sábado, 8 de dezembro de 2001

Vimos (eu e o Erwin) o DVD do Shrek, dessa vez foi a versão legendada (a dublada vimos no cinema) e constatamos uma coisa: Austin Powers (e não Mike Myers) que faz a dublagem do Shrek hehehehehehehehe

sexta-feira, 7 de dezembro de 2001

E continuando a série de testes: "que vilão dos filmes de James Bond vc seria?"

If I were a James Bond villain, I would be Dr Julius No.

I enjoy fine dining, nuclear power, and initiating global war.

I am played by Joseph Wiseman in Dr No.

Who would you be? James Bond Villain Personality Test



Uhuuuuu, sou satânica hehehehehehe (só espero que meu amigo JBond não venha acabar com meus planos hehehehehehehe)
Testezinho básico que achei no blog do Marcelo Poodle (amigo da Dea): que tipo de arte vc é? O meu resultado:

If I were a work of art, I would be Edgar Degas' Dance Class.

I appear soft and gentle, but hide a core of rigid structure and discipline. I work hard and follow orders, because I am determined to succeed, but remain attached to displays of frivolity and maintaining my appearance.

Which work of art would you be? The Art Test

quinta-feira, 6 de dezembro de 2001

Só p/vcs saberem, consegui fazer os links, só que não ao lado, mas sim aqui onde ficam os posts, daí eu resolvi tirar, se alguém puder me "iluminar" quanto a essa questão (Liesl de preferência, já que nossos templates são gêmeos hehehehehehe) eu agradeço :))))
No melhor estilo "copiar, colar e modificar" aproveitei o blog da Liesl p/ver se eu consigo instalar os links em alguma coluna ao lado...

Propaganda, agora o Rhods (my honey), tem o seu blog, nasceu hoje: It's my life...
Post inútil das 2 da manhã antes de dormir, mas antes, um desabafo: EU ODEIO BROWSERS QUE TRAVAM E FAZEM VOCÊ PERDER SEU POST!!!!

Anyway, como eu tinha tentado escrever antes do IE travar e não me deixar colocar aqui... estava vendo o endereço de uma loja de roupas masculinas que o meu irmão colocou na barra de endereços, quando resolvi dar uma olhada nos produtos e me deparo com a seguinte frase: "...modelo machão com fios tinturados e estonados. Afinal de contas, o que seria um "modelo machão"? E seria essa a resposta p/aquela conhecida pergunta qdo um homem aparece com alguma roupa que os amigos não gostam: "Onde vc comprou isso, tinha p/homem??"??
Acabei de dar uma boa definição do meu blog p/uma amiga, via ICQ: "devaneios internéticos" (weird... mas o que em mim não é???)
Fazer esse blog é a maior viagem, mas estou me divertindo. Não sei se o público em geral aprecia, mas... bah, se eu quisesse audiência, teria montado um site de sacanagem e cobrado via cartão de crédito... e além disso, parafraseando a minha amiga Laura: "Ter o blog mais lido da Internet não está nos meus planos. Dominar o mundo está!" hehehehehehehe
Era p/ter dito isso ontem e eu esqueci... vão fazer a refilmagem do filme do Benji (aquele cachorrinho vira-lata que vivia em encrenca) e o cachorro que mostraram que pode ser ele é tão bonitinho... eu quero um!!!

Nota da redação: quem aí lembra do Benji???

quarta-feira, 5 de dezembro de 2001

E hoje finalmente eu terminei de ler O Hobbit!!!! Não anda muito animada p/terminar e como faltavam poucos capítulos, sentei e terminei (achei legalzinho, mas tinha umas partes que eu achei um saco).

terça-feira, 4 de dezembro de 2001

Acabei de comprar o presente do amigo secreto do #cinéfilo, espero que a pessoa goste, tava na lista...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2001

Depois da trágica notícia que postei abaixo, nossa correspondente internacional Renata Liesl Lukasiewicz (tive que colar o sobrenome hehehehe) nos transmite mais uma tragédia. É onde eu me pergunto: Onde o mundo vai parar com tantas desgraças???
Mais uma da série: "Reportagens idiotas que não adicionam nada de útil". Só fiquei com pena das criancinhas, tão perto do Natal e receber uma notícia traumatizante como essa (isso sem contar o meu trauma ao saber tbém...vou precisar de terapia pelo resto da vida).
O que resulta ouvir meu irmão roncando com winamp tocando? Algo que eu não entendo muito bem e vai me fazer ir p/a cama daqui a pouco...
E falando no "outro show", quem quiser saber mais do que A casa dos artistas mostra, visite esse blog, criado pela jornalista Rosana Hermann. (detalhe p/a "televisãozinha" de plasma de 50 polegadas que ela usa p/mostrar as fotos do que está acontecendo no momento.)
E fritaram o sushiman do "No limite" (ou "No chilique" como prefere o pessoal do Casseta & Planeta), tava vendo enquanto meu irmão me expulsava do micro . Nunca tinha visto tanto de um programa desses, mas pelo que eu vi, pude notar que o cara (o dito sushiman) era muito convencido e que depois que perdeu uma prova se distanciou inclusive do pessoal da ex-equipe no melhor estilo "Eu me amo, eu me quero e ninguém mais pode fazer isso por mim" (fora que ele também dava uma de Alexandre Frota - aproveitando o outro show hehehehe - e chamava os outros de "Brother").

domingo, 2 de dezembro de 2001

E eu revi o Harry Potter!! Novamente chorei no final (e não me perguntem pq, na cena de quadribol tbém ) e me arrepiei em vários momentos, como o começo e a cena das cartas. Uma terceira vez (assim como outras tantas) me aguarda.

Fato engraçado da sessão: um dos trailers que passou foi o do filme da Xuxa (credo e ainda querem que incentivem o cinema brasileiro... se for p/haver uma bomba dessas por ano, prefiro que o cinema nacional continue quieto hehehehe) e a primeira fala do locutor é Você acredita em duendes??, o cara mal termina de falar, ouço em alto, claro e bom tom, ao meu lado: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!! provindo do meu dileto noivo... caí na gargalhada e ainda entrei na brincadeira, berrando: OLHA O BAIXO ASTRAL!!! quando apareceu o Guilherme Karan hahahahahaha (nossa amiga ao lado não sabia onde se esconder, mas valeu a risada hehehehe)