sábado, 10 de agosto de 2002

E agora, depois de uma batalha iniciada às 6:45 de ontem, vou dormir, boa noite (ou melhor, quase bom dia) p/vcs.
Por um acaso, eu ando postando tanta coisa inútil que ninguém comenta mais? Dos meus últimos 20 posts, só 2 tiveram comentários... (mas tbém agora não precisa encher isso aqui de comentários como vingança, tá, gente?)
Meu teclado deve ter tomado LSD, pq aqui está escrevendo normal (como nitidamente vcs podem observar) e no mirc, de uma hora p/a outra, ele simplesmente se recusa a escrever.
É uma e meia da manhã e o que eu to fazendo ("Pelo visto tá usando o micro, né, sua mané?")? To no mirc, como de costume e acabei de achar o I Consenso Nacional de Reabilitação Cardiovascular, profundo isso, ainda mais p/o horário e com o sono que quase me afeta.
Isso é que se pode chamar de URL resumida... hehehehehehehehehehe

sexta-feira, 9 de agosto de 2002

Logo, logo, entram nessa fila, o Papai Noel, o coelhinho da Páscoa e o Saci...
Mais uma da série: "Eu vejo tudo e não morro". Cortesia do Blog da Tere :)))
Acho que eu vou achar algum chafariz por aqui e começar a fazer isso como fonte de renda extra. hehehehehe
Hoje é aniversário de mamãe (quem chama a mãe de "mamãe" ultimamente? Eu falo só de brincadeira) e acabei de descobrir que ela faz aniversário junto com a Gillian "Scully" Anderson (que eu já meio que sabia mas não lembrava) e com a Whitney Houston (mais um motivo p/o Erwin gostar da sogra hehehehehehe).
Como mamãe (de novo...) não está em casa, os parabéns foram dados ontem. :)))
Isso aqui ainda não está 100%, que coisa...
Aposto como essa descoberta vai aumentar a prática do atletismo feminino. :)
E os comentários saíram p/passear e não avisaram, de novo. Crianças malcriadas...
Gostei dessa notícia, seria mais engraçada se fosse com um cachorro. :))
Estou de volta ao novo endereço, houve alguns problemas técnicos, que já foram sanados. :)))
Tks, Liesl. :)))

quinta-feira, 8 de agosto de 2002

E a propaganda da Ford com o São Nunca é muito engraçada, o São Nunca é uma figura quando ele aparece dançando do lado do Ka hehehehehehe
E a Dru colocou uma figurinha muito bonitinha do Puff (e não é Pooh, só lá fora, p/mim é Puff) no blog dela. :))
É muita informação idiota p/uma só notícia...
Continua não funcionando, então, aqui estou ainda no blogspot...
Testando p/ver se voltou a funcionar o domínio da Liesl :))
Enquanto eu não consigo resolver meus problemas, este blog volta ao seu endereço antigo (daqui a pouco eu to cantando: "Eu voltei/voltei p/ficar... pq aqui/aqui é meu lugar!!").
Testando p/ver se foi consertado pela Liesl.
Tks, Li :)))
E eu finalmente acabei de ver o episódio de "Caroline in the city" com a participação do Matthew Perry, nunca tinha conseguido assistir.
Tudo bem que terrorismo existe, mas isso já virou paranóia...
Falando em burradas...
Isso que é burrada...
Um blog só daqui do meu estado, vai p/a lista :)))
To ficando de saco cheio com isso (pelo jeito ninguém vai isso tão cedo, mas assim que conseguirem, verão como foi a minha epopéia p/postar alguma coisa...).
E p/completar, a visitante 4114 fui eu mesma, com essa coisa toda de ficar verificando os posts...
E isso está ficando uma porcaria, não estou conseguindo postar, mesmo com a ajuda da Tere...
Aproveitando, já que devido à problemas de postagem de forças além da minha capacidade, não foi possível que o visitante 4100 se pronunciasse, vamos homenagear o visitante 4114 (aproveitando o palíndromo). Mais uma vez peço que o visitante dirija-se ao contador movimentando para baixo a barra que se encontra ao lado direito desta página, carimbe o formulário de 3 vias, fique com a via amarela, retorne com a barra para cima e notifique-me pelo sistema de comentários existente abaixo deste post.
Definitivamente não estou entendendo o sistema de postagem dessa coisa...
Sacanagem, postei ontem um pedido p/que o visitante 4100 se pronunciasse aqui e não apareceu, ficou como se eu não tivesse postado nada ontem!! Ô porcaria!!!
Já não bastasse o fato de não ter podido usar o micro ontem pq o mané do meu irmão não me deixou.

quarta-feira, 7 de agosto de 2002

Estamos nos aproximando do visitante 4100, p/verificar tal visita, favor dirigir-se ao contador movimentando para baixo a barra que se encontra ao lado direito desta página, carimbar o formulário de 3 vias, ficar com a via amarela, retornar com a barra para cima e notificar pelo sistema de comentários existente abaixo deste post. Obrigado por sua atenção e por sua preferência pelo blog "Sei Eu" :)))
P.S.: esse é o lado burocrático do blog hehehehehehehe

terça-feira, 6 de agosto de 2002

Queria ter participado desse leilão (o problema iria ser a taxa de importação hehehehehehehe)
Legal, acabei de ver que vai sair o filme do Horácio... (é o dinosaurinho, supostamente, um T-Rex pelos bracinhos curtos, da Turma da Mônica :))) ) e em 3D ainda por cima :))
Essa é a foto que a Liesl mandou p/mim quando eu fui a visitante 5000 do blog dela (demorei p/postar por pura preguiça). E antes que vcs fiquem se perguntando, sim, essa menininha fofinha e bochechuda sou eu (e essa vai ser uma das únicas fotos minhas que serão vistas por aqui hehehehe):

Só p/variar, nada de novo...
Já pensou se esse tipo de recall fica popular por aí? Eu, hein?!?!

segunda-feira, 5 de agosto de 2002

Será que essa tentativa vai afundar também como o original ou será que vai dar certo??
Como alguém pode dizer isso dele? Menos mal que é a mulher dele (Liesl, sei que vc vai compartilhar da opinião dela, mas p/o lado do mal hehehehehe)
Ô diazinho corrido hj, acordei 7:00, tomei banho, fui p/a reabilitação cardíaca, depois malhei, voltei p/casa, almocei, tomei banho (de novo), fui buscar o computador no conserto, fui ao banco, voltei em casa, deixei o computador, fui p/BC, tratei a minha paciente, fui p/academia, trabalhei, o Erwin veio me ver, continuei trabalhando, acabei de trabalhar e organizei minhas coisas e voltei p/casa, conectei o computador, liguei e aqui estou, vendo e-mail, blogs e falando com uma amiga no ICQ (já comi enquanto estava aqui no micro), daqui a pouco vou tomar banho (mais uma vez, vcs devem pensar que eu devo ter Distúrbio Obsessivo-Compulsivo por banho...) e dormir pq amanhã de manhã tenho compromisso. Foi tudo numa frase só pq foi assim o dia inteiro, não parei.
Uma coisa legal foi que uma aluna da academia, que vai todo dia e com quem converso bastante, me trouxe lanchinho, um Ades de abacaxi em caixinha e um pacote de Tortinhas de chocolate Isabela pq um dia eu disse p/ela que gostava e ela falou que um dia ela iria trazer p/mim, mas sempre pensei que fosse brincadeira, não foi. :))

domingo, 4 de agosto de 2002

Vou ser rápida, to morrendo de sono e tenho que acordar cedo amanhã.
Ontem o congresso foi normal, com boas palestras, mas, chegou uma hora e cansou, daí como tinha uma palestra que já era mais do que repetida, eu e minha amiga nos mandamos p/o shopping, daí minha amiga foi embora (ela queria ir ao Ibiza que ia ter essa semana) e eu fiquei esperando o Erwin e a Maristela, quando eles chegaram, fomos à Mostra Bordeaux (mostra de decoração), que estava muito bonita, com um Home Theater muito massa (com direito a ouvir à abertura do som THX, do George Lucas, em um aparelho com certificação THX, claro que o Erwin foi ao delírio) e outros ambientes muito bonitos também.
Depois disso, nos mandamos (de novo) p/o shopping, comemos e fomos ver "Minority Report" (o TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM), por sinal, um filme muito legal (dirigido pelo Spielberg e estrelado pelo Tom Cruise, porcaria total é que não poderia ser), como vimos a última sessão e o filme era meio longo, chegamos tarde e eu, morrendo de sono, pq tinha acordado às 7 da manhã, fui dormir.
Hoje, só ficamos em casa e fomos à locadora, pegamos "Gatos numa roubada" (Jerry O'Connell, com direito à paródia de Missão Impossível 2), bem engraçadinho e divertido, daí o Erwin foi p/casa e só.