quarta-feira, 4 de fevereiro de 2004

Agora eu vou, tenho que colocar o vídeo p/gravar C.S.I. (ao menos a Sony anda prestando p/passar episódios inéditos).
Ainda bem que isso não aconteceu 4 anos atrás, senão iam começar a dizer que o Erwin me "contratou" p/ser namorada dele (ou vice versa) hehehehehe
P.S.: p/aqueles que não sabem, eu e o Erwin nos conhecemos pela Internet. :P

terça-feira, 3 de fevereiro de 2004

Só espero que nesse livro não tenha assim: "Abra o capô e coloque a cabeça dentro!" (amei a piadinha no final da notícia)
Acho que vai ter gente aqui (a Lo, p/ser mais específica e acho que a Dea também...) que ia adorar ter um dos 30 exemplares dessa Hello Kitty :)
Eu estou com raiva daquela porcaria da TV a cabo que se intitula "Warner Channel"!!!! O único episódio inédito de Smallville em quase 2 meses eu perdi e até agora mais nada inédito!!!
Die, Warner Channel, die!!!! (aperta "Send" para e-mail com vírus "MyDoom" anexado)
A TV brasileira já não anda muito inteligente, agora com a volta "disso" (ou será que é diço??), ficou pior ainda...
P/não dizer que não fizemos nada, fomos assistir "Mestre dos Mares: o lado distante do mundo"(ufa..., mais uma vez, agora em inglês: "Master and commander: the far side of the world", ufa...) em Blumenau, legal, mas nada que eu estivesse esperando ansiosamente por ver...
Não tenho aparecido (escrito ou comentado) por um simples motivo: eu não ando usando computador. Durante o fim de semana, o máximo que eu usei foram uns 15 minutos (utilizados p/apagar e-mails) e hoje, só sentei agora de noite p/mexer.
É, essa coisa de trabalhar e ter que pagar contas toma mesmo o tempo da gente...