sábado, 23 de fevereiro de 2002

Mais testes, tirado do blog da Tere:



Teste
de Fidelidade on line * Vai trabalhar, vagabundo


Que abuso!!!!!

E o dito teste da "Malhação" não funcionou, mas deixa...
Continuando os testes:


What Video Game Character Are You? I am a Breakout Bat.I am a Breakout Bat.


I am an abstract sort of creature, who dislikes any sort of restraint. If you try to pigeonhole me, I'll break the box, and come back for more. I don't have any particular ambitions, I just drift, but I am adept at keeping life going along. What Video Game Character Are You?


Era isso ou um fantasma do PacMan...
Pernalonga e os Looney Tunes estão mais tristes: Chuck Jones, seu criador/pai, faleceu ontem. Leiam aqui. :(((((
E ainda existe esperança p/o Brasil, acabei de ler que o programa da Carla Perez foi extinto pelo SBT. Os gaúchos de Santa Catarina que vão à iscola e visitam Nova York na Europa agradecem.
Tudo bem que eu escrachei no post abaixo reclamando que ninguém comentava, mas também não precisava literalmente me mandar batata, Link... :)) Tava brincando, poxa. :))))
Buáááááááááá, ninguém anda comentando meus posts (e provavelmente vão continuar não comentando depois desse choro todo). Tudo bem que eu não sei escrever direito, só escrevo besteira e é coisa que não interessa a mais ninguém, mas nem me mandar plantar batata e parar de escrever porcaria me mandam... Nem meu próprio noivo comenta!!! Assim eu fico rejeitada, snif... (vou ficar tão deprimida que acho que vou fazer companhia ao Plácido Edgard quando encontrá-lo)

(Acabou o momento deprê, de volta à programação normal)
Que visão do inferno não deve ter sido isso: Lulo toma banho pelado na jacuzzi, ate sai da banheira coberto de espuma para se olhar no espelho. (ainda bem que aquela dita assinatura da Directv já parou, já pensou dar de cara com o Lulo olhando o Lulo ainda cheio de espuma - sabe-se lá o que mais poderia estar junto à espuma...)
Acabei de ver que o histórico do meu browser tá cheio de endereços de sites sobre sexo, provavelmente obra do meu irmão e dos amigos dele... coisa horrorosa...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2002

Só p/esclarecer, ontem eu não escrevi porque não tinha NADA p/contar, então por isso ficou em branco.

E agora o motivo desse post (é extremamente inútil, mas eu tinha que contar): primeiro deixa eu contar uma coisa, não sei se tem nas outras regiões, mas por aqui o pessoal tem uma mania, que na minha opinião, é meio brega de colocar adesivos enormes no vidro da frente ou de trás do carro com os nomes das namoradas, filhos ou netos (p/que que os outros precisam saber que o seu filho/neto "a bordo" se chama "Fulano" ou que você ama "Sicrana"??). Então... eu estava dirigindo de volta p/casa (tinha ido fazer umas coisas p/a minha mãe), quando passei por um carro que tinha um adesivo desses bem na parte de trás, quando eu fui reparar o nome dos, como diz a minha mãe, "fulaninhos", um deles era Luis Eduardo (tá, até aí tudo bem), o problema era o outro nome, atenção: PLÁCIDO EDGARD!!!!, eu olhei e não acreditei, comecei a rir e a me indignar com o nome da criança... Coitado, até parece o Friends dessa semana com o Ross e a Rachel escolhendo o nome do bebê deles e uma hora a Rachel diz: "Nosso bebê já vai nascer com 89 anos de idade?"
Tudo bem que eu não posso falar muito, afinal eu tenho um nome com 2 "L", sou irmã de um Dheny e namoro o Erwin (que cada vez que eu digo o nome dele, eu escuto: "Hein?" p/daí eu falar o nome dele de novo), mas sinceramente, Plácido Edgard é demais p/qualquer pessoa. Essa pobre criança vai sofrer muito ainda. Fico até com pena...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2002

O horário de verão acabou e eu não tinha mudado aqui ainda... (esse foi mais um post inútil, pode voltar a trabalhar, vai...)
Que notícia legalzinha: Harry Potter é o segundo filme em bilheteria mundial, passou Star Wars (eu sei que eu vou apanhar depois, mas hahahahahahahahahahahahahaha). Tá na metade do Titanic, mas quem sabe ele não chega lá? :)))
As últimas procuras mais engraçadas ao meu blog: "foto de sorvete de casquinha" (será que acharam que eu era sócia do McDonald's ou de alguma sorveteria?) e "foto de linda mulher fora de forma" (???)
Consertando, o nome da coisa é Erinyes.
Tinha feito o teste das criaturas mitológicas lá do blog do Erwin, mas deu falha (a figura não apareceu), mas de qualquer forma, deu uma criatura que eu não faço idéia de quem seja, uma tal de Enires, ou algo do gênero...
Continuando...


Which action filmstar are you?

Which action filmstar are you?


You are the president of all Average Joes. You save the world with an attitude and lots of complaining. You're seemingly selfish, but under it all you have a heart of gold, so women follow you around. They will dig you even when you're old and wrinkly. You've found victory in movies such as Indiana Jones, Air Force One, Star Wars, and Blade Runner.

Legalzin... onde que eu pego meu chicote? :)))

terça-feira, 19 de fevereiro de 2002

Ahhh, o visitante de número 900 queira pronunciar-se p/a devida menção honrosa, por favor...
E o meu "investimento" já está gerando seus frutos, ou melhor, risadas...
Estavam quase todos na sala, parecendo uma festa adolescente, sabe aquela coisa pentelha onde sempre tem um chato com um violão e começam a cantar "Legião"? Mal sabiam cantar (tentaram cantar "Faroeste caboclo" e assassinaram "Stand by me" entre outras, uma afronta aos meus ouvidos).
Repararam que eu disse quase todos, né? Pois é, a Tiazinha estava na parte de fora de casa de bunda p/cima e mostrando em suas pernas, polainas (?!?!) lendo um livro, que depois que eu fui ver que era o livro do Sílvio Santos. Depois ela passou a meditar e citar mantras (creio eu que tenham sido mantras, a menos que ela estivesse tentando estabelecer contato com o pessoal do disco voador que só ela viu... que p/quem não sabe, era um dirigível da Goodyear, aquele balão gigantesco de propaganda)
P/não dizer que só falo mal, Ellen Roche está lendo o livro da Bridget Jones...
Estou com uma tremenda raiva de mim mesma... acabei de comprar por engano na Directv um dia inteiro da Casa dos Artistas 2!! Que raiva!!! Explicando, houve uma mudança nos controles da Directv aqui em casa e no controle antigo (o qual eu já estava mais do que acostumada), o botão "Clear" era no lado esquerdo do controle e no controle novo, no lugar do clear é o botão que realiza a compra... ou seja, serão os R$ 9,90 mais desperdiçados da minha vida...
Acabei de ouvir a Feiticeira dizer um baita palavrão só por causa de uma abelha e a tal da Ellen Roche (seja lá qual for o nome dessa biscate...) fazer o maior malabarismo p/trocar do biquini p/uma roupa tão pequena quanto o mesmo...
Daqui a pouco eu volto p/a sala p/aproveitar o meu "investimento"... (quando vier a próxima conta da Directv aqui em casa vão encher tanto o meu saco...)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2002

Para quem quiser saber o que eu fiz de útil durante o dia, favor consultar o blog do Erwin, mas só p/vc ficar só mais um pouquinho aqui e não dizer que só dependo do meu noivo, saiba que hoje eu comecei a fazer academia...
Eu achava que não tinha coisa que me enchesse mais o saco do que ouvir o meu irmão roncando enquanto eu estivesse no micro... como eu estava errada!!! Existe coisa pior: irmão enchendo o saco p/pegar e tocar um monte de música que ele quer (detalhe: antes de eu entrar, ele que estava usando)...