sábado, 15 de agosto de 2009

Cãotribua

Confesso que chorei vendo o vídeo abaixo depois que vi o link no Twitter da Luiza (@_Lady_Violet ) e foi pro blog do Fabiano também, então vamos cãolaborar com a causa, a cada vez que esse vídeo for visto, a Pedigree dá um tigela de ração para um cão abandonado em abrigos pelo país.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Presente pro Fabiano

Hoje, numa "coisa" do destino (não vou nem falar por quem que vcs já sabem, tá virando igual o Voldemort nos livros de HP, "aquele que não deve ser nomeado" hehehe), meu paciente cancelou comigo em cima da hora (tudo bem, vou cobrar dele do mesmo jeito) e acabei indo com o Erwin numa loja de brinquedos que estava expondo um Fiat Punto customizado como um Hot Wheels.

Como sei que o Fabiano é um apaixonado pelos carrinhos, baixou um espirito japonês e tirei foto de tudo quanto é jeito. Tá aqui: http://picasaweb.google.com.br/danikowalsky/PuntoHotWheels


Uma foto para vocês terem uma idéia de como é o carro.


Fiz também um vídeo do Erwin dentro dele ligando o motor (ele faz umas coisinhas legais :D), e agora está no ar.


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hoje deu um dia de sol tão bonito que eu tava na academia e decidi que não ia malhar (tinha levado a roupa pra trocar e tudo) e vim pra casa treinar com o Cosmo, saiu esse vídeo aqui debaixo (filmado com a câmera nova. Lu e Haroldo, pode deixar que vai ter espaço pra filmar todo mundo, comprei um cartão de memória de 4 GB pra fazer companhia pro cartão de 1 GB que veio com ela). :)



Tinha uma última passagem que eu gravei mas apaguei por engano mas não mudou muito. :D

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ele saiu... (mas não o chamem de volta...)

Por enquanto posso dizer que "aquele cara da nuvem" foi dar um passeio... fui atender um senhor (que já tinha visitado semana passada) e hoje quando cheguei, a esposa dele disse que a vizinha em frente à casa dela queria conversar comigo pra atender a filha dela. No final das contas, ficou acertado que eu vou atender os dois nas terças e quintas. :D
Agora minhas terças e quintas estão cheias, de manhã 2 pacientes (1 em domicílio e outro na piscina da academia), de tarde mais esses 2 seguidos (e ainda em Itajaí) e depois mais um paciente na piscina de novo (ainda tinha outro que cancelou comigo temporariamente mas disse que quando puder, volta).
Espero que o dito cujo tenha ido dormir um pouco em cima da nuvem e me esqueça por um tempo (de preferência durante as competições também hehehehe).

domingo, 9 de agosto de 2009

Mandamentos do agiliteiro

Post do árbitro e participante ativo do agility brasileiro Arthur Pires sobre os mandamentos do agiliteiro, princípios que devem ser difundidos e usados como guia por todos.
Link: http://arturpiresagility.blogspot.com/2009/08/os-mandamentos-do-agiliteiro.html#comments

Dia de hoje

Depois de ter dado um tempinho ontem, hoje o sol fugiu daqui e ficou nublado o dia inteiro com algumas garoas durante o dia e agora de noite, choveu mesmo, mas não foi forte. Só deu pra passear rapidinho com o Cosmo, nem fui pegar a Kyra porque a rua estava úmida e sabia que a mãe da Lu não ia querer que ela saísse.

E hoje, além de dia dos pais, foi aniversário da minha mãe, então, o almoço foi comemoração dupla :D (o Erwin foi almoçar com o pai dele, então fomos só nós mesmo, já que a namorada do João, meu irmão mais novo, também foi almoçar com o pai dela).

A dupla do dia (mas a foto não é de hoje):D

Subir de grau

A Lu me perguntou quando vou passar pro grau 1 (e acho que mais gente já me perguntou isso), então já esclareço: vou passar o maior tempo que der no iniciante, afinal, como não posso comparecer em todas as provas e pesando ainda o fato de eu treinar sozinha, quero aproveitar e pegar a maior experiência em pista que puder para ir com segurança e confiança pro G1. Como comecei a competir oficialmente em fevereiro desse ano (no início do Brasileiro) e tenho direito a ficar um ano no iniciante, é bem provável que eu inicie no G1 apenas no ano que vem mesmo.
Então, Lu, em fevereiro de 2010 espero que a gente reconheça a pista juntas e divida uns pódios também hehehehehe

P.S.: Lu, tenta ver se a interrogação não está do lado da tecla SHIFT (ao menos é assim no meu, que é um Toshiba e numa foto de teclado LG que eu achei via Google hehehe), se não for, procura no teclado numérico, ao lado do zero, achei em uma imagem assim:
http://www.notebook-doctor.com/images/big/g_12890.jpg

Treininho

Como eu falei antes, quando reclamei que ia chover, achei um lugar com agility em Itajaí (cidade onde nasci e do lado de Balneário Camboriú), liguei lá e me falaram que teria alguma coisa hoje a partir das 14 h, fui lá às 15 h e não tinha ninguém... Imaginem se não pensei que "aquele cara da nuvem" (não vou nem falar o nome pra não chamar hehehe), mas daí ligaram pra ele e ele estava chegando.
(detalhe que eu esqueci: a veterinária que é dona do pet shop conhece a Rocio, que compete pela DW com os Bostons Terriers, quando eu digo que o mundo é um ovo...)

O cara (o nome dele é Jean) foi bem legal comigo, conversamos bastante e ele até me falou que pretende fazer um seminário para iniciantes de agility com o Hélio de Lima (que é quem ele conhece bem e foi quem vendeu o Border que ele tem, o Clifford) e daí ele montou a pista (o lugar não é muito grande, o meu pátio aqui é maior hehehe) e pedi que ele me filmasse com o Cosmo fazendo slalom e gangorra (que são os obstáculos que eu ainda não tenho aqui):


video

Também o filmei fazendo alguns truques com o Clifford e ele também usou o Cosmo de obstáculo, na hora de trocar, uma hora acho que o Cosmo bateu nele e ele deu uma avançada no Cosmo mas como falei pra Val, Gosma não deixou barato e mostrou os dentes também hehehe (isso que ele já tinha levado um chega pra lá de uma lab temperamental do pessoal do pet shop hehehe).
Ele falou que tem uma chácara e tá montando uma pista lá (oficial pelo que ele me falou) e assim que ele terminar umas obras por lá (um muro caiu em função de um barranco que caiu por causa da chuva forte que andou dando por aqui) vai fazer um match.
Já me propus a ajudá-lo a divulgar quando ele for fazer (tanto o seminário como o match), vamos ver o que sai.