sábado, 9 de agosto de 2003

Beto!!! Lembra que eu falei que um dos próximos brindes seria uma necessarie? Pois é, acertei!!! Agora, como vc fala, só falta o DIU e o Vale Ginecologista (e temos que ver qual vai ser o brinde da sexta temporada para fechar com chave de ouro).
Ainda essa história do Beto e os brindes dos DVD's de Sex and the City, lembram da história que ele ficou fulo da vida com o tal do cartão que veio, que dizia "Para uma mulher moderna!"? Pois é essa semana eu e mais uma amiga dele resolvemos pegar no pé do Beto com isso, ainda mais depois que ele disse que era "Para você, uma mulher moderna!", começamos a falar que deveria ter vindo com aqueles impressos padrão (como aquelas cartas comerciais em que o teu nome vem em letra padrão contrastando com o bonitinho da carta) e que ficaria engraçado se tivesse: "Para você, Roberto, uma mulher moderna!".
Alguma menina solitária se candidata? Mas ninguém merece as entrevistas e as fotos desse cara...
Alguém pode me dizer por que essa pomboca chamada Blogger não está publicando posts??

sexta-feira, 8 de agosto de 2003

E já que começaram as piadinhas de humor negro, vou falar de uma charge que apareceu no jornalzinho local também conhecido como "espreme e sai sangue": Roberto Marinho chega ao céu, está ao telefone e pergunta: "Quais foram os números do IBOPE na audiência do meu enterro?"
Gostei tanto e achei tão legalzinho que eu acho que vou passar a fazer isso aqui.
Mas em terceiro lugar, com 3 procuras, a procura que eu mais gostei foi essa aqui.
E o pessoal anda desesperado mesmo, das últimas 100 procuras, umas 7 foram disso e outras 4 foram disso. Vou ser obrigada a fazer como o Ross e dizer que "I don't provide this kind of 'services'". (Joey olha e pergunta: "Services?", cai a ficha: "UH! Services...")

quinta-feira, 7 de agosto de 2003

E aquela notícia supostamente falsa que todo mundo já ouviu falar, finalmente virou verdade... (ou alguém vai me dizer que nunca recebeu um e-mail ou conversou com alguém que disse que o Roberto Marinho já estava morto há anos e que a Globo sempre mascarou isso?)
E eu tava esquecendo, hoje na academia, chegou um cara e o amigo dele, orientei ele p/fazer aquecimento e depois o encaminhei para a minha amiga, mas depois a minha amiga me chamou p/colocar um monitor cardíaco nele (só que tanto eu quanto ela, não estávamos muito "católicas" p/atender a criatura pq ele estava com a camiseta de uma boate de reputação duvidosa da região), daí eu atendi ele e o ajudei na esteira, quando eu passei a reparar: o cara parecia o JOEY!! Bem, parecia não, tinha uns traços que lembravam o Joey como os traços do rosto (o cabelo parecia o da primeira temporada, mas tudo bem), só que era mais feio e mais gordinho.
Honey, já que o visitante 9600 não se manifestou e vc foi o 9601, fala o que vc quer de presente (P.S.: Não é protecionismo!!! Vocês podem ver no post do visitante 9600, que só ele se manifestou!!). :))
Momentos "ninguém merece" do meu dia:
- Acordei cedo (tá, brincadeira);
- Voltando p/casa, estou eu em uma rótula (rotatória p/quem não conhece) e já estou passando por ela (eu ia seguir reto, tinha um carro na minha frente, outro atrás e o trânsito fluia), quando olho para um dos carros que está parado esperando, uma loira muito da falsificada olhando p/mim com uma cara de quem tinha dormido com a bunda descoberta e fazendo "Não, não...". Eu ia fazer o quê? Parar no meio da rótula, sair do meu carro e estender o tapete vermelho p/Vossa Majestade passar? Vá catar coco na ladeira de asfalto e ler a placa que diz p/dar a preferência para os carros que já estiverem fazendo o trajeto da rótula!!
- Sem querer eu li quem morre no Harry Potter e a Ordem da Fênix!!! Que raiva de mim e que vontade de esganar o fulano que mandou essa mensagem (naqueles e-mails sem espaço de spoiler e que já falam direto o principal evento, pegando a gente totalmente desprevenido, como o que aconteceu na lista de Friends, a Teri sabe, que uma fulana mandou no SUBJECT da mensagem: "O ROSS É O PAI DO BEBÊ DA RACHEL!!", que ódio!!!)
- Andei de um lado para outro na academia por praticamente 1 hora e meia (sem conseguir parar direito), era gente querendo esteira, esteira que não parava, esteira que não ligava, vou ajudar o pessoal na aula de spinning (sobe escada), vai pegar monitor de frequência p/aluno que não tem na aula de spinning (desce escada e sobe de novo), mais gente querendo esteira, esteira continua sem funcionar, corre atrás do cara da manutenção, não acha o cara da manutenção, encaminha aluno p/fazer bicicleta, encaminha aluno p/outro professor, continua procurando o cara da manutenção, passa de esteira em esteira perguntando como estão (isso eu faço sempre), ajuda aluno a tirar programa do computador...(foi assim mais ou menos das 18:45 até umas 20:15 e ainda malhei perna hoje, depois disso tudo tava cansada p/caramba ) Beto disse que eu parecia o "Ligeirinho" (Arriba!! Arriba!!), eu falei que eu era o "Coelho Ricochete" (Bing, bing, bing!!! Coelho Ricochete!!!!!!)

quarta-feira, 6 de agosto de 2003

Antes que eu vá dormir, peço que o visitante 9600 se pronuncie via comentários.

terça-feira, 5 de agosto de 2003

Fui só eu ou mais alguém se revoltou com a Globo ao saber que ela vai decepar o Gladiador em 2 partes (na quinta e na sexta feira)??
Já fiquei revoltada o suficiente ao ver o começo do Beleza Americana (querem saber como é o Beto? Assistam esse filme, ele é a CARA do Kevin Spacey) e ver que a cena do chuveiro com ele "se acariciando" foi cortada e é uma cena muito importante p/o filme!!
Depois do devido final de temporada assistido (e Tere, não quero saber, já passou 3 vezes, vc deve ter assistido já :P), minhas considerações (minha consideração principal é a primeira):
- 2 episódios excelentes com um final tão medíocre!!! Só quero ver a desculpa que eles vão dar p/os tais dois anos de "Sydney desacordada" e aparecendo em Hong Kong.
- Foi tão bonitinho ver o Vaughn e a Sydney juntos, tudo bem que ela só faltou arrancar a roupa dele no início (o que não seria nada mal), mas foi bonitinho. Nada bonitinho foi a cara dos 2 vendo o vídeo escondido deles. Muito engraçado a "dinâmica" do casal ao interrogar o alemão. "Hi, honey!" "Hi, dear!"
- Pobre Jack, com 2 atiradores mirando ele e depois sequestrado e largado pelo Sloane. Ó, dó!
- Não me façam começar a falar da raiva que eu to da mãe dela!! Xinguei de filha da p*** até dizer chega!!!
- Fui só eu ou mais alguém adorou a cena de briga da Sydney com a Francie Fakey??
- Me deu uma peninha do Will, primeiro, é acusado injustamente por espionagem, depois sofre horrores até ser absolvido (virou até "Terminator" matando os caras), depois que descobre o que aconteceu levou uma (vezes algumas) facada...
Por enquanto é isso, se alguém quiser discutir mais alguma coisa, eu coloco aqui a minha opinião.
Agora quem vai fazer buá sou eu: "BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!! MEUS ARQUIVOS SUMIRAM DE NOVO!!!!"
Pelo jeito até "Camisinha assassina" seria campeão de bilheteria se estreasse no mesmo dia que essa bomba do Ben Affleck e da Jennifer "Buá, diminuíram a minha bunda e levantaram meus peitos no cartaz" Lopez.

segunda-feira, 4 de agosto de 2003

Momento "Ninguém merece": esquecer de programar o vídeo para gravar o final da temporada daquela série que vc vem acompanhando desde sempre, retirar o seu irmão do meio da aula p/pedir que ele programe o vídeo quando chegar em casa, chegar em casa, tomar banho para ver o final de temporada, pegar a coberta e aconchegar-se no sofá, rebobinar a fita e começar a ver o tão esperado final de temporada e entrar em desespero ao ver que a meia hora final e desesperadora foi "atacada" por um pai que chegou e começou a alternar entre a história dos cassinos de Las Vegas no History Channel e uma criação de besouros (ou algo que o valha) no National Geographic Channel.

domingo, 3 de agosto de 2003

Pelo jeito ficou bom agora.
By the way, T3 rules!!! Muito bom!!! (Melhor piada: "Take off your clothes!" "Hey, bitch! Talk to the hand!" Schwarzenegger pega a mão do cara e fala: "Now!!")
To querendo saber o que houve com o Blogger ou o servidor pq aconteceu a mesma coisa com o blog da Liesl, mas tudo bem...
Coisa estranha, abri meu blog e tava no arquivo de 17 de junho p/trás, eu, hein...