sábado, 28 de dezembro de 2002

Até que enfim!!!! O Blogger voltou a funcionar e tudo foi postado!!
Queria entender esse tal erro 104 que dá aqui no Blogger...
A página do Blogger que explica os erros tá dando erro, que legal!!!
É novidade que o Blogger está dando problemas e não está publicando os posts??
Quero crer que é devido às festas de fim de ano que os comentários andam tão em baixa (tudo bem que a minha escrita está meio escassa e sem criatividade, mas os comentários poderiam ser usados p/reclamar sobre isso).
Como eu fui a visitante 6200 e me dei o direito de ter presente, resolvi acatar a sugestão da Carol (visitante 6201). Como o aniversário deste jovem está próximo, a homenagem é em dose dupla com 2 fotos.

Testezinho básico:

What Element Are You?

sexta-feira, 27 de dezembro de 2002

As maravilhas de se morar numa cidade turística... ao enfrentar um trânsito horroroso que aumenta a demora (em pelo menos 10 - 15 minutos) a se chegar aos lugares, me deparo com placas de lugares que nunca poderia imaginar (além dos tradicionais turistas, Curitiba, SP e afins) como "Talismã, Tocantins e Piren, Paraná...
Apesar do recesso das festas natalinas e de ano novo, estamos nos aproximando do visitante 6200, favor pronunciar-se.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2002

Postei meus meros pensamentos sobre a moda de fim de ano no Dos & Donuts. (UPDATE: agora sim, está devidamente postado e publicado)
Natal básico em casa e sem muita novidade: ganhei 2 blusinhas da minha mãe, uma blusinha do Erwin, o DVD "Onze homens e um segredo" (o com o Frank Sinatra, não a versão nova do George Clooney) do meu irmão e já tinha ganho dinheiro do meu pai. A parte engraçada aconteceu quando fomos à casa do Erwin, quando entreguei o presente à madrasta dele, ela abriu e começou a rir e eu, o Erwin e o pai dele ficamos sem entender nada, daí ela explicou e trouxe o meu presente: um kit do Boticário IDÊNTICO ao que o Erwin e eu compramos p/ela (aí que a gente entendeu e começou a rir).
Hoje acordei uma hora da tarde, fiquei a tarde inteira vendo TV (incluindo o Top 10 de brinquedos, muito legal) e às 18 h fui p/a casa do Erwin e adivinhem o que ficamos fazendo? Não, suas mentes poluídas, apenas continuei a assistir TV com ele, daí jantamos e eu voltei p/casa.

terça-feira, 24 de dezembro de 2002

segunda-feira, 23 de dezembro de 2002

Agora tá tudo certinho... depois de um post publicado 4 vezes, chega de repetições.
E esse Bloggar é uma coisa, uma hora mostra que a tal solicitação esgotou o tempo e daí a gente pensa que não publica, mas publica, outra hora quando a gente pensa que publicou, não aparece coisa alguma. Vá entender...
E os comentários (não só os meus, mas os de outros também) resolveram sair p/dar uma voltinha, o problema é que eles não avisaram onde iam nem que horas iriam voltar, daqui a pouco escurece e eles estão por aí, abandonados e a mercê de criminosos...
Retirado de diversos blogs por aí:

I WAS A GIFTED CHILD
i had my niche.
intelligent. creative. or artistic.
what kind of child were you?
(brought you by april)


Ainda bem que eu tenho TV a cabo e ainda bem que provavelmente não estarei em casa p/assistir, provavelmente estaremos indo assistir (provavelmente de novo) "As Duas Torres"

domingo, 22 de dezembro de 2002

Foi um sábado divertido, depois de acompanhar na sexta à noite o Erwin na confraternização da empresa dele (que foi divertido também), primeiro fomos a algo que tem 3 das melhores palavras do mundo: "aniversário de criança", comemos um monte, tava booooooom. Depois encontramos a Maristela e assistimos "Casamento Grego", filminho básico, muito bom, com momentos divertidos, sem precisar apelar p/nada além de boa comédia. Também ganhamos presente, o Erwin ganhou uma camiseta preta e eu ganhei uma bolsa azul parecida com uma que ela tem (só que a dela é maior, é da Benetton e é importada) e que eu morria de vontade de ter. A-M-E-I o presente. :)))
Isso deve ser caro p/caramba, mas eu quero!!