quinta-feira, 31 de março de 2005

E o troféu "Mané do Mês de Março" vai para a repetidora local da Globo, que na terça feira, em plena final de Big Brother Brasil, assim que o Sammy saiu, o sinal saiu junto e ficou um tempão sem imagem nenhuma e só foi voltar na hora de passar os créditos (primeiro apareceram as barras coloridas com o som ao fundo e a única cena do final que mostrou foi aquela panorâmica do público com a chuva de papel e com o logotipo da Globo por cima). Abaixo, reportagem do jornalzinho local:

Falha na transmissão da Rébes (aqui leia-se RBS) na hora da final do BBB deixa povão puto
Há quem diga que foi sabotagem; chefão de Blumenau nega

Bem na hora em que o público brasileiro iria conhecer o mais novo milionário do reality show Big Bosta Brasil, a rede Globo local saiu do ar misteriosamente e ficou assim até terminar o programa. Teve quem chorou, acendeu vela pra Nossa Senhora Aparecida, foi na internet acompanhar a votação ou pedir pra ver na vizinha que tem parabólica. A interrupção abrupta da transmissão num momento de tamanha audiência até parecia coisa feita. Mas o gerente da RBS de Blumenau, Daniel Bublitz, descartou qualquer hipótese de sabotagem da concorrência. "Não, imagina. Foi um defeito interno. Caiu a energia aqui e o gerador não funcionou", declarou.

O boato de que seria sabotagem rolou a mil em Itajaí e Balneário Camboriú ontem à tarde. O DIARINHO soube de fonte da prefa de Balneário que a retransmissora que recebe o sinal de Blumenau e atende às duas cidades litorâneas estariam em pé de guerra com a transmissora, e por isso, teria interrompido a transmissão. "Nunca tivemos problema com eles, a informação não procede. E a empresa que fornece o gerador já está preparando um laudo para explicar o que aconteceu", garantiu Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário