quinta-feira, 23 de setembro de 2004

Não precisava nem dizer que essa semana inteira Erwin está em estado "super-hiper-ultra-mega-tera freak" por causa do lançamento do DVD do Star Wars, né??? Esse fim de semana não vou saber o que é ter um noivo (ainda mais que eu vou trabalhar no sábado, das 16 às 21, daí jogaram o sapo n'água).
Devo ressaltar que foi de maneira gradual, seguindo uma curva ascendente que já vem desde fevereiro quando essa dita trilogia (ou delicadamente batizada por ele de "A CAIXA!") foi dada como lançada, passando pelos estágios (cronologia inicial não muito bem estruturada, pode haver mudança comportamental variável entre indivíduos):

  1. Freak - o momento em que ele soube do lançamento da caixa (da notícia até mais ou menos 3 meses atrás). A notícia se espalha como um rastilho de pólvora e chega até os outros amigos dele também fãs, cuja respiração se assemelha a de Darth Vader em função da ansiedade;
  2. Super freak - qualquer coisa relacionada a Star Wars o lembra de que "A CAIXA!" está perto de ser lançada, surge a notícia de que Yoda se nega a participar da faixa de comentários, o que poderia atrasar a entrega, George Lucas, num rápido movimento, promete a Yoda que pegará de volta os computadores que emprestou para a NASA para desenvolver sua participação no Episódio III (uns dois meses);
  3. Super-hiper freak - já começam as especulações: Como serão os menus? O que vai ser mantido?(quase nada) O que será editado? (quase tudo) Haverá o documentário nunca divulgado mas de conhecimento do público de sua existência "Carrie Fisher dormia com os cabelos de Princesa Léia"? (cronologia estimada: um mês e meio para o lançamento)
  4. Super-hiper-ultra freak - a curva começa a chegar em pontos altos, a pré-venda já entrou para a história do mercado capitalista, vaza na internet uma cena de C3PO desembaraçando os pêlos e passando condicionador em Chewbacca, os fãs divulgam a cena, a Lucasfilm desmente dizendo que é uma montagem de fã; (tempo para lançamento: um mês);
  5. Super-hiper-ultra-mega freak - surgem as primeiras fotos dos menus, uma para cada filme (a repimboca da parafuseta da Millenium Falcon, neve em Roth, fotos distantes das moradas dos Ewoks dando destaque às árvores), fãs começam a entrar em contagem regressiva e acampam nas portas dos centros de distrbuição de lojas virtuais e lojas de departamentos, sempre com a mesma pergunta: "Será que vai demorar muito p/Star Wars chegar na minha casa???" (contagem regressiva: 2 semanas, com exacerbação de reações com a proximidade do evento como privação de sono, ataques de ansiedade e surge a alucinação de que Obi-Wan Kenobi aparece e diz: "Que a Força esteja com você!")
  6. Super-hiper-ultra-mega-tera freak: a data de lançamento para "A CAIXA!" chega, fãs ensandecidos em mantos Jedi e sabres feitos de lâmpadas fluorescentes atacam carteiros, aqueles que ainda não receberam, iniciam um ataque hacker a todas as lojas virtuais mandando um vírus que mostra R2D2 como peça decorativa da Enterprise (não estou confundindo as séries, sei do que estou falando :P). Por outro lado, milhares de fãs que deixaram de almoçar para comprar a sua caixa sem que tivesse sido pela pré-venda suspiram aliviados ao descobrir entre outras coisas que Harrison Ford usou uma meia de cada cor para gravar a cena entre ele e Greedo e que, na verdade, Luke Skywalker foi o assassino de Odete Roitman (que era quem estava embaixo da armadura de Darth Vader).

Tudo bem que depois disso tudo, eu acabo de dar adeus ao meu noivado, mas não podia deixar essa passar. (Desculpa, honey :******)

quarta-feira, 22 de setembro de 2004

To ficando com raiva do Orkut, sempre que eu to tentando entrar eu não consigo, porcaria!!!
Alguém ainda duvidaria que isso era mentira?? Acabei de achar na Folha de São Paulo:
Armação
No último domingo, no programa de Márcia Goldschmidt, a história do rapaz que tinha três noivas e ia casar com todas no mesmo dia foi armada. A Band diz que era apenas uma brincadeira.

terça-feira, 21 de setembro de 2004

Um pequeno desabafo sobre o Emmy antes que eu me atrase p/trabalhar: TIREM AQUELA MULHER DO WEST WING DAS PREMIAÇÕES PELO AMOR DE DEUS!!!!!! (Minha primeira reação ao ver que ela ganhou: P***a!!!! Essa mulher ganhou de novo!!!)
Mais um pouco, vai ser mais fácil na hora das indicações dizer que ela ganhou de cara (ou então ao invés de ficarem dizendo "É uma honra ser indicada!", vão começar a dizer "É uma honra perder para Alisson Janney!").

Conforme prometido no post daí debaixo, voltei p/contar o que me aconteceu nesse fim de semana: como estava praticamente de cama pois estava enfraquecida pelo meu "distúrbio gastrointestinal" (só alternava entre 3 lugares do apto: o sofá, a cama e o vaso sanitário), já tinha assistido a maioria dos DVD's possíveis e dormido tudo que já aguentava, resolvi encarar a TV mesmo com seus canais nas Redes Cachoeira, Cascata e Cultura (a única que pega de modo decente). Como nem tudo foi pedra no meio do caminho vou dizer as coisas legais que eu vi:
- Uma parte de um filme do James Bond no SBT e um episódio de Smallville (ainda me doi ouvir Pequenópolis);

- Um episódio de "Confissões de Adolescente", que eu amava assistir (p/quem nunca ouviu falar no seriado, foi inspirado no livro de mesmo nome de uma - na época - adolescente, que virou peça de teatro e depois essa seriezinha de TV, com direito a Deborah Secco antes de virar piranha), pena que foi um episódio meio triste.

Agora vamos às pedras:
- No SBT (ou como prefiro dizer SBesTeira), acaba Smallville, começa Gugurgh entrevistando Daniel com todas aquelas perguntas enjoadas e batidas em relação a namoro com fulanas, ciclanas e piranhas, nojo!!!!!

- Passo p/a Bandeirantes está passando "Show da Vida" com a tal da Márcia, ela embola 3 histórias que eu só consegui saber o final de uma, a de um cara que tava procurando namorada, apareceram 4 infelizes, ele queria ficar com as 4 (guloso!!), acabou tendo que escolher 1 e ainda levou um pé na bunda (bem-feito!!). Enquanto ela falava com esse jovem, ela recebe a notícia de que vinha uma ambulância p/o estúdio, enfim, a tal ambulância chegou, ela abriu a porta e tinha uma fulana dizendo que estava de greve de fome pq o marido tinha abandonado ela há 55 dias e ela só tomava café e passava o dia chorando a falta dele (sem faltar as malditas legendas embaixo contando a história com 5 pontos de exclamação no final, como "Ela não come hã 55 dias porque o marido a deixou!!!!") e que os filhos dele eram contra a união e tal.

Tava quase esquecendo da fulana que apareceu vestida de uniforme do Corinthians e uma máscara na cara dizendo que não podia tirar pq alguém não ia ter uma boa reação (aí tiraram a mulher do palco e não vi o final dessa triste história), acho que a reação era da Gaviões da Fiel que ia encher essa fulana de porrada.Por último, aparecem 3 manés vestidas de noiva, todas dizendo que o noivo não sabia da "surpresa", conversa com uma, conversa com outra, descobre-se que as 3 estão esperando o mesmo cara (momento revelação de novela mexicana), daí acham o cara na casa do tio de uma (que é primo de outra e tal) e tentam levar o dito p/o estúdio p/resolver a situação.

Detalhe: não me perguntem como terminaram essas histórias, o Erwin foi meu herói e me levou p/a sala p/a gente ver DVD e vimos Smallville (ainda não terminamos de ver a primeira temporada em DVD e já tem a segunda!!!).

Pergunta besta: por que toda heroína tem que aparecer com um decotão que deixa meio metro de peito à mostra (ou outros 2 metros ao redor como 2 balões) p/que qualquer inimigo tente acertar?? (como falei é uma pergunta besta, eu sei que quem desenha essas coisas é homem e como a Liesl contou no blog dela, eles só têm um neurônio na cabeça, os outros poucos estão em outra localidade)

segunda-feira, 20 de setembro de 2004

Amanhã eu volto p/contar o que durante esse fim de semana me fez pensar seriamente em instalar TV a cabo lá no apto de Balneário (só digo o seguinte: ter a Band e o SBT com chuvisco não é tão animador quanto pensava...).
Nossos verdadeiros heróis olímpicos!!
Peço (mais uma vez) desculpas por sumir desse blog, semana passada foi totalmente corrida e ainda p/completar fiquei o fim de semana inteira de cama por um "distúrbio estomacal" (vou deixar as partes nojentas de lado, isso é tudo que vcs precisam saber).
A coisa boa foi que eu e o Erwin finalmente conseguimos assistir "Kill Bill Vol. 1" e como gostamos (Uma Thurman retalhando 88 cópias piratas do Agente Smith - só podiam ser cópias piratas, era tudo japonês - rules)!!!! Ainda bem que a gente viu agora que o Vol. 2 tá quase saindo no cinema. :)))