quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Cãopetição

Agora é oficial! Cosmo e eu somos a nova dupla registrada na CBA, vamos competir na primeira e segunda etapas do X Campeonato Brasileiro de Agility em São Paulo nos dias 14 e 15/02. Vamos representando a Amigo Cão do RS, dos colegas Fabiano e Aurélio. Noticias clicando nesses links.

Como já falei pro Fabiano, agradeço a oportunidade e espero que possamos fazer o melhor para buscar os melhores resultados possíveis, além de aprendermos e nos divertir.

E mais uma vez, obrigadão para a Val por todo o incentivo e conversas. :)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cansado da cara do seu cachorro? Renove o visual dele! Cosmo de cabelo black power ficaria show!
Já ouvi muita gente dizer que ser afetado pela Lei de Murphy é ser muito azarado, eu, como alguém que se considera afilhada e protegida dessa lei, meio que discordo disso, acho que ser "abençoado" por Murphy é se dar mal em algumas coisinhas que te atrasam mas que no final até acabam dando certo (mesmo que não seja do jeito que você planejou).

Um exemplo disso sou eu hoje:
- Chego na academia bem na hora que a chuva começa a engrossar, o trajeto do carro até a entrada da academia já foi o suficiente para parecer que eu tomei um banho;
- Voltando para casa para sair para almoçar com o Erwin e os meus sogros, tomo banho (esse de verdade :) ) e coloco uma camiseta preta (afinal, ainda a chuva ainda ameaça e eu não quero parecer uma participante de um concurso de camiseta molhada), o que acontece quando eu volto para casa depois do almoço? Abre o sol e esquenta horrores enquanto eu caminho carregando uma sacola de compras com produtos de limpeza, coisa mais amada...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Agora há pouco, em menos de 5 minutos ouvi a mesma música em TRÊS rádios... isso meio que me persegue, esses dias ouvi duas músicas seguidas, na mesma sequência, em duas rádios diferentes (não sei se era lag, espionagem ou só falta de criatividade em fazer um setlist mesmo...).

domingo, 25 de janeiro de 2009

Só mesmo na propaganda da Assolan para a insuportável daquela menina Maísa aparecer na Globo.
Queria pensar em algo para reclamar do BBB, mas acho que já falaram tudo que vou acabar sendo redundante...