quarta-feira, 20 de julho de 2005

E o Beto veio me dizer que comprou um tal de "Atari Flashback" e quando ele me contou, não acreditei, mas conferindo, vi que era verdade, a tal da maquininha só vem com jogos na memória e não aceita cartuchos antigos. Fora que nos jogos não estão incluídos clássicos como "Pac Man", "Enduro"(dirigir na neve era o pior), "Mr. Postman" e o clássico dos clássicos "River Raid"!!!! (cheguei a níveis que não se podia respirar perto do joystick pq senão o avião ia contra a parede)
Isso não pode ser considerado um flashback, pelo menos, p/mim, só pros executivos...

segunda-feira, 18 de julho de 2005

Geeente, esqueci de contar p/vocês o detalhe mais fofinho da surpresa que o Erwin fez p/mim na sexta: ele ligou p/minha casa, falou com a minha mãe para ela deixar separada que ele vinha buscar, a minha camiseta do Harry Potter (que a Teri me deu) para eu ir com ela p/Floripa. E é claro que eu usei. :))
Não foi fofinho? :))

domingo, 17 de julho de 2005

E falando em livros, esse ano tem sido o meu ano da leitura, desde o começo do ano, eu já li quase 10 livros e gostei muito de todos eles, vamos a lista (vou tentar fazer a ordem cronológica):

- O Código DaVinci;
- Anjos e Demônios;
- O restaurante no fim do universo (continuação de "O guia do mochileiro das galáxias");
- A irmandade das calças viajantes;
- O segundo verão da irmandade;
- Fortaleza digital;
- Stacy Temple - Virgem por acaso

Agora estou realizando a façanha de ler 2 livros ao mesmo tempo: Harry Potter and the half-blood prince e A mulher do viajante no tempo (que eu comprei na quinta feira e já tinha começado a ler, estou achando muito interessante, então resolvi tentar ler os dois ao mesmo tempo).
Agora vocês não digam que eu tenho o noivo mais fofo do mundo (coisa digna de se comparar com o Luke de Gilmore Girls, o Mike de Desperate Housewives e o Max de Roswell...), olhem o que ele fez p/mim na sexta feira:

- Ele vai de tarde na academia, me leva pão de queijo e a idiota aqui mal consegue falar com ele pq tá de cabeça cheia (problemas que não vêm ao caso), quase na hora de dar aula e atendendo aluno na academia e quase expulsa ele (mas pede desculpas e pega o pão de queijo hehehehehe), aí ele fala p/mim antes de ir embora: "Vai direto p/casa assim que tu terminar de trabalhar que eu tenho uma surpresa p/ti...".

- Tá tudo bem, meu horário termina, mas aconteceu de roubarem a moto de uma aluna da academia (com documento, celular e capacete dentro da moto) e o meu coordenador pediu que eu a levasse p/fazer o boletim de ocorrência, liguei p/o Erwin e notei um certo "descontentamento" em sua voz, mas até que não demorou muito para fazer o B.O. e a moça já tinha chamado alguém para buscá-la e que já estavam a caminho e que eu e a minha amiga podíamos ir.

- Deixei a minha amiga na casa dela (contei p/ela da "surpresa" e tal e ela perguntou: "Quando tu falou que ia se atrasar, o Erwin não falou: "Ih, queimou..." hehehehehe), avisei o Erwin e voltei para o apartamento (isso umas 21:40), mal chego, o Erwin já vai abrindo a porta e me "empurra" p/dentro do quarto e tirando a minha mochila das costas (calma, não é nada disso que vocês estão pensando que eu vou contar p/vocês!) e fala: "Te arruma rápido que a gente vai a Florianópolis no lançamento do Harry Potter!", não pensei nem duas vezes e numa arrumação estilo àquela que eu fiz no Episódio III (lanche incluído), em menos de 30 minutos já tava pronta e já estávamos a caminho de Floripa e chegamos ainda com uma meia hora de sobra (o shopping vazio e só a livraria aberta), ficamos lá conversando com um rapaz e uma menina de Floripa (ele se espantou em ouvir de pessoas que MORAM em Balneário Camboriú o ano inteiro, não só veraneiam hehehehehe). Alguns minutos depois da meia noite (não foi exatamente meia noite e um pq eles abriram a caixa, tinham que fazer o registro no sistema...), eu era a feliz proprietária de 'HARRY POTTER AND THE HALF-BLOOD PRINCE', saímos do shopping, passamos no McDonald's e voltamos para Balneário (eu fui acordada para manter o Erwin acordado, saiu piada, coreografia da música do Ruas de Fogo que ele tava tocando no CD und so weiter...), chegamos umas 2 h da manhã e já comecei a ler, mas como tava meio cansada, li metade do primeiro capítulo e fui dormir.
De manhã quando acordei, retomei a leitura, hoje eu já passei da página 200 e sempre me espantando com alguma coisa :)))

A quem interessar possa, essa é a capa do meu livro, depois de minutos de indecisão, acabamos pegando a capa adulta: