quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Tere, para vc entender certinho o lance do porquê do widescreen ser melhor, vai nessa página, aqui tem todas as explicações, além de fotos que mostram a diferença.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

Três coisas:

- BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!! Não comprei nem a segunda ainda (ou melhor, não terminei nem de ver a primeira ainda...).

- Não sei o que é mais incrível: alguém fazer um filme nesse formato cretino (nada contra o filme, pelo contrário, gostei muito) ou alguém fazer a compra desse filme nesse formato cretino... (e viva o meu noivo que me explicou do widescreen e viva o nosso baby que tá no apto. de Balneário...)

- Depois de muito procurar (e comprar) a edição especial, agora me lançam a edição de colecionador (outra coisa cretina...)
Devidamente patrocinada, essa lista pode causar lágrimas em algumas pessoas... (honey, vc é uma delas...)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

A música, definitivamente, é um lixo, mas essa interpretação dela está um sarro!!
Cada um dá (ou recebe) o presente de "Valentine's Day" que pode (ou merece)...
Falando em Valentine's Day, honey, to com saudades, ainda mais que não deu pra gente se ver esse fim de semana. Feliz dia dos namorados fora de época (para nós). :********

domingo, 13 de fevereiro de 2005

É uma pena que ele não vai ao casamento do Cascão com a minha xará, já pensaram o que iria ser a "narração" desse casamento:
"Bem, amigos da Rede Globo... a partir de agora entramos com a transmissão do casamento do meu amigo RRRRRRonaldinho Fenômeno, grande jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira!"

(a entrada das testemunhas e padrinhos) "Olha a zaga de padrinhos chegando aí... não, tão deixando um espaço muito aberto de um padrinho pra outro, diz aí, Casagrande!" (Casagrande mal abre a boca pra falar e já é interrompido) "Lá vem o RRRoberto Carlos, faz uma graça e segue pro seu banco... Seguindo o Roberto Carlos, lá vem o Beckham... é uma figura esse Beckham, olha o terno dele, tá competindo com a mulher. Não perca amanhã, mais um capítulo inédito de 'Senhora do Destino', seguido da Tela Quente!"

(a chegada do noivo) "E aí está ele, RRRRRonaldinho, chega ao corredor, tem a mãe ao lado fazendo marcação, ela não tá largando o braço dele. E não perca! Depois do casamento, o Jornal da Globo com Ana Paula Padrão. Aqui na RRRede Globo! Parece que a mãe liberou um espaço pra ele e agora ele fica na frente do altar, tá na linha, Arnaldo?" (entra Arnaldo Cezar Coelho) "É, Galvão, a regra é clara, mas parece que ele tá em cima da linha. É... como mostra o tira-teima, ele ficou a 0,03 mm da linha, tá tudo certo..."

(a chegada da noiva) "Agora, chegou ela, a estrela do casamento: DANIELLA CICARELLI!!! De Valentino!!! O Falcão, que já se vestiu muito bem em Roma deve conhecer muito bem o Valentino, né, Falcão??" (Entra o Falcão) "É, o Valentino é um dos grandes estilistas, mas atualmente ele está em Paris..." (Falcão cala a boca do nosso narrador) "Vem com o pai na marcação homem a noiva, acho que depois vai ser marcação sogro a marido... Não perca nesta quinta feira, depois de "Senhora do Destino", mais um episódio inédito de "A Grande Família"olha lá! (tudo junto mesmo pq aconteceu um grande lance enquanto ele falava) O pai acaba de entregar a noiva pro Fenômeno e começa o casamento!!!"

(Depois de passar todo o yadda yadda do casamento e alguns comentários totalmente irrelevantes do nosso narrador, vamos ao beijo) "Tá chegando, o Fenômeno tá só esperando! O padre autorizou, declarou marido e mulher, partiu, beijou, é GOOOOOOOOOOOOOOL!!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! É DELE!! RRRRRONALDINHO!!!! CAMISA NÚMERO NOVE!!! OLHA O QUE ELE FEZ!!! OLHA O QUE ELE FEZ!!!! VAMOS OLHAR O REPLAY!!! Olha lá, ele pegou deu um passo a frente, abraçou a noiva, abriu a boca e partiu pro abraço, ops, pro beijo..."

(após a benção do padre e final da missa) "Bem, amigos da Rede Globo, chegamos ao final da nossa transmissão... fique agora com o Jornal da Globo com Ana Paula Padrão. Boa noite!"

(Esse é o resultado de uma mente ociosa que passa uma madrugada de sábado sozinha, sem noivo e sem mais ninguém, até 03:35 da madrugada. É um caso sério...)