sábado, 18 de maio de 2002

Não to dizendo?? (em relação ao post abaixo, não ia ter onde pôr um terceiro link hehehehehe)
Depois que essa receber o título de piranha vai dizer que foi mal interpretada... (são dois links justamente p/mostrar que ela não vai ser mal interpretada...)
NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!! Isso é injusto!!
E quando se pensava que o festival de besteiras tinha acabado...
Eu ando tão imaginação p/escrever besteiras aqui nesse blog, parece que a fonte secou. HELP!!!!!
Dia com chuva, tédio... ainda bem que daqui a pouco estamos indo a Blumenau ver o Homem-Aranha, quem sabe isso vai me animar um pouquinho. :))
Depois do domingo passado, a Ferrari nunca mais será a mesma, começando por aqui...

sexta-feira, 17 de maio de 2002

Além das tradicionais procuras pela música da Mariana Kupfer (que eu já falei: EU NÃO TENHO A MÚSICA P/BAIXAR AQUI!!! VÃO PROCURAR NO AUDIOGALAXY!! Eu passei o link da música na semana passada, procura no arquivo), vieram ao meu blog procurando por "Caetano Veloso + novelas" (e eu ODEIO o cara, tirando "Sozinho", que já encheu o saco por sinal, não gosto de mais nenhuma música dele e nem do próprio) e "margaridas"(?!?!?!?!). Vá entender esse povo...
Caramba... não escrevi nada ontem... também não tinha nem o que escrever...

Ow, quem foi o ilustre e desconhecido visitante 2500 e não me avisou?? Avisa que vc ganha figurinha, fio (a) :P.

quarta-feira, 15 de maio de 2002

Já que o Episódio II estréia amanhã (ou melhor daqui a pouco) nos EUA, uma coisinha especial: :))

Tentei consertar os posts centralizados e fiz caca, mas consegui voltar ao que tava antes.
Eu quero o meu Bloggar de volta!!!
Estou deveras espantada com a criatividade dos publicitários da Rede Globo, eles devem ter queimado muita pestana p/criar o slogan sobre a Copa do Mundo: Copa do Mundo! Tá na Globo! (mas do jeito que falam parece "Copa do Mundo! Tá na Globo..." como se fosse continuar mas não continua).
Dia corrido hoje na academia, bem como ontem e segunda feira, mais gente do que esteiras e eu correndo de um lado p/outro tentando fazer o controle dos monitores de frequência cardíaca, mas deixa, eu sobrevivi. :)))
Como só p/variar, estou sem tempo e aproveito p/dizer que POR ENQUANTO, as pragas eletrônicas conhecidas como vírus estão fora do meu computador.

Outra coisa, estou p... da vida pq nem o Bloggar e nem o Blogbuddy estão funcionando aqui no meu micro pela falta de um dito arquivo oleaut32.dll, daí ele não abre, que saco!!!

Depois vai ficar tudo centralizado e eu não vou consertar pq eu odeio consertar pelo blogger, que droga!!

Vai viajar p/o exterior e quer saber qual vai ser sua refeição? Clique aqui...

Agora eu to indo que eu tenho que produzir p/ganhar meu salário, então, ao som de Capital Inicial - Natasha (bem na parte mais difícil, a do tchu-ru-ru-ru-ru-ru-ru, ahhh, vcs entenderam :))) ), eu vou-me! De noite, eu volto.

terça-feira, 14 de maio de 2002

Eu quero!!! Quem vai me dar um?? Liesl, vc que tá por aí, pode me mandar (mas não como presente de casamento pq o Erwin não vai gostar hehehehehehe).
Olha a pirataria aí, gente!!!!
Ainda não instalei o novo Bloggar e não vou instalar por enquanto pq daqui a pouco to indo ver The Osbournes. :)))
E o Spielberg vai se formar na faculdade logo, imagina se ele já tivesse terminado antes...
Rapidinho pq eu ainda tenho que me arrumar p/trabalhar (pois é, depois que passei a fazer parte da população ativa brasileira, blogar ficou mais difícil), então só uns tópicos:

AMEI o DVD do Harry Potter (ainda não vi todo, mas só o que eu vi já valeu, ainda mais que eu consegui ver as cenas inéditas), o saco é aquela capa de papelão da Warner que tem que tomar o maior cuidado.

Parabéns para a minha amiga e correspondente internacional Renata/Liesl por seu aniversário (que eu assumo, esqueci completamente, ato imperdoável!! Vou arder no mármore do inferno!!) Liesl, muitas felicidades e saúde p/vc (fora aquela coisa toda que vc deve ter ouvido já :)) )

Reitero minha opinião: ODEIO VÍRUS DE COMPUTADOR E MAIS AINDA OS IDIOTAS QUE OS CRIAM!!! Peguei um antivírus (gratuito) e não é que o danado achou 56 (é, vc leu direito, CINQUENTA E SEIS) destas pestes eletrônicas, to morrendo de raiva.

O Bloggar deu pau e to escrevendo do Blogger, tentei pegar a atualização, mas não funcionou, depois eu pego o programa todo de novo.

Estou começando a ficar atrasada p/o trabalho (tá, mas eu não trabalho às 16:30?? Sim, mas ainda tenho que tomar banho, trocar de roupa e pegar o Pokemon que deixei na revisão, e que por sinal, está sem nada, ou seja, só vou gastar)

Agora eu vou e só p/lembrar a programação da TV de hoje, tem FRIENDS inédito, Smallville, estréia do BBB2 e The Osbournes (it will be a busy night hehehe).
P.S.: se ficar centralizado, não to nem aí (aliás, até to aí, mas to sem tempo p/arrumar) e depois eu arrumo.

segunda-feira, 13 de maio de 2002

E a porcaria do Klez reapareceu no meu micro, droga!! E agora, dá-lhe antivirus...
Fazendo meio que uma "homenagem":


which Episode II character are you?




Probably the greatest Jedi Knight of all. Like Obi Wan, you are wise and keep your feet on the ground at all times. You will not be outsmarted by anyone. You are always faithful to your friends. Be careful though, danger lurks around every corner - you could even be betrayed by those closest to you.

domingo, 12 de maio de 2002

Caramba, vieram ao meu blog procurando por "novelas globais nos anos 80" (gente, eu não era noveleira essa época, aliás, nunca fui...) e por "infância nos anos 80", p/lembrar essa, é só clicar um pouco mais abaixo no blog da Laura. :)))
Noite de sábado diferente, ou seja, sem o Erwin. Foi cada um p/o seu lado, eu fui até a casa de uma amiga pq uma amiga de faculdade que está em SP veio p/cá e foi reunião p/colocar a conversa em dia e ele foi p/a casa do André falar sobre o Episódio II, mas daí quando vi o horário já tava meio tarde e a gente acabou não se encontrando (mas ele tinha vindo aqui em casa de tarde, noivo que não joga futebol e que não trabalha mais no sábado à tarde é uma benção).
Isso é o que se pode chamar de "aluno aplicado"...