrompido em alguns momentos de maior bravura ou quando um personagem faz algo muito legal. Acaba o filme, uma salva de palmas invade a sala de cinema e acaba uma das sessões mais divertidas que eu já fui na vida. :)
O que eu achei do filme?? Muito legal, muito bom, deu p/finalmente entender um monte de coisas (é aquilo, a gente sabia o que acontecia, não sabia COMO acontecia). Gostei bastante. O mais "divertido" foi ver do lado do Erwin, que foi um verdadeiro misto de emoções: senti pelinho do braço dele arrepiado, escutava todos os "aaaaahhhnnn!!", "hmmmmmmmm!" (ou onomatopéias de espanto afins), quando da parte final, foi isso tudo junto acompanhado dos soluços e do choro, que eu só fazia carinho e dizia: "Calma, meu...", "Calma, amor...".
Cheguei em casa 4 horas da manhã, acordei 7:30 e to no pique até agora, sem dormir, a adrenalina foi muita e creio que o Erwin tá meio assim também ainda. Sábado tem outra sessão, dessa vez com a Maristela, vai dar p/ver mais coisas (só digo uma coisa: R2 e Yoda rule!!!! :P)
terça-feira, 17 de maio de 2005
Pois bem, amanhã é o dia, vou sair meia hora mais cedo p/podermos ir p/Blumenau devidamente equipados com nossas camisetas "and the whole shabang" para a primeira sessão (exatamente aquela que vocês estão pensando, a da meia noite e um, que acaba quase três da manhã, me fazendo chegar em casa quase às quatro da manhã, tendo que acordar às sete e meia), a vantagem é poder entrar em outra fila por causa do meu cartão preferencial hehehehehehehe
Assim que eu tiver fotos (o que? Vocês achavam que isso ia passar em brancas nuvens??), eu posto aqui.
quarta-feira, 11 de maio de 2005
(alguém aí botou 3 meses no bolão, eu achava que não ia durar um ano, mas 3 meses foi "The Flash" demais...)
Dentadura de paciente some e hospital ferra funcionários
Olha só o bafão: um leitor que preferiu não se identificar, denunciou ao DIARINHO que o administrador do hospital do Coração, em Balneário Camboriú, um tal de Amuedo, descontou R$ 28 do pagamento de cada funcionário por causa do desaparecimento da dentadura de um paciente banguela.
Segundo a testemunha, o paciente tava internado no hospital e quando teve alta, notou que sua perereca tinha sido seqüestrada no horário da noite, enquanto dormia. Então, os familiares do desdentado falaram que o hospital tinha que se responsabilizar pelo prejuba.
Mas de acordo com o leitor, não foi o que o administrador fez. O espertalhão preferiu colocar no dos funcionários. O tal Amuedo cobrou R$ 28 de cada barnabé que tava fazendo plantão no horário da noite. "Ele fez isso sem avisar nada a ninguém, e quando os funcionários pediram pra ver o recibo, tava escrito que era adiantamento de salário. Como isso, se ninguém pediu nada?", indagou, intrigado, o denunciante. Procurado três vezes pra esclarecer o estranho caso, o Amuedo não deu as caras. A reportagem fica à disposição, se o cara quiser se explicar.
domingo, 8 de maio de 2005
THREE NAMES YOU GO BY:
1. Daniella
2. Dani
3. Dan (algumas pessoas na academia me chamam assim)
THREE SCREEN NAMES YOU HAVE HAD:
1. Anna_Scott
2. Zorra (o mais infame)
3. Tubistar
THREE PHYSICAL THINGS YOU LIKE ABOUT YOURSELF:
1. Minhas costas (pq não as vejo hehehehe)
2. Minhas panturrilhas
3. Meus braços
THREE PHYSICAL THINGS YOU DON'T LIKE ABOUT YOURSELF:
Uma dia eu respondi p/a minha professora quando ela falou algo do gênero: "Daqui p/baixo...", botando a mão no meu cabelo, mas vamos lá:
1. Meus olhos (queria que o estrabismo não existisse e que eles fossem azuis)
2. Meu quadril
3. Minha celulite (serve? :P)
THREE PARTS OF YOUR HERITAGE:
1. Polonesa
2. Portuguesa
3. Não sei
THREE THINGS THAT SCARE YOU:
1. Cobras
2. Cenas de gente sendo cortada, esfaqueada, etc.
3. Minhas fotos (nunca vi alguém tão pouco fotogênica hehehe)
THREE OF YOUR EVERYDAY ESSENTIALS:
1. Celular
2. Mochila
3. Carro
THREE THINGS YOU ARE WEARING RIGHT NOW:
1. Calça azul de agasalho
2. Camiseta branca
3. Tênis
THREE OF YOUR FAVORITE BANDS OR MUSICAL ARTISTS [at the moment]:
Vou ficar devendo essa pq eu vivo mudando :P
THREE OF YOUR FAVORITE SONGS [at the moment]:
1. Gorillaz - Feel good Inc.
2. Lazy Boy - Facts of life
3. Leoni e Dinho Ouro Preto - Garotos
THREE THINGS YOU WANT IN A RELATIONSHIP:
1. Amizade
2. Companheirismo
3. Amor
TWO TRUTHS & A LIE [in no particular order]:
1. Ganho rios de dinheiro.
2. Amo meu noivo e a minha família (apesar de quebrar o pau de vez em quando)
3. Vivo com sono. (deu p/adivinhar qual a mentinha, né?)
THREE PHYSICAL THINGS ABOUT THE OPPOSITE SEX THAT APPEAL TO YOU:
1. Olhos
2. Sorriso
3. O conjunto "peitoral + abdômen" (e acabo de perder o noivo supracitado)
THREE OF YOUR FAVORITE HOBBIES:
1. Jogar videogame
2. Internet
3. Ir ao cinema (principalmente em Blumenau p/dar uma voltinha hehehehe)
THREE THINGS YOU WANT TO DO REALLY BADLY RIGHT NOW:
1. Ficar sem fazer absolutamente nada por um tempo e ainda assim ter dinheiro
2. Dormir (mas sei que não vou conseguir)
3. Ler as revistas que eu ainda não li
THREE CAREERS YOU'RE CONSIDERING:
1. Continuar como fisioterapeuta na academia e com os meus pacientes
2. Ajudar meu irmão na firma dele
3. Virar vagal em tempo integral
THREE PLACES YOU WANT TO GO ON VACATION:
1. NYC
2. London
3. Orlando
(não vou mudar nenhum e até gostaria de acrescentar mais :P
THREE KIDS' NAMES:
1. Thomas (não que eu queira imitar a Liesl, mas antes do Thomas dela aparecer, já gostava do nome :) )
2. Matheus
3. Júlia
THREE THINGS YOU WANT TO DO BEFORE YOU DIE:
1. Viajar um monte
2. Pular de paraquedas ou de bungee jump (basta reunir a coragem)
3. Voltar a alguns lugares que gostei de estar
THREE WAYS I AM STEREOTYPICALLY A BOY:
1. Adoro jogar videogame
2. Adoro fuçar em eletrônicos
3. Sei mais de carros do que o meu noivo
THREE WAYS I AM STEREOTYPICALLY A GIRL:
1. Dependendo da época do mês, eu choro até em comercial de margarina
2. Não posso passar em frente de vitrine que eu já quero ficar vendo
3. Adoro liquidação
THREE CELEB CRUSHES:
1. Tom Cruise
2. Brad Pitt
3. Rodrigo Santoro
THREE PEOPLE WHO HAVE TO TAKE THIS QUIZ:
1. Tereza
2. Carol
3. Não sei :)
terça-feira, 3 de maio de 2005
P.S.: tirado do dicionário online da Barsa
Néscio nés-cio adj e sm Que ou aquele que não sabe; ignorante, incapaz, estúpido.
Sinônimos
tolo; estúpido; imbecil; tonto atrasado; ignorante; desassisado; inepto
Antônimos
inteligente;atilado
Ele começou na semana passada e está fazendo demonstração, vendas e treinamento de um software de gerenciamento de lojas e afins.
Dado o fato do Erwin ter arrumado esse emprego, no domingo, ao final do almoço, meu sogro, não sabendo por onde mais pegar no pé do Erwin, afinal, o motivo principal foi eliminado, resolveu reclamar que o Erwin toma muito líquido na hora do almoço. Mais uma p/a série "Eu vejo tudo e não morro"...
domingo, 24 de abril de 2005
Anyway, dá p/dizer que teve um pouco de cada coisa (não em ordem cronológica):
- teve stress com a entrega da pizza (resumo: a guria entendeu errado, veio um sabor errado, nos mandaram uma miniatura de compensação e a pizza doce veio com borda de catupiry),
- brinquei bastante com o meu presente de aniversário
- fomos com a Maristela ver "A Intérprete" em Blumenau e gostamos muito e também re-vimos Kill Bill Vol. 2 (show de bola!!!)
- teve Erwin iniciando seu estado "super-hiper-ultra-mega freak" pelo Episódio III, assistindo ao Episódio IV e parando no meio do Ep. V (e é incrível como ele sempre acha um detalhe ou alguma coisa que havia passado despercebida), vendo o preço de camisetas para personalização para a estréia e comprando os quadrinhos do prólogo do mesmo. A partir de agora a paranóia só aumenta quando depois do estado "super-hiper-ultra-mega-tera freak", teremos um novo estágio: o ULTIMATE FREAK!!!! com direito a tristeza por saber que não vai ter mais Star Wars e por aí vai...
quarta-feira, 13 de abril de 2005
terça-feira, 12 de abril de 2005
segunda-feira, 11 de abril de 2005
E como eu ando com uma memória pior que a da Dory, não tenho muita coisa a dizer, só que comprei o DVD dos Incríveis (muito show, o extra do Zezé é excelente), meu irmão resolveu aprender a tocar violão (foi a uma aula só e já se acha o próximo sucessor do Tom Jobim, Renato Russo, John Lennon e Jimi Hendrix todos juntos) e quero dizer que um item (dos mais cobiçados) da lista "EU QUERO" foi adquirido (mas não vou dizer o que ainda, foi presente de aniversário de eu pra mim :P).
Pois é, falando nisso, é amanhã, 28 aninhos com corpo de 27, cara de 26 (humrum) e mentalidade de 9 (já perdi as contas quantas vezes eu ouvi minha mãe dizer "Só cresceu em tamanho...) :P
domingo, 3 de abril de 2005
quinta-feira, 31 de março de 2005
Falha na transmissão da Rébes (aqui leia-se RBS) na hora da final do BBB deixa povão puto
Há quem diga que foi sabotagem; chefão de Blumenau nega
Bem na hora em que o público brasileiro iria conhecer o mais novo milionário do reality show Big Bosta Brasil, a rede Globo local saiu do ar misteriosamente e ficou assim até terminar o programa. Teve quem chorou, acendeu vela pra Nossa Senhora Aparecida, foi na internet acompanhar a votação ou pedir pra ver na vizinha que tem parabólica. A interrupção abrupta da transmissão num momento de tamanha audiência até parecia coisa feita. Mas o gerente da RBS de Blumenau, Daniel Bublitz, descartou qualquer hipótese de sabotagem da concorrência. "Não, imagina. Foi um defeito interno. Caiu a energia aqui e o gerador não funcionou", declarou.
O boato de que seria sabotagem rolou a mil em Itajaí e Balneário Camboriú ontem à tarde. O DIARINHO soube de fonte da prefa de Balneário que a retransmissora que recebe o sinal de Blumenau e atende às duas cidades litorâneas estariam em pé de guerra com a transmissora, e por isso, teria interrompido a transmissão. "Nunca tivemos problema com eles, a informação não procede. E a empresa que fornece o gerador já está preparando um laudo para explicar o que aconteceu", garantiu Daniel.
quarta-feira, 30 de março de 2005
terça-feira, 29 de março de 2005
- Quinta o Erwin achou que nós não íamos para o apartamento (isso que eu já tinha dito para ele antes) e quase ficou com uma cara de paisagem quando falei que era algo meio óbvio já que a gente tem feito isso nos últimos fins de semana e feriados pelos últimos 6 meses pelo menos;
- Assistimos ao "Ladrão de diamantes" com a Maristela, com o Pierce Brosnan e a Salma Hayek, bem legal e divertido. Ahhh, sim, e o Erwin finalmente viu "A vida de Brian" (que ele só tinha ouvido falar)
- Como não poderia deixar de faltar, o momento "Murphy me ama": depois de deixar a Maristela em casa, voltamos para Balneário e ainda não tínhamos jantado (isso eram umas 23:30) e Erwin estava com o "desejo" de comer no McDonald's (ainda mais depois do balde d'água fria que eu joguei nele quando disse que ele não ia comer Big Mac na Sexta-Feira Santa) e passamos com o carro lá e o McDonald's estava aberto, deixamos o carro no prédio e fomos a pé (é perto mas é horrível para se estacionar pq fica na avenida da praia e Balneário estava lotada), ao chegar no McDonald's eis que o encontramos fechado (tinha acabado de dar meia-noite e o dono do McDonald's deve ter resolvido que não queria mais ganhar dinheiro num feriadão com a cidade lotada), tuuudo bem, Erwin fica "grumpy" mas resolvemos andar por alí para ver se achamos algo que nos agrade. Eu olho para ele e falo: "Vamos pra casa, daí a gente pede alguma coisa...", ele me responde: "Não quero comer em casa, quero passar fora contigo essa noite agradável...", no que ele termina de falar o agradável, começa a chover, depois de andar debaixo de todas as marquises possíveis e andar um bom pedaço (pq não tinha mais marquise) na chuva, chegamos em casa e pedimos comida, acabamos jantando depois de 1 hora da manhã...
- Fora que ontem, depois de almoçar com o pai e a madrasta do Erwin, depois de entregar o presente dele (um kg de Serenata de Amor e um ovo do mesmo que a minha mãe mandou pra ele), ele olha pra mim e fala: "Tá... agora vc vai procurar o seu ovo. Boa caçada!!" Era o que me faltava, fazia acho que uns 17 anos que não sabia o que era fazer "caça ao ovo de páscoa", mas tudo bem, acabei achando um ovo de 800 g de chocolate ao leite (tamanho 23).
- Depois de levar o Erwin à rodoviária, fui na casa da minha amiga levar o ovo dela e das filhas dela. Foi ela que foi pra Blumenau comigo e falou as coisas que eu esqueci daí eu comentei com ela que queria botar aqui no blog e ela me "refrescou a memória".
- (falando sobre carros, ela tem um Clio e eu perguntei pq ela não o troca por um Peugeot 206) Não vou trocar pq eu não gosto do leão da marca!! (argumento fortíssimo de marketing...)
- ela comentou comigo que está saindo com um cara (que apareceu lá depois) e ela disse que "ele lembra datas e é disposto a discutir a relação", eu falei pra ela que ela achou uma espécie em extinção, o homem que faz o "DR" (lembranças dos Normais hehehe)
Agora chega que amanhã eu tenho que acordar cedo pra atender a minha paciente (meia hora só pra fazer um post, ô enrolação... e de certo eu fui capaz de esquecer alguma coisa...)
quinta-feira, 24 de março de 2005
Portanto, uma boa Páscoa para todos, com bastante saúde e chocolate. :)))
segunda-feira, 21 de março de 2005
E em termos de trânsito, a gente viu de tudo nessa ida a Blumenau:
Na ida, demos de cara com uma competição de ciclismo, um monte de bicicletas ocupando a pista contrária, o que levou ao seguinte comentário do Erwin: "Já pensou se uma dessas do meio cai, o dominó que ia ser...";
Chegando em Blumenau, tivemos todo o caminho em direção ao shopping desviado em função do tal Stammtisch (uma reunião de grupos no meio da rua principal de Blumenau, e caminho mais fácil ao shopping, que fica das 10 da manhã às 18 da tarde com gente só enchendo a cara e ainda com o pretexto de "reunião de amigos"), tadinho do Erwin que quase se perdeu, mas como a Maristela tava junto, ela foi de guia.
Na hora de vir pra casa (umas 23:15 h), estávamos no estacionamento do shopping e vimos um carro arranhar o outro e sair na maior cara dura, sem que o segurança o tivesse parado (pois aparentemente, isso teria interrompido sua conversa ao celular). Como bons cidadãos que somos, deixamos um bilhete (anônimo) com a placa do carro que fez aquilo e resolvemos voltar para casa, agora o dono do carro arranhado que processe o shopping (a Maristela ficou de ligar para o shopping mas não falei com ela depois disso ainda).
Estávamos quase chegando em Itajaí, quando ficamos atrás de um Golf cujo dono, em aparente alteração de seu estado mental (defina-se bêbado ou com sono), não se decidia se ficava na pista, se ia para a pista contrária, se ia pro acostamento... na primeira oportunidade que teve, o Erwin o ultrapassou e deixou uma fila inteira para trás e felizmente, chegamos sãos e salvos.
quarta-feira, 16 de março de 2005
Foi assim: tava voltando pra casa e comecei a entrar na minha rua (que é mão única, o que me fez olhar só para um lado, ou seja de onde vinham os carros), arranquei com o carro e comecei a fazer a curva, quando só escuto a pancada, um cara de bicicleta tava vindo no sentido contrário (eu não o tinha visto) e daí peguei ele.
Com ele não aconteceu nada (uns ralados no cotovelo e na barriga, o infeliz tava sem camisa), mas a bicicleta foi parar embaixo do meu carro. Mas entre mortos e feridos, tá tudo certo, exceto pro meu bolso, vou dar uma bike semi-nova pra ele pq o conserto sai muito caro (aparentemente eu detonei com a bicicleta :P) e o cara da loja tinha uma que pegou num negócio e tá reformando.
terça-feira, 15 de março de 2005
segunda-feira, 14 de março de 2005
domingo, 13 de março de 2005
quarta-feira, 9 de março de 2005
Hoje enquanto eu trabalhava (ou melhor, fingia que trabalhava pq o movimento tava fraco na academia), passei em frente à televisão que estava passando um jogo na Europa e tava passando a escalação de um dos times (agora é até legal essas coisas pq eles fazem desenhozinho do campo com a posição de cada jogador e não só aquela lista tosca que o narrador lê em 10 segundos e tu ainda tá no nome do goleiro), quando me deparei na parte do meio da tela ao lado direito com o nome "PLASIL" (sim, o mesmo do remédio contra enjôo).
Na mesma hora, virei pro Beto que estava numa esteira próxima, contei do nome e falei: "É, com esse cara em campo, o jogo nunca fica enjoativo..."
Oh, God! No que estou me tornando??? Mini Bridget??? Anoréxica??? Ou simplesmente paranóica??
terça-feira, 8 de março de 2005
Portanto atendendo a pedidos, venho dizer que não tenho nada a declarar. Sim, minha vida anda um tédio só, só faço casa-academia-casa (com uma ida ocasional ao mercado, mas ainda assim sem casos inusitados), passo a semana inteira sem noivo e ainda no fim de semana que ele vem, eu tenho que trabalhar.
A única diferença é que eu vi o primeiro episódio de Lost ontem e achei uma série para gravar na segunda. :)))
Ahhh, sim Feliz dia internacional da mulher para todas as mocinhas que acessam este blog :)))) !!!!
quarta-feira, 2 de março de 2005
Hoje de manhã minha paciente (que mora aqui perto também) disse que quase chamou a polícia por conta do barulho...
E junto com "aquele" telefonema que eu já contei aqui, adiciona-se mais uma história à séries "Isso só acontece comigo de madrugada"
terça-feira, 1 de março de 2005
Foi impressão minha ou já tá na hora da Renee Zellwegger fazer uma plástica nos olhos?? (UPDATE: acabei de achar uma foto que comprova isso, clique na foto para ampliá-la)
A franja da Salma Hayek tava me dando nos nervos, não dava para ver os olhos dela, diacho! Tava parecendo uma cortina...
O que era a cara do Morgan Freeman segurando o Oscar quando mostraram ele durante a homenagem ao Sidney Lumet?!? Bem aquela cara "huahuahuahua Invejem-me, mortais!! Eu tenho um desses agora!!!"
E só para constar: também gostei do Tonhão (® by Liesl) cantando, não achei desafinado como a maioria andou falando por aí...)
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005
Minhas considerações sobre o Oscar (UPDATE: 22:30):
- Chris Rock até foi bem como apresentador, fez as suas piadinhas, consegui rir um monte em algumas no começo, só que desandou depois, mas ano que vem por favor, tragam o Steve Martin ou o Billy Crystal de volta...
- Os Incríveis ganhou seus prêmios, melhor animação incluso e, como disse o Pablo no Cinema em Cena, eu quero um broche igual ao do Brad Bird!!
- Gostei de ver (e quase chorei junto com o discurso da avó) o Jamie Foxx ganhando (apesar de ter ficado surpresa, achava que ia para o Leonardo DiCaprio, gostei muito da atuação dele no Aviador e não vi Ray ainda) e mesmo sem ter visto Menina de Ouro, Hilary Swank - que não esqueceu do marido dessa vez nos agradecimentos, foi o primeirão - era o meu palpite para melhor atriz (pode-se chamá-la de "defending champion" pq ela competiu com a Annette Bening e ganhou de novo hehehe).
- Kate Blanchett ganhando o Oscar de melhor atriz coadjuvante, merecidíssimo, a atuação dela em O Aviador foi uma das melhores coisas do filme e Morgan Freeman já é um ator mais do que conhecido e a hora de ser reconhecido já tinha passado há tempo...
- A melhor dupla de apresentadores pode ser considerada inusitada: Pierce Brosnan sem voz e Edna Moda (a estilista de Os Incríveis, em animação, lógico) apresentando o prêmio de melhor figurino (com direito a piti da Edna Moda dizendo que Figurino ERA o prêmio mais importante da noite!).
- Não foi dessa vez que Scorsese foi reconhecido pela academia, nada contra Clint Eastwood (que no final, se saiu o grande vencedor tanto com o prêmio de melhor diretor e o de melhor filme), mas ainda achava que era a vez do diretor de O Aviador, é um filme muito bom, que mereceu os prêmios que recebeu (fotografia excelente, uma edição muito boa, enfim, um bom filme à altura do que a Academia costuma premiar)
- Coitadas das pessoas dos prêmios técnicos que ficavam em pé no palco ou sentadas nas suas cadeiras, para economizar alguns segundos de gente indo para o palco fizeram isso, alguns não tinham nem a chance de subir no palco e mandar beijo pra mãe, pro pai e pro advogado. Quem tava em cima do palco e não ganhava só faltou ser retirado com um gancho gigante enquanto o vencedor ficava rebolando com o Oscar cantando "nãnãnã!! Eu tenho!! Vocês não têm!!".
- De forma indireta, o Brasil tem seu Oscar, por causa da música (grande exemplo de globalização, ou pelo menos de Mercosul: um filme argentino, dirigido por um brasileiro, roterizado por um porto riquenho, com música de um uruguaio, ganha prêmio nos EUA cantada por um espanhol acompanhado de um mexicano...).
- Ahhh, sim, foi uma pena que Harry Potter não ganhou nenhum dos 2 prêmios que concorria, mas pelo menos em 1 deles perdeu de forma justa para o Homem Aranha 2 (ainda não vi Finding Neverland).
- E viva o advento da TV a cabo e do canal alternativo sem tradução simultânea (ou em outros casos, a tecla SAP), a Globo num tremendo desrespeito cortou 40 minutos de cerimônia por causa do BBB, o meu único "consolo" (que não me serviu para nada pq eu vi na TNT sem a intromissão do REF) foi que a Globo usou a Elizabeth Hart, muito boa tradutora.
Por enquanto é isso que eu tenho a declarar, se eu lembrar de mais alguma coisa, outra hora eu falo.
domingo, 27 de fevereiro de 2005
UPDATE: atriz vencedora do Oscar comparece para buscar seu prêmio!!! Confira aqui o discurso, fotos e vídeo!!!
sábado, 26 de fevereiro de 2005
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005
terça-feira, 22 de fevereiro de 2005
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005
terça-feira, 15 de fevereiro de 2005
- BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!! Não comprei nem a segunda ainda (ou melhor, não terminei nem de ver a primeira ainda...).
- Não sei o que é mais incrível: alguém fazer um filme nesse formato cretino (nada contra o filme, pelo contrário, gostei muito) ou alguém fazer a compra desse filme nesse formato cretino... (e viva o meu noivo que me explicou do widescreen e viva o nosso baby que tá no apto. de Balneário...)
- Depois de muito procurar (e comprar) a edição especial, agora me lançam a edição de colecionador (outra coisa cretina...)
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005
Falando em Valentine's Day, honey, to com saudades, ainda mais que não deu pra gente se ver esse fim de semana. Feliz dia dos namorados fora de época (para nós). :********
domingo, 13 de fevereiro de 2005
"Bem, amigos da Rede Globo... a partir de agora entramos com a transmissão do casamento do meu amigo RRRRRRonaldinho Fenômeno, grande jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira!"
(a entrada das testemunhas e padrinhos) "Olha a zaga de padrinhos chegando aí... não, tão deixando um espaço muito aberto de um padrinho pra outro, diz aí, Casagrande!" (Casagrande mal abre a boca pra falar e já é interrompido) "Lá vem o RRRoberto Carlos, faz uma graça e segue pro seu banco... Seguindo o Roberto Carlos, lá vem o Beckham... é uma figura esse Beckham, olha o terno dele, tá competindo com a mulher. Não perca amanhã, mais um capítulo inédito de 'Senhora do Destino', seguido da Tela Quente!"
(a chegada do noivo) "E aí está ele, RRRRRonaldinho, chega ao corredor, tem a mãe ao lado fazendo marcação, ela não tá largando o braço dele. E não perca! Depois do casamento, o Jornal da Globo com Ana Paula Padrão. Aqui na RRRede Globo! Parece que a mãe liberou um espaço pra ele e agora ele fica na frente do altar, tá na linha, Arnaldo?" (entra Arnaldo Cezar Coelho) "É, Galvão, a regra é clara, mas parece que ele tá em cima da linha. É... como mostra o tira-teima, ele ficou a 0,03 mm da linha, tá tudo certo..."
(a chegada da noiva) "Agora, chegou ela, a estrela do casamento: DANIELLA CICARELLI!!! De Valentino!!! O Falcão, que já se vestiu muito bem em Roma deve conhecer muito bem o Valentino, né, Falcão??" (Entra o Falcão) "É, o Valentino é um dos grandes estilistas, mas atualmente ele está em Paris..." (Falcão cala a boca do nosso narrador) "Vem com o pai na marcação homem a noiva, acho que depois vai ser marcação sogro a marido... Não perca nesta quinta feira, depois de "Senhora do Destino", mais um episódio inédito de "A Grande Família"olha lá! (tudo junto mesmo pq aconteceu um grande lance enquanto ele falava) O pai acaba de entregar a noiva pro Fenômeno e começa o casamento!!!"
(Depois de passar todo o yadda yadda do casamento e alguns comentários totalmente irrelevantes do nosso narrador, vamos ao beijo) "Tá chegando, o Fenômeno tá só esperando! O padre autorizou, declarou marido e mulher, partiu, beijou, é GOOOOOOOOOOOOOOL!!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! É DELE!! RRRRRONALDINHO!!!! CAMISA NÚMERO NOVE!!! OLHA O QUE ELE FEZ!!! OLHA O QUE ELE FEZ!!!! VAMOS OLHAR O REPLAY!!! Olha lá, ele pegou deu um passo a frente, abraçou a noiva, abriu a boca e partiu pro abraço, ops, pro beijo..."
(após a benção do padre e final da missa) "Bem, amigos da Rede Globo, chegamos ao final da nossa transmissão... fique agora com o Jornal da Globo com Ana Paula Padrão. Boa noite!"
(Esse é o resultado de uma mente ociosa que passa uma madrugada de sábado sozinha, sem noivo e sem mais ninguém, até 03:35 da madrugada. É um caso sério...)
sábado, 12 de fevereiro de 2005
Liesl, manda o Zeh fazer esse depois de voltar do bar :) (Brincadeira)
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005
No mais, meu carnaval foi "normal": no sábado fomos até a casa da Maristela ajudá-la com o DVD e a TV que ela comprou (e vimos Zoolander, nunca tinha visto, besteirol completo, deu pra rir muito), domingo, passamos o dia juntos, mas de noite abandonei o Erwin no apartamento por 2 motivos: assistir o início da temporada de Six Feet Under (que tava muito boa, por sinal) e voltar pra casa pq a empregada viria de manhã na segunda feira, mas não sabia se minha mãe viria, mas totalmente abandonado ele não ficou pq o André, a Paula e o Emílio (um amigo deles de SP) foram ao apartamento e eles ficaram assistindo ao desfile.
Segunda feira, dia normal e fui trabalhar, depois fui para o apartamento e eles foram lá de novo, fizemos churrasco e ficamos conversando.
Terça de manhã o Erwin voltou para Curitiba com a tia dele e eu fiquei totalmente sozinha, abandonada e desolada (o Erwin tinha ido, minha família tava em São Francisco, liguei para uma amiga pra almoçarmos juntas e ela tava no RS pq a tia dela tinha falecido), almocei, dei uma volta, voltei para o apto, cochilei, vi TV e vim embora para Itajaí.
De ontem em diante, minha vida voltou ao normal e não tenho mais nada para contar...
sábado, 5 de fevereiro de 2005
Além disso, a TV só fala disso o tempo inteiro (e viva a TV a cabo, não sei como fiquei tanto tempo sem isso, ao menos já tirei todo o atraso hehehehehehe), deixando tudo quanto é notícia relevante para o último plano debaixo do tapete (podiam jogar um avião na Torre Eiffel mas iam preferir mostrar "as imagens do animado carnaval de Salvador - Rio, Recife, Pomboquinha das Torres, coloque a cidade de sua preferência"), fora que eu não aguento ver bunda rebolando na frente da TV, as fulanas que "dão o sangue e o suor pela escola do coração" e aquele bando de gente suada que passa uma semana inteira com o tal do abadá que não deve nem saber o significado de água.
Aí vão aparecer os chatos que vão dizer: "Ui, que guria chata! Não gosta de fazer nada..." Aí eu digo: "Pense o que quiser, mas não saio por aí gastando o meu dinheiro e o meu tempo para ser apalpada como tomate de feira por um bando de bêbados. Me divirto do meu jeito: ficando aqui no meu computador, vendo meus filmes e os meus seriados, namorando (com uma pessoa só e que eu gosto muito e não com qualquer Zé Mané que só vai se importar em perguntar o meu nome se eu der um beijo nele) e rindo com a história de quem sai por aí, fica bêbado e depois se dá mal.
Enquanto o Brasil não se conformar com o fato que tem que parar de fazer tanta festa, infelizmente, a gente vai continuar sendo fornecedor de matéria prima pro resto do mundo.
É por esse e tantos outros motivos que eu vou, literalmente, "pular" o carnaval...
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005
segunda-feira, 31 de janeiro de 2005
domingo, 30 de janeiro de 2005
quarta-feira, 26 de janeiro de 2005
terça-feira, 25 de janeiro de 2005
E uma outra boa notícia: Harry Potter levou 2 indicações, efeitos especiais e trilha musical. Tomara que ganhe alguma. :)))
Congratulations! You are Susan Mayer, the divorcee
and single mom who will go to extraordinary
lengths for love.
Which Desperate Housewife are you?
brought to you by Quizilla
segunda-feira, 24 de janeiro de 2005
quinta-feira, 20 de janeiro de 2005
segunda-feira, 17 de janeiro de 2005
- Gostei de ver a Teri Hatcher e Desperate Housewives ganhando o prêmio. A Teri Hatcher agradecendo foi uma das coisas mais engraçadas da noite.
- Os prêmios do cinema deram uma boa idéia do que a gente pode esperar pro Oscar, creio que vai ter uma disputa meio acirrada entre o Jamie Foxx (mas ainda tem que esperar pela chegada do Ray, por mim, ele já leva indicação pelo Colateral) e o Leonardo DiCaprio (mas O Aviador não chegou ainda, mas pelos prêmios de melhor trilha sonora - Howard Shore, Senhor dos Anéis, diz alguma coisa?? - e de melhor filme já indicam que vai ser um forte candidato, fora a direção do Scorsese, claro). Será que Hilary Swank leva um segundo Oscar pra casa?
- Também gostei de Nip/Tuck ter levado o de melhor drama, mas o melhor de tudo: ADOREI QUE A FULANA DO WEST WING NÃO LEVOU NADA DESSA VEZ!!!!!! (mesmo não assistindo L&W: SVU e por estar torcendo para a Jennifer Garner, só o fato dela não ter levado já foi um alívio pra mim)
sábado, 15 de janeiro de 2005
- Estou sozinha no fim de semana (sozinha mesmo, o Erwin tá em Curitiba, meus pais e meus irmãos viajaram).
- Vou trabalhar das 16 às 21 h e não vou poder ver "Alexandre" em Blumenau com a Maristela (e é mais do que lógico que o filme não chegou por aqui para eu pegar uma sessão às 21:30 h);
- Desde ontem eu to com uma crise de rinite (e das feias, meu nariz tá uma torneira quebrada) que surgiu do nada, tá um calor horroroso e daí eu fico dividida entre ligar ou não ar condicionado do carro, ventilador para dormir...
- Ahhh, sim, ontem quando eu pensei que ele tinha saído para tomar um chopinho na praia e me deixar sair às 21 h certinho, Murphy, de sua cadeira à beira mar estendeu a mão e fez o meu amigo dizer que eu vou ter que fazer o horário de uma das professoras que vai entrar de férias por uma semana, ou seja, das 13 às 21 h (ao menos com uma hora de intervalo).
Tá bom ou precisa de mais alguma coisa?
Enquanto estou andando pelos corredores, só escuto a seguinte frase vinda do filme: "É um desastre!!! Um tremendo desastre!!"... Tudo bem, que o filme foi um desastre completo a gente já sabia, mas para chegar ao ponto dos próprios atores reconhecerem isso, é um sinal de que não vale muita coisa hehehehehehehe
(by the way, a Sharon Stone devia estar precisando pagar o aluguel para ter aceitado fazer esse filme, o botox no rosto dela é o que há e o Merovingian com uma peruca com uma mecha branca é algo que não deveria existir nem na Matrix...)
quinta-feira, 13 de janeiro de 2005
segunda-feira, 10 de janeiro de 2005
domingo, 9 de janeiro de 2005
Fim de semana quase derretendo com o calor, mas foi legal, caminhei na praia (quase 2 horas e meia), vi SATC, comi pizza (eu, o Erwin, o André e a Paula), vi Colateral (o TOOOOOOOM!!) e passamos o dia inteiro de hoje em casa na frente do ventilador e vendo TV pq estava muito quente pra ir a qualquer lugar (e Balneário está com um trânsito insuportável, com em toda temporada). NOta: não fomos à praia por alguns motivos:
- Erwin é Soldado Universal: em poucos minutos de exposição ao sol e movimentação, ele superaquece.
- Eu não suporto areia e não faço o estilo "bife" (de ficar virando de um lado para o outro enquanto frito).
- Erwin só gosta de ficar na água (fato comprovado na primeira, única e última vez que fomos à praia juntos).
- Dormimos até quase meio dia (horário praticamente impossível de se conseguir lugar em praia alguma).
E foi assim nosso fim de semana. :)
quinta-feira, 6 de janeiro de 2005
Fiquei sozinha em casa (meus pais tavam em São Francisco do Sul, meu irmão mais velho levou o carro da minha mãe até Floripa e o mais novo tava trabalhando), daí o Erwin veio pra cá usar o micro (ele tinha pedido para usar o micro à tarde, mas como não teria ninguém em casa à tarde, pq não teria ninguém e eu iria para a academia, falei que ele viesse de manhã) e ele veio.
Depois de usarmos o micro, fomos almoçar no shopping (não, meus dotes culinários ainda não estão desenvolvidos), até aí tudo normal: shopping lotado, procura lugar pra sentar e achei um e fiquei no lugar enquanto o Erwin pedia a comida. Depois que ele chegou, ele viu um cara que a gente conhecia na mesa ao lado (ele namorou uma amiga minha, mas eles já terminaram, mas esse cara trabalha com informática, mesmo ramo do Erwin, em atual estado desempregatício e que já tinha falado com ele sobre achar algo, mas não tinha obtido resposta), mas como ele tava almoçando, não o incomodamos. Até que ele viu que éramos nós e começou a conversar conosco. "In a nutshell": ele disse que não tinha esquecido do Erwin, mas que por causa de toda a correria do fim do ano, não tinha dado para eles conversarem e tal e que pode ter algo em vista para o Erwin, mas que ainda tinha falar com um dos sócios do negócio e que assim que tiver algo, ele liga. Moral da história: "Deus escreve certo por linhas tortas..."
Segunda demonstração de que Murphy estava na praia: depois do almoço, começamos a passear no shopping e fomos até às Lojas Americanas, decidi que ia gastar o dinheiro que o meu irmão mais velho deu e perguntei se tinham a quinta temporada de Friends, mas o cara disse que não tinha (aí Murphy fez uma sombrinha), mas ele foi muito gente boa e falou um monte comigo, disse que a que ele mais vende é a primeira temporada e falou que tinha o DVD do último episódio. Daí resolvi perguntar se ele tinha a segunda temporada de Sex and the City, ele disse que sim e que tinha abaixado o preço, que tava R$ 75,00 e junto com o episódio final, dariam R$ 105,00, aí eu falei pra ele: "Tu conseguiu me convencer..." e fui correndo pegar o DVD do último episódio.
Quando entreguei o dinheiro para ele, ele falou: "Ahh, vou fazer por R$ 100,00 pra ti..." (já me devolvendo os cinco reais) e daí começou a perguntar se a gente era daqui mesmo daí eu falei que depois que eles abriram, eu deixei de comprar DVD pela internet e falou do próximo lançamento: "Mulher Gato" (tanto eu quanto ele concordamos em deixar esse assunto quieto...) e ainda antes de fechar a sacolinha, ele falou: "Deixa eu ver se tem algum brinde que eu possa dar pra vocês...", ele abre um armarinho e dá um chapéu australiano da caixa de DVD's do Indiana Jones. :))
Realmente, Murphy foi à praia ontem e uma ida ao shopping nunca foi tão produtiva. :P