sábado, 6 de setembro de 2003

Eis que resurjo das cinzas e ainda assim sem nada p/contar (tá bom, comprei um tênis leeeeeeendo com um baita descontão, do tamanho do meu pézinho, conforme a promoção da loja, ou melhor, chorei um monte p/o vendedor, que vai lá na academia e ele me deu um desconto 2 números maior que o meu pé).

quarta-feira, 3 de setembro de 2003

Injustiça minha para com os spams (apesar deles realmente encherem o saco!!), o culpado de lotar a minha caixa do Hotmail foi um e-mail de 700 e tantos k que uma amiga mandou.
Ninguém merece receber 83 spams (a maioria de conteúdo impróprio) e ter sua caixa de Hotmail lotada depois de ter conseguido esvaziá-la quase por completo.
Duas coisas que eu estou odiando nos últimos dias: o fato dos comentários ainda não terem voltado (é um saco ficar apertando o "não" trocentas vezes no blog de quase todo mundo) e a minha rinite que resolveu aparecer com esse "friozinho" que está fazendo aqui (e viva o descongestionante nasal na hora de dormir).

segunda-feira, 1 de setembro de 2003

Outra coisa que ninguém merece é o frio que está fazendo por aqui, apesar das contrárias bravatas ditas pelo meu menopausado noivo (nunca vi uma criatura p/ter tanto calor...).
Definitivamente o site do Canal Sony é totalmente fora da casinha, clica-se em um link, vem uma coisa totalmente diferente, fora que está totalmente desatualizado.
Sei que vou apanhar de alguém, mas sinceramente, ninguém merece passar todos os sábados e todos os domingos do mês das 13 às 22 h numa maratona de Seinfeld...
E como eu fui a visitante 10100 e 10101 do blog (acabei de constatar que as pessoas almoçam, não visitam meu blog ao meio dia), vou ver se eu vou colocar alguma coisa.
Outra coisa que ninguém merece são esses comentários ainda fora do ar (que o cara só vai colocar de volta talvez só amanhã ou até na quarta por causa do feriado de hoje nos EUA).
Fim de semana básico, depois da comilança no aniversário da minha priminha, eu e o Erwin fomos até a casa dele para ele programar o vídeo e depois voltamos p/cá p/ver a estréia do Senhor dos Anéis na HBO (vcs leram direito, na HBO, mesmo ele tendo o DVD e ter acabado de receber o DVD das Duas Torres) já que pensávamos que iria passar a versão estendida que não chegou por aqui, ledo engano, passou a versão normalzinha igual a do DVD e do cinema.
Ontem fomos a Blumenau e vimos "Piratas do Caribe" (muito divertido), onde depois do filme eu tive dois momentos que eu fui obrigada a rir enquanto esperava o Erwin sair do banheiro, na frente da vitrine de uma MegaStore:
- Um menino de uns 5/6 anos pegou o Nemo de pelúcia e começou a brincar com ele, fingia que o peixe nadava, colocou do lado do Marlin, eles nadavam juntos, dava beijinho, coisa mais fofinha.
- Fui para o outro lado da vitrine que o pessoal da loja decorou com um display enorme, um banner gigante, 5 banners menores (porém totalmente visíveis), várias cópias do livro e mais algumas do DVD de "As Duas Torres", fora uma TV de 29 polegadas mostrando justamente uma cena do Gollum e me aparece 2 criaturas e um pergunta para o outro: "Que filme é esse?". Verdadeiro momento que ninguém merece...