sábado, 16 de maio de 2009

5a etapa do Brasileiro em Campinas, chegamos bem, mas Murphy mostrou que continuo sendo sua afilhada favorita... Por quê? Vamos aos fatos:

- nos atrasamos pra sair e chegamos em cima da hora pro reconhecimento de pista;

- primeira pista: Cosmo rápido, no terceiro obstáculo,ele entra na boca errada do túnel, presente de Murphy número 2.

- segunda pista: Cosmo vai um pouco mais longe e dá uma de Baloubet du Rouet e refuga 3 vezes seguidas, outra eliminação.

- e pra fechar com chave de ouro, eu gravando a pista da Val com a Xena, só escuto "cachorro solto na pista!" adivinha quem invadiu a pista todo alegre pra brincar com elas? Quem pensou COSMO!, acertou. Já chorei de vergonha (com um monte de gente rindo de mim que acabei rindo junto) e não sei onde enfiar a cara... Que a Val não guarde ressentimentos hehehe

Enfim, espero que Murphy tenha despejado tudo o que ele tinha reservado pra mim hoje e que amanhã seja melhor.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

E não deu pra treinar, deu chuva. :(
Ontem consegui fazer um treino com o Cosmo já que terça feira não deu, passei a tarde inteira fora e ainda por cima choveu no fim da tarde. Tem vídeo, é só ir ao ladinho na barra do YouTube.

Vamos ver se consigo fazer mais um treininho hoje antes de viajar amanhã com o pessoal, daí faço vídeo.

terça-feira, 12 de maio de 2009

domingo, 10 de maio de 2009

E depois de um dia nublado e passeando no shopping de Florianópolis, hoje foi dia de passear com o Cosmo, almoçar com a minha mãe (Feliz dia das mães para a mãe de todo mundo!!) e treinar com o Cosmo (vídeo já no ar). :)

Agora o blog tem um contador, tá lá no final da página (eu tinha um antes, mas não lembro mais onde ele foi parar hehehehe), queria que ele ficasse aqui do lado, mas não quero fazer besteira.