sábado, 7 de setembro de 2002

Recomendação da Nat e da Liesl: Nerds mandam bem.
Ahhh, sim, não posso deixar de comentar que ontem fiz avaliação física na academia, perdi 1,7 kg em 2 meses e meio e (CORREÇÃO) a gordura da minha coxa diminuiu em 5 pontos!! Fiquei tão feliz!! :))))
Como vcs puderam ver, não pude voltar depois do almoço.
Cheguei à noite, depois de enfrentar um trailer do dilúvio, jantei e fiquei esperando o Erwin chegar, depois que ele chegou, a gente começou a ver "Duro de Matar" na Fox (filme que ele nunca tinha visto inteiro, pode isso?!?!?). E uma hora que a gente tava conversando, ele tava reclamando que não tava podendo ver as séries pq ele chega em casa e o pai e a madrasta dele já tão vendo e ocupam a TV e daí, não lembro porquê, com a maior naturalidade ele fala:
"O pai do Morruga morreu e o Maurício descobriu que o pai dele não era pai dele..." (noveleiro, o menino... :P)
Foi o suficiente p/que eu soltasse uma gargalhada muito grande (foi tão bom...).

quinta-feira, 5 de setembro de 2002

Antes que eu vá dormir, uma sessão nostalgia:
Tá na hora de dormir
Não espere mamãe mandar...
Um bom sono p/vc
E um alegre despertar!!!!
Se assim como nesse blog vc tem procuras estranhas no seu espaço, aqui está um lugar certo p/vc falar deles. Vai p/a lista.
Essa vai ser uma disputa imperdível... um programa p/ser gravado e guardado nos anais da TV brasileira... que programa sobre atentado, o quê...
Não sei nem o que dizer do episódio de Alias, tava bem legal com um toque "Missão : Impossível" (mas ainda prefiro o Tom Cruise pendurado numa corda à Jennifer Garner) e aquilo do final, eu meio que suspeitava, mas foi muito massa tbém.
Não adianta eu ficar comentando pq tem muita gente que não vê, então não adianta deixar o pessoal boiando.
E como tudo que é bom, acaba, lá vou eu me arrumar p/ir trabalhar. À noite, eu volto, se tiver algo interessante p/escrever.
Já que gostaram tanto do meu post sobre o filme 'She's all that' (que passou na Tela Quente segunda), e faz um tempinho que não falo tanta idiotice, lá vai uma (a leitura do conteúdo abaixo é de total responsabilidade do leitor, não me responsabilizo por baixa de Q.I. ou insanidade temporária):

Aproveitando que eu to falando de He-Man e um pleno momento de ócio (ainda mais que a minha paciente desmarcou), comecei a pensar em semelhanças entre essas 2 séries que meu dileto noivo gosta tanto, He-Man e Star Wars (é bem capaz que eu apanhe ou que o noivado termine depois disso, mas como eu já falei antes, eu perco o noivo, mas não perco a piada. Brincadeirinha, honey :***********):

He-Man usa uma espada / Obi-Wan Kenobi e Luke Skywalker (e afins) usam sabre de luz (que não deixa de ser uma espada);

He-Man tem a Força / Obi-Wan Kenobi usa a Força (além de todos os outros Jedi);

O Esqueleto é... um esqueleto, só que coberto por uma armadura / Darth Vader chegou perto de virar um esqueleto e também usa uma armadura;

He-Man e She-Ra são irmãos afastados que descobriram isso depois de um tempo / Luke e Léia não faziam idéia da existência um do outro (fora o clássico "I am your father!");

Nas 2 séries os personagens vão de um planeta ao outro como quem vai à esquina;

O cabeleireiro deles deve ser o mesmo e deve ser do lado do Mal (vide o cabelo do He-Man e aquela trancinha de Padawan - ou vai dizer que é cômodo lutar e ter um cabelo tigelinha esvoaçante ou aquela "fitinha" de cabelo batendo na tua cara? De jeito nenhum...)

Se alguém tiver mais alguma coisa a colocar (ops, ficou feio, colocar uma coisa assim em público, não), ou melhor, a dizer, que se pronuncie nos comentários...
Um lugar excelente para encontros às escuras...
E apesar da maioria das procuras ao blog do Erwin serem sobre "It's my life" do Bon Jovi (o que as pessoas vêem tanto nele?!?! Tudo bem, o cara canta bem, faz sucesso, mas (agora é o momento que eu apanho da Tere), na minha opinião, o cara não é essa Coca-Cola toda...), há algumas interessantes como "cachorro explodindo" e "He-Man e os Mestres do Universo"...
O quê?!?!?! R$ 39,90 + taxa de entrega por isso?!?! Sou mais um buquê de 12 rosas tradicionais... fora que essas aí são colombianas, deve vir alguma coisa que dá um barato junto...
Eu continuo querendo!!! (E Teri, se vc colocar no comentário que tem, que eu sei e me mordo de inveja, vc A-PA-NHA!!! :p)
Momento "Calculadora do Amor":
Daniella Kowalsky e Erwin Soares Manchein = 91%
Dr. Apaixonado`s acha que esse namoro tem grandes chances de dar certo, mas isso não significa que você pode fazer o que quiser. Lembre-se que todo namoro precisa de muito tempo juntos e que um fale pro outro o que está se passando, etc.
Eu quero!!
Depois dessa, se o tal de Belo for liberado de todas as acusações, está confirmada a burrice da justiça brasileira...

quarta-feira, 4 de setembro de 2002

Ahhh, sim, não posso deixar de comentar que hoje eu ganhei presente: um banquinho de gel p/que eu possa fazer meus exercícios na bicicleta de spinning. Ganhei de uma amiga minha, até quis pagá-la (pq eu tinha pedido p/ela comprar p/mim caso ela o achasse), mas ela não deixou.
Definitivamente o FDP do FTP está extremamente lerdo, fazendo com que os posts só apareçam algum tempo depois de publicados... Porcaria!!!
Depois de ter passado quase um dia inteiro sem postar, aqui estou e enquanto estou vendo meu Hotmail, eis que me deparo com o seguinte subject: "Make your toilet paper talk!", como a curiosidade matou o gato e a mim, lá vou eu dar uma olhada no negócio e não é que é um porta-papel higiênico que fala? Como eu ainda sou meio bocó p/mexer com programas de imagens, aqui vai um print screen recortado mal e porcamente p/vcs olharem. P/maiores informações, aqui está o site do fabricante.

terça-feira, 3 de setembro de 2002

Agora eu vou (de vez) dormir ("Ué?!?! Ela não disse que ia fazer isso quase um tempão atrás?!?!" Ahhh, pois é, fiquei aqui enrolando, postei mais algumas coisas, que não sei se foram vistas por causa do piripaque na publicação, grande novidade e agora, to indo de vez).
Pelo jeito a publicação de posts está com problemas...
Momento musical patrocinado pelo meu sono:
"O que vc faz quando...
Ninguém te vê fazendo...
Ou o que vc queria fazer...
Se ninguém pudesse te ver.."
Bem que dizem que vaso ruim não quebra...
Hoje foi outro dia normal em que nada aconteceu p/que eu pudesse postar aqui... Agora eu vou dormir, tenho que acordar cedo, essa coisa de fazer parte da "classe trabalhadora" (não, não sou petista/sindicalista/esquerdista ou qualquer outro "ista" semelhante e além disso, a minha língua não é presa, não tenho barba e não saio chamando os outros de "companheiro" por aí) cansa a minha beleza...
4 notícias de cunho muito relevante:
Esse museu está levando um pau p/achar seu benfeitor...
Uma pessoa cuja vida é cheia de altos e baixos
E depois de "Bye bye bye" p/Star Wars, "Bye Bye Bye" p/o espaço verdadeiro tbém hehehehehehehehehehe
Aí está uma mulher que luta de peito aberto!!
Coisas de um "enteado" entediado:

O que se tem p/falar num dia que foi mais do que normal além de: "Nada de interessante me aconteceu"???

segunda-feira, 2 de setembro de 2002

E esqueci de comentar o episódio de Alias que eu perdi parte na quinta, mas ontem acabei vendo 2 vezes, o que o Erwin gravou e depois a reprise das 20:00, acabou sendo um episódio legal, com um aparecimento de um novo personagem que vai acabar influenciando (e muito) esse fim de temporada (quem já viu, eu recomendo que não fale nada se quiser ter sua vida preservada!).
Mas parafraseando meu amigo da academia, Beto, em relação ao final do episódio (Beto, não falei que ia p/o blog?): "Até que enfim que deu!!!" A partir daí, vcs já podem deduzir o que possa ter acontecido no fim do episódio...
Sei que é mais imitando a Nat e é mais p/o Erwin, mas EU QUERO!!!!!
Agora eu fiquei sem entender, essa galera aqui, acabou perdendo a casa num incêndio, que acabou deixando quase 140 pessoas desabrigadas, a prefeitura de SP ofereceu albergue p/ficarem e agora eles tão recusando por causa da separação de quartos entre homens e mulheres!! Quase metade desse número é de crianças (pelo jeito, querem fazer mais delas). Depois reclamam que o governo não dá assistência, que ninguém olha por eles... agora que tem alguém olhando, eles tão desprezando! Já não tinham muita coisa, perderam, mas sobreviveram e agora tão recusando a ajuda que tão recebendo. Não dá p/entender...
Atendendo a inUMeros pedidos, aqui está a receita dos cookies (nanni, essa foi a que eu fiz, mas tem outras no site que eu peguei):

Ingredientes
- 2/3 xícara (chá) de margarina (130 g)
- 1/2 xícara (chá) de açúcar (90 g)
- 1/2 xícara (chá) de açúcar mascavo - apertado na xícara (90 g)
- 1 ovo
- 1 colher (chá) de baunilha
- 1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo (180 g)
- 1/2 colher (chá) de bicarbonato de sódio
- 1 pitada de sal
- 180 g de chocolate picado

Modo de Preparo
Misture vigorosamente a margarina, os dois tipos de açúcares, o ovo e a baunilha. Junte aos poucos a farinha e os outros ingredientes secos. Misture. Adicione mais farinha para a massa não ficar tão mole e escorrer na assadeira. Acrescente o chocolate e misture. Pingue colheradas de massa sobre uma assadeira untada, deixando um espaço de 5 cm. entre eles. Asse de 8 a 10 minutos ou até dourar ligeiramente.

domingo, 1 de setembro de 2002

Dicas de culinária p/a "confecção" de biscoitos de chocolate (chocolate chip cookies):

Compre gotas de chocolate, é bem fácil do que ficar raspando uma barra;
Não exagere no açúcar mascavo (a massa pode ficar muito escura e com o aspecto de algo que parece que saiu de vc e não que vc ainda vai comer);
Se possível, use a batedeira (a menos que seu hobby seja musculação);
Pré-aqueça o forno pq senão demora mais do que a receita aconselha (e não dizia p/pré-aquecer);
Unte bem a assadeira pq senão o fundo gruda todo
Verifique se seu browser está configurado p/recebê-los (essa última é p/a Tere).