terça-feira, 19 de fevereiro de 2002

E o meu "investimento" já está gerando seus frutos, ou melhor, risadas...
Estavam quase todos na sala, parecendo uma festa adolescente, sabe aquela coisa pentelha onde sempre tem um chato com um violão e começam a cantar "Legião"? Mal sabiam cantar (tentaram cantar "Faroeste caboclo" e assassinaram "Stand by me" entre outras, uma afronta aos meus ouvidos).
Repararam que eu disse quase todos, né? Pois é, a Tiazinha estava na parte de fora de casa de bunda p/cima e mostrando em suas pernas, polainas (?!?!) lendo um livro, que depois que eu fui ver que era o livro do Sílvio Santos. Depois ela passou a meditar e citar mantras (creio eu que tenham sido mantras, a menos que ela estivesse tentando estabelecer contato com o pessoal do disco voador que só ela viu... que p/quem não sabe, era um dirigível da Goodyear, aquele balão gigantesco de propaganda)
P/não dizer que só falo mal, Ellen Roche está lendo o livro da Bridget Jones...

Nenhum comentário:

Postar um comentário