sábado, 24 de novembro de 2001

VIVA!!! E eis que chega o sábado e finalmente vou ver o Harry Potter (mesmo que seja só na sessão das 23:00, mas mesmo assim: VIVA!!!!). Depois minhas impressões, delírios e emoções sobre o filme :)))
Acreditem ou não, sobrevivi à aula, sai praticamente morta e derretendo em suor, mas, por mais incrível que pareça, me sentindo bem (o que é o efeito das ditas endorfinas no organismo, hein? :).

sexta-feira, 23 de novembro de 2001

Daqui a pouco to saindo p/fazer uma aula de Body Combat, vamos ver se eu, a mais sedentária das sedentárias, sobrevivo a isso... hehehehehe

quinta-feira, 22 de novembro de 2001

Mais uma vez vou pedir às almas caridosas que sabem fazer web pages: como eu coloco fotos aqui nessa "birosca"? :))) Desde já, a Fundação Daniella Kowalsky de Amparo a Ela Mesma agradece a sua colaboração (ao atender o telefone, diga SIIIIIIIIIIM!!!! hahahahaha Mais LBV impossível :þ).
Ponto alto do meu dia(ou melhor, da minha manhã pq o resto do dia não teve nada de útil): instalaram um ventilador de teto no meu quarto (preferia um ar condicionado, mas como não tenho direito a voto e muito menos voz nessa casa, aceita-se de bom grado).

Acabei de levar bronca do Erwin p/não ir ver o filme do Harry Potter aqui em Itajaí amanhã, vou ter que esperar até sábado p/ver em Blumenau. BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!! Bad noivo!! Bad noivo!! Ele disse que vai montar guarda na frente do cinema daqui de Itajaí p/ver se eu apareço por lá (alguém tem óculos escuros, um chapéu e um sobretudo, apesar do calor, p/me emprestar? :) )
Meu teste p/saber se eu sou viciada em Internet:

I am 29% ADDICTED TO THE INTERNET.



I could go either way. Deep into the madness of nights filled with coding CGI-Scripts and online role playing games, or I could become a normal user. Good luck!


Take the INTERNET-ADDICT Test at Fuali.com!

Eu achava que ia dar bem mais, considerando o tanto de tempo que eu ando gastando aqui...

quarta-feira, 21 de novembro de 2001

Boas notícias (p/mim, ao menos): minha avó está se mudando do pequeno apartamento que ela morava no mesmo prédio que eu (ela está indo morar com meu tio) e ela me deu a cozinha, o microondas e a máquina de lavar roupa (o que não necessariamente indica que eu tenha marcado uma data p/o casamento, vai demorar um pouco ainda...)
Hoje de manhã, ouvi uma notícia muito absurda no rádio: numa cidadezinha da Bélgica, um cara que roubou uma máquina de costura de uma loja, voltou à loja p/pedir o manual de instruções. Pode uma coisa dessas? Lógico que o cara foi preso e ainda teve a cara de pau de dizer que a máquina era de um amigo...
P/não dizer que só falo coisas inúteis, ontem (terça, afinal, já passou de meia noite), fui até Floripa fazer o meu registro definitivo como fisioterapeuta, vai levar 70 dias p/chegar pq o meu pobre diplominha vai até Brasília p/o Conselho Federal e receber o número. Enquanto isso, eu aguardo.
Notícia inútil de última hora: o Tourist Guy NÃO é aquele brasileiro que andaram anunciando por aí as últimas semanas, leia aqui a notícia toda, o verdadeiro Tourist Guy é húngaro.
Bom, ao menos aquele cara se safou e conseguiu um contratozinho de propaganda com a Volkswagen hehehehehe

terça-feira, 20 de novembro de 2001

Só p/variar fiz caca... fui inventar de mexer nas configurações e agora o post mais recente aparece lá embaixo (qdo é que eu vou aprender a não mexer no que tá certo?!?!?!)
Matéria da revista TPM (Trip para Mulheres). Fora o Jaburu Futebol Clube!!! Para homens mais bonitos na seleção Brasileira (e que joguem futebol também, de preferência...)
Acabei de notar uma coisa: apesar de ter feito o registro de acordo com o horário de Brasília, o Blogger não aceita o horário de verão...
(e esse é um perfeito exemplo de comentário cretino que não vai abalar em absolutamente nada a abertura da Bolsa de Valores de Quixeramobim amanhã...)

Esses dias uma amiga me disse que se eu não desse certo como fisioterapeuta, eu poderia explorar meu lado cômico (sarcasmo e comentários inúteis contam como forma de exploração?)...
Olha... não é que deu certo!!! Tks, Liesl, vc acaba de contribuir p/a Fundação Daniella Kowalsky de Amparo à Ela Mesma (doações em dinheiro, jóias, carros e presentes caros também serão aceitas de bom coração).
Seguindo a maioria, que pode não se expressar, mas pensa: EU ODEIO SEGUNDAS!! Não que tenha acontecido algo escabroso nessa segunda feira, mas dá um desânimo (saudade de não fazer nada no fim de semana eu acho).

Agora só p/testar o que a Liesl me ensinou nos comentários. Vamos ver se o link vai aparecer...

segunda-feira, 19 de novembro de 2001

Acabei de descobrir uma coisa: eu não sei inserir links no post. Mais uma vez, conto com a ajuda de almas caridosas (podem ser os universitários, desde que eles saibam inserir links) que me ensinem como fazer isso p/que eu possa evoluir no mundo dos blogs...
Domingo normal e básico: no sofá vendo TV e noivo dormindo depois de acordar às 6:30 da manhã p/fazer treinamento (o legal foi terminar de ver "True Lies" e rir p/caramba com o Schwarznegger e os clichês exagerados hehehehehe).

Ainda falta um monte de coisas p/incluir aqui como informações básicas sobre minha básica pessoa e os links p/os blogs que eu costumo ler, mas isso será providenciado durante a semana depois de ter enchido o saco da Dea que pediu p/a Teri fazer p/mim (não, eu não aprendi HTML enquanto dormia, por isso vai demorar, por enquanto, contentem-se em comentar).

domingo, 18 de novembro de 2001

Graças a Tere, agora eu tenho comentários, ou seja, pode meter o bedelho onde vc não foi chamado...
TKS, TERE!!! No melhor estilo ETzinho tresolhudo do Toy Story: "You saved my life!! I'll be eternally grateful!! :))