sexta-feira, 26 de dezembro de 2003

E agora que o sino pequenino, sino de Belém já bateu, desejo um Feliz Natal atrasado a todos e um Feliz Ano Novo adiantado. Então vamos aos fatos:
- Trabalhei dia 24 das 6:30 ao meio dia (e hoje também, daqui a pouco eu volto p/trabalhar das 18:00 às 21:00);
- O tempo aqui está uma porcaria, primeiro, ele não se decide se tem sol ou não, por exemplo, agora chove (é hoje que ninguém vai p/a academia...;
- Vamos à parte que interessa a ninguém a não ser eu: ganhei um monte de coisas, 3 camisetas da minha mãe, uma da madrasta do Erwin, um livro do pai dele, um reforço financeiro do meu pai, uma blusa da Cavalera de uma amiga, um conjunto de 6 xicaras de outra, uma cestinha p/guardar talheres de oooutra amiga e um cordão de ouro branco leeeeeeeeeeendo com um pingente de coração leeeeeeeeeendo do Erwin.
- Voltando à parte que vai interessar a mais gente: "O SENHOR DOS ANÉIS: O RETORNO DO REI" DETONA!!!!!!!! (amanhã estamos voltando a Blumenau p/rever)

terça-feira, 23 de dezembro de 2003

Nada mais a declarar por enquanto...
Boas notícias!!! A Dea está em Itapema e já estamos nos agilizando p/ver o Retorno do Rei juntos (pelo menos eu, ela e o Erwin). YAY!!!
Definitivamente esse cara não dá bola para o que ele tem...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Só que o mais divertido foi no sábado, eu e o Erwin fomos a Blumenau comprar os ingressos p/a estréia do Retorno do Rei (modo contagem regressiva em desespero totalmente ON) e também p/comprar alguns presentes de natal (sim, o comércio local me adora porque vou a Blumenau comprar as coisas), quando resolvemos entrar no Mercadorama porque eu queria comprar um CD p/fazer brincadeira com um amigo da academia (ele recebeu um CD da Carla Perez, só que o volume 2, eu queria completar a coleção comprando o volume 1) e comecei a olhar, e percebi o CD do Felipe Dylon (é, aquele da segunda de verão e que só sabe ir p/o sofá e fazer sabe-se lá o que na cama e no chuveiro), eu fui lá e peguei p/mostrar p/o Erwin.
Só que perto de onde eu estava, havia 2 meninas e um menino e assim se inicia o diálogo (entre eles, começa uma das meninas):
- Viu, é só tu que não gosta do Felipe Dylon...
- Ahhh, esse cara é horrível!!
Vou devolver o CD e me intrometo:
- Quem, eu??? Eu odeio esse cara!! Só fez sucesso porque o avô é cheio da grana, dono do Canecão e bancou o disco p/ele...
Uma das meninas solta um argumento extremamente convincente p/ver se eu mudo de idéia:
- Mas ele é lindo!!!!
Largo elas falando sozinhas e só escuto o guri me dando razão...
Sim, eu sobrevivo, apesar de só trabalhar.
Entretanto tive alguns pontos divertidos nessa semana de hiatus:
- Tivemos o amigo secreto da academia na sexta feira, ganhei a garrafinha esportiva da Adidas que eu queria (não, não era a térmica que custa as tampas) e o meu patrão ganhou um "órgão masculino" de chocolate (virou motivo de risada por um booom tempo, por sorte, ninguém precisou entregar a carteira de trabalho hoje).
- Eu fiz com alguns dos amigos da academia, o "inimigo secreto", que teve a revelação ontem, recebi uma bolsinha que veio tão lindamente embrulhada numa caixinha de Big Mac e que dentro continha uma calcinha vermelha estilo fio dental que não entrava nem no meu pensamento, quanto mais na minha bunda, além de uma garrafa de cachaça (não queiram nem saber o nome: "Segura no p*u", com o devido desenho de um cara segurando em um galho e uma moça segurando o que tem no rótulo).