sábado, 24 de janeiro de 2004

Honey, juro que se vc comprar um PS2 (ou um XBox) e mais um troço desse (depois da devida eficácia comprovada), eu juro que não encho mais o seu saco p/fazer academia...
E quando se pensa que já se recebeu tudo quanto é tipo de spam, acabei de receber um de um site onde é possível colocar pedofili@; conteúdo ilegal, além da seguinte frase: "Our site will be usefull for the those who want to w@sh their money also :) (If you don't want to pay taxes or you need to buy something illegal like we@pons or dr*gs)."
Ninguém merece...
(falando em ninguém merece, esses dias quando estava almoçando aqui no shopping, eu vi essa frase estampada em uma camiseta, só que com o crasso erro estampado: 'NINGUÉM MEREÇE')

im

Adorei esse joguinho do pinguim que a Lo me deu o endereço!! Minha maior marca foi 288.6. :))
Update: minha marca agora é de 302,5!!!
E oito horas depois lembrei o que eu ia escrever: retomei uma velha paixão!!!! (calma, honey, abaixa a arma que já explico) Graças à instalação da Sky e à uma mudança de horário por parte do Multishow, voltei a ver "Wonder Years" que eu aaaaaaaaaamooooo!! Kevin Arnold rules! :)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2004

Eu tinha pensado em mais uma coisa p/escrever aqui, mas esqueci (devo estar com "Síndrome de Dory" hehehehehehe).
Dea, lembre de você hoje de madrugada!!! Tava passando o SNL com o David Duchovny e apareceu ele falando: "My Mango!! I want my Mango!!!" Muito engraçado... mas o melhor foi ele imitando o Jeff Goldblum no Jeopardy. :)

terça-feira, 20 de janeiro de 2004

Momento mais engraçado do dia: estava na academia na secretaria (ainda não era meu horário) assistindo "À Espera de um milagre" na Warner junto com a secretária e outra professora. Até aí tudo bem, sem crise, John Coffey ("Like the drink but spelled different") é executado, todo mundo fica triste. Depois de um tempo (o filme tava no intervalo) chega o Tuca (professor da academia que eu já falei dele aqui, é praticamente um dublê do Michael Clarke Duncan), quando a secretária olha p/ele e fala:
- "Olha... ele não morreu..." (motivo suficiente p/ele ficar com uma cara de paisagem e eu e a outra professora ficarmos morrendo de rir)
Enfim!!! Enfim!!! Saiu!!! E ao mesmo tempo: BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!! Meu pobre bolso!!!
(Fora o subtítulozinho tosco que é o usado pelo SBT)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

Uma coisa que "descobri" esse final de semana: meu telefone, o T720, é o Schwarzenegger, o T800, com 10% de desconto... (tosco, mas que foi engraçado na hora que eu falei isso, foi)
Só respondendo uma coisinha p/o Erwin: calma, honey, não foi Smallville que foi cancelada, foi Tarzan, que já chegou cancelada, aliás. Não precisa ficar nervoso. :***

domingo, 18 de janeiro de 2004

Foi um sábado atribulado, no finzinho da manhã, depois que eu consegui tirar o Erwin da cama, fomos encomendar as persianas p/o apartamento (na verdade, eu ia apenas levá-lo p/ver as cores, mas como a moça da loja foi bem gentil e nos avisou que segunda feira o preço ia aumentar, já fizemos o pedido), depois de almoçar e ficar em casa um pouco, fomos a Blumenau e assistimos "O Último Samurai" (muuuuuuuuuuuuito boooooom, e não só pela presença do TOOOOOOOOOOOOOM - o que p/mim já valia a ida - mas com uma história muito boa também) e daí o Erwin comprou o X-Men 2 duplo e me deu "Procurando Nemo"!! Eeeeeeeeeeehhhh!!!!
Quando voltamos, íamos dar uma volta em Balneário mas desistimos porque o trânsito estava uma porcaria (o que me remete à seguinte pergunta: Onde está a tal crise que todo mundo fala??? Deve estar acontecendo só comigo porque todo o resto do mundo tá de férias em Balneário Camboriú!!) e daí passamos no supermercado (onde, por coincidência, encontramos o casal que trabalha comigo, detalhe: às 23:40 , programão de sábado à noite) e voltamos p/casa e aqui estou eu escrevendo p/vcs.
Que m***a!!!!!! Consegui ser anta o suficiente a ponto de perder as 3 exibições de Smallville (tá, nem tanto assim, coloquei p/gravar quarta de madrugada, mas não sabia que a porcaria da Warner parou de passar e gravou Tarzan - não sei p/que se já foi até cancelada!!!!) aí fui bela e faceira querer ver a reprise da 1:00 h agora no sábado e acabei de descobrir que também não tem!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!! Perdemos (sim, o Erwin também não viu) o episódio!!!