sexta-feira, 21 de dezembro de 2001

E eu achando que o meu blog era inútil... olhem esse...
Atentem p/a variedade dos posts hehehehehehe
Minha vida agora será definida antes e depois desse blog...
Uma coisinha que eu esqueci de contar ontem, tava na academia onde eu acompanho um grupo de reabilitação cardíaca e quem apareceu por lá foi o Guga, é o tenista mesmo... não cheguei a falar com ele, mas ele é igualzinho ao que aparece na tv (a partir daí vcs tiram suas próprias conclusões :P )

Fora isso, dia completamente normal (fora o tédio de ficar na loja do meu irmão durante a tarde), mas sobrevivi a isso...
Assisti "Snatch - Porcos e Diamantes", filme legalzinho dirigido pelo Guy Ritchie, aka marido da Madonna, faz o mesmo gênero do outro filme dele: "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes" (que também recomendo).

quinta-feira, 20 de dezembro de 2001

Testando os últimos ajustes dos comentários com o auxílio do TeleTere Jardim de Infância...
YEI!!!! E novamente, graças ao TeleTere Jardim de Infância, eu tenho comentários de novo!! Podem meter o bedelho na vida de novo...
Tks, Tere!!! :)))))
Entre tantos, tinha que dar justamente esse cara???




Take the Corporate Mascot Test at Willaston's Lounge!



Tudo bem, eu sei que ele é simpático, mas fica parecendo que eu sou cheia de pneuzinhos (não to muito longe disso, mas tbém não precisa ficar espalhando por aí...)

terça-feira, 18 de dezembro de 2001

Dia chato e sem nada de emocionante (nem tentei mexer nos comentários...) e imagino que ninguém queira que eu discorra sobre a minha limpeza de pele, então fiquei sem escrever nada...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2001

Qual vai ser a alma caridosa do TeleTere Jardim de Infância que vai me ajudar a colocar os comentários do Falasério que eu não consegui fazer?? (hehehehehehe)
Eu tento cadastrar lá e só dá erro no banco de dados... o que eu to fazendo errado, tia??
Pelo blog da Liesl, fiz MAIS um testezinho básico... Que raça de cachorro é vc.

St. Bernard

No bones about it, you're a dedicated, trustworthy St. Bernard. Loyal and good-hearted, you're as reliable as they come. Your naturally protective personality is reflected in the way you treat people close to you. Sheltering your nearest and dearest from harm (or bad news, for that matter) is high on your priority list. That attitude earns you lots of gold stars, not to mention respect. People admire your strong morals — and how well you stick to them! Focused, steadfast, and determined, you always aim to please. It's a breed like yours that makes the world a better place — woof!

domingo, 16 de dezembro de 2001

Post babaca e egocêntrico: o nome do meu blog apareceu naquela listinha de "most recently updated blogs". Legal :)))
Pena que ninguém vai ver, mas tudo bem, eu vi e postei aqui :))
Post babaca e egocêntrico: o nome do meu blog apareceu naquela listinha de "most recently updated blogs". Legal :)))
Pena que ninguém vai, mas tudo bem, eu vi e postei aqui :))
Eu vou explodir o Blogger, tinha feito um post enorme dizendo o que tinha feito e essa poioca não publicou, em todos os casos vamos de novo...

Fui hoje a uma formatura, acreditem ou não, da oitava série e não! Não era a minha formatura (que, por sinal aconteceu há muito tempo), era da filha da minha amiga e tive a oportunidade de ver algumas coisas que podem ser consideradas no mínimo, engraçadas...

Dada a natureza do evento, era óbvia a presença em massa de "aborrecentes" (e como fui sem noivo, não havia motivo nenhum para ele se preocupar hehehe), pena que alguns ainda com o senso de moda estragado, 2 meninas pareciam recém-saídas da praia com tops minúsculos que mais pareciam biquinis e que elas só vestiram a calça p/sair, além de um menino de bermuda florida (ele não deve ter sido avisado que ia a uma formatura e achou que ia a um luau...)

(Antes que alguém me pergunte ou estranhe, eu estava sem o Erwin pq ele foi no amigo secreto da escola onde trabalha, e foi tão secreto que eles não permitiram a entrada de namoradas, noivas e afins, daí como eu tinha a formatura p/ir, minha noite não foi em vão :))) )

Continuando, quando minha amiga chegou (ah, sim, cheguei lá uma meia hora antes dela e fiquei esperando sozinha) falei p/ela: "Não sei se me sinto como Arnold Schwarznegger ou como Jack Nicholson...", ela me pergunta o por quê, minha resposta: "Não sei se sou um Tira no Jardim de Infância ou um Estranho no Ninho hehehe"

Havia uma moça (esposa de um professor, creio eu) que estava com um vestido minúsculo que parecia ter sido emprestado pela Barbie (exatamente aquele tipo que a barra vai até só 2 centímetros antes que um exame ginecológico possa ser realizado à distância) e a dita ainda proporciona um show de dança que me levou às gargalhadas...

Pérolas ditas enquanto estávamos conversando:

- "Onde está a piscina de bolinhas?"
- "E o tobogã? E o castelo inflável p/a gente pular?"

"Quando vai ser servido o Danoninho?"

Tinha mais coisa, mas eu esqueci, to com muito sono p/ficar lembrando... vou dormir...
Well, conforme prometido: PARABÉNS, ANDRÉA ZEILMANN, VOCÊ FOI A VISITANTE DE NÚMERO 200 DO "SEI EU..."!!!! (pronto, eis a menção honrosa :)))) )
E agora, quem se prontifica a ser o número 300?? (valendo outra menção honrosa pq não tenho dinheiro p/ficar distribuindo presente a cada 100 visitantes...)