terça-feira, 29 de março de 2005

E aqui estou de volta depois de um feriado sem internet mas com algumas coisas legais (e outras nem tanto) para contar como:

- Quinta o Erwin achou que nós não íamos para o apartamento (isso que eu já tinha dito para ele antes) e quase ficou com uma cara de paisagem quando falei que era algo meio óbvio já que a gente tem feito isso nos últimos fins de semana e feriados pelos últimos 6 meses pelo menos;

- Assistimos ao "Ladrão de diamantes" com a Maristela, com o Pierce Brosnan e a Salma Hayek, bem legal e divertido. Ahhh, sim, e o Erwin finalmente viu "A vida de Brian" (que ele só tinha ouvido falar)

- Como não poderia deixar de faltar, o momento "Murphy me ama": depois de deixar a Maristela em casa, voltamos para Balneário e ainda não tínhamos jantado (isso eram umas 23:30) e Erwin estava com o "desejo" de comer no McDonald's (ainda mais depois do balde d'água fria que eu joguei nele quando disse que ele não ia comer Big Mac na Sexta-Feira Santa) e passamos com o carro lá e o McDonald's estava aberto, deixamos o carro no prédio e fomos a pé (é perto mas é horrível para se estacionar pq fica na avenida da praia e Balneário estava lotada), ao chegar no McDonald's eis que o encontramos fechado (tinha acabado de dar meia-noite e o dono do McDonald's deve ter resolvido que não queria mais ganhar dinheiro num feriadão com a cidade lotada), tuuudo bem, Erwin fica "grumpy" mas resolvemos andar por alí para ver se achamos algo que nos agrade. Eu olho para ele e falo: "Vamos pra casa, daí a gente pede alguma coisa...", ele me responde: "Não quero comer em casa, quero passar fora contigo essa noite agradável...", no que ele termina de falar o agradável, começa a chover, depois de andar debaixo de todas as marquises possíveis e andar um bom pedaço (pq não tinha mais marquise) na chuva, chegamos em casa e pedimos comida, acabamos jantando depois de 1 hora da manhã...

- Fora que ontem, depois de almoçar com o pai e a madrasta do Erwin, depois de entregar o presente dele (um kg de Serenata de Amor e um ovo do mesmo que a minha mãe mandou pra ele), ele olha pra mim e fala: "Tá... agora vc vai procurar o seu ovo. Boa caçada!!" Era o que me faltava, fazia acho que uns 17 anos que não sabia o que era fazer "caça ao ovo de páscoa", mas tudo bem, acabei achando um ovo de 800 g de chocolate ao leite (tamanho 23).

- Depois de levar o Erwin à rodoviária, fui na casa da minha amiga levar o ovo dela e das filhas dela. Foi ela que foi pra Blumenau comigo e falou as coisas que eu esqueci daí eu comentei com ela que queria botar aqui no blog e ela me "refrescou a memória".
- (falando sobre carros, ela tem um Clio e eu perguntei pq ela não o troca por um Peugeot 206) Não vou trocar pq eu não gosto do leão da marca!! (argumento fortíssimo de marketing...)
- ela comentou comigo que está saindo com um cara (que apareceu lá depois) e ela disse que "ele lembra datas e é disposto a discutir a relação", eu falei pra ela que ela achou uma espécie em extinção, o homem que faz o "DR" (lembranças dos Normais hehehe)

Agora chega que amanhã eu tenho que acordar cedo pra atender a minha paciente (meia hora só pra fazer um post, ô enrolação... e de certo eu fui capaz de esquecer alguma coisa...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário