sexta-feira, 13 de setembro de 2002

E não é que eu tinha esquecido que o trailer do "Harry Potter e a Câmara Secreta" saía hoje?!?! Ainda bem que o pessoal da lista do Cinema em Cena avisou e lá fui eu p/o mesmo site pegar. Daqui a pouquinho, vou ver. :)))
Eu tinha publicado esses 2 posts daí debaixo hoje de tarde, mas eles não apareceram... Ô, porcaria!!!
E hoje é sexta feira 13, por enquanto não me aconteceu nada de tenebroso, mas como o dia ainda não acabou (e eu não sou extremamente supersticiosa, acho que se as coisas têm que acontecer, elas acontecem, não têm data marcada - se fosse assim, os aviões estariam batendo no World Trade Center hoje e não 1 ano e dois dias antes...), prudência, cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém
Esse é o presente para a Dea e a Nanni por terem sido as visitantes 4700 (agora estou em dúvida se o meu contador é viciado em Regulador Xavier ou em Maracugina). Espero estar agradando ambas (qquer coisa, eu dou outra figurinha de presente).

quinta-feira, 12 de setembro de 2002

Amanhã ainda é sexta, o que significa que eu ainda trabalho e como eu estou com sono (é isso que dá não estar mais acostumada à vida de preguiça na frente do micro varando madrugada) e meu irmão já está aqui praticamente me tirando do micro, retirar-me-ei para o sono dos justos...
Como o dia não foi lá essas coisas de emocionante, não escrevi nada. A única coisa diferente foi que eu fui levar um bolo que eu comprei p/o Erwin no trabalho dele e ele disse que pegava outra hora pq se ele levasse p/o escritório iam comer tudo hehehehehehehehehe
Alias tava muito bom!!!! Mal posso esperar pelo episódio da semana que vem, é o penúltimo da temporada!!
Pensamento profundo do Jô Soares: "Bomba atômica é igual pum... vc pode até ter, mas não pode sair soltando na casa dos outros..."
Ana Paula Padrão ao fim do Jornal da Globo após anunciar que Fernandinho Beira-Mar tomou conta de Bangu I: "Tomara que seja uma boa noite para você..."
Tá, né...
Dia comum, tirando que eu to morrendo de sono por ter acordado cedo e malhado de noite.
E pensar que um ano atrás se pensava que o caos tava muuuuuuito próximo, não, ele só tá muuuuito próximo.

terça-feira, 10 de setembro de 2002

Meu banco de dados de besteiras anda meio na seca, mas mesmo assim, enquanto o movimento da academia estava fraco e via pela TV o clássico do video game que se tornou um "crássico" da Sessão da Tarde "Double Dragon", pude fazer um "histórico" assim como eu fiz com o "She's all that".

Alyssa Milano (Marian Delario): mostrou-se uma revoltada, provavelmente depois de uma briga com seu "pai", Tony Danza (hehehe), como o cabelo loiro e curtinho não lhe trouxe muito sucesso, ela deixou ele crescer e voltar à cor normal (?) e resolveu ir morar com suas irmãs e desenvolver seus poderes "bruxisticos" em nome do bem.

Scott Wolf (Billy Lee): outro que mudou de família, deixou esse irmão do filme e foi morar com Charlie, Julia, Claudia e Owen em San Francisco para cuidar do restaurante da família, ainda tentou namorar a Jennifer Love Hewitt, mas acabou virando um bebum que se deu meio mal com ela (ela ainda fez uns filminhos e se deu um pouquinho melhor que ele).

Mark Dacascos (Jimmy Lee): quem?!?! Só fez antes e continuou fazendo alguns filmezinhos B (de Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem trash e de Bem Baixo "Budget", entre eles um filme que ele lutava capoeira, que envergonhadamente assumo que vi), esse ano ainda tentou estrear um filme francês com pinta de americano (O pacto dos lobos), mas acho que ele deve ter sido devorado por algum lobo no meio do processo...

Robert Patrick (o vilão de nome estranho, Koga Shuko): depois de ser derretido durante uma calorosa luta com Arnold Schwarznegger, ele voltou nesse filme como uma forma menor de vilão mas com a grande ambição de ter o Double Dragon e conquistar o mundo (sim, antes ele só queria matar a Sarah Connor), tomou um pau dos carinhas daí de cima, arrependeu-se e virou agente do FBI à procura de alienígenas.
Por enquanto, ficam os parabéns para a Nanni_ e para a Dea, por terem sido as visitantes 4700 (pelo jeito meu contador voltou a se viciar em Regulador Xavier). Ainda vou ver o que posso fazer como agrado para as duas. :)))
Visitante 4700, cadê vc, meu filho???
Estou pensando seriamente em transformar meu blog da Globo.com em blog só p/armazenamento de imagens...
E ganhei uma imagem de presente da nanni_. Tks :)))

Aproveitando a acalorada discussão do canal sobre homens e mulheres, lembrei de uma que a professora que trabalha comigo contou semana passada: "Olha só o que eu escutei no banheiro, não sei quem falou assim: "Ahhh, o fulano tava dentro dum Audi verde... tava tão bonito." Claro!! Qualquer um dentro de um Audi verde fica bonito!"
Agora que eu andei pensando, com o Erwin se considerando o Tom Cruise, isso quer dizer que eu sou a Penelope Cruz?!!? Oh, dear... cabelo escorrido, um clone mal feito de lábios da Angelina Jolie, um sotaque terrível e um filme com o Murilo Benício que não passa de "bonitinho"? Me dei mal...
Depois de ter sido trancada do lado de fora e com todos os seus pertences dentro do outro site, a Tere agora é minha vizinha tbém. :)))

segunda-feira, 9 de setembro de 2002

Qual a credibilidade que pode-se ter de um mail cujo subject é "Quem mecheu no meu queijo?" ?!?!?!
Frases do Erwin antes e após me dizer que estourou herpes no lábio inferior dele (e detonando com qquer chance minha de beijá-lo por 10 dias, é ele não conhece Zovirax):
"Adivinha o que eu 'adquiri'?" (e a burralda aqui ainda pensando no quê, depois que caiu a ficha)
"Quem mandou me deixar emburrado??? Com frio ainda, vcs foram me deixar estressado, daí estourou." (ó dó!)
"Eu estou praticamente um Tom Cruise (em Vanilla Sky) com o rosto quase todo deformado..."
duro (ou melhor, não tá) até p/os pobres pandas...
Depois de passar um dia inteiro sem tocar no micro (por isso que o dia ontem aqui em Itajaí foi frio e nublado), estou de volta. Ontem o dia foi mais ou menos, por causa do frio e pq o Erwin ficou o dia (e a noite anterior) de bico comigo porque nós tinhamos combinado de ir ao Ibiza (boate) com uma amiga minha no sábado, mas antes fomos à Blumenau ver xXx (não é filme pornô, é o Triplo X, filme do Vin Diesel, filme 'esqueça seu cérebro e divirta-se', bem legal), mas daí qdo a gente tava voltando, eu disse a coisa errada e na hora errada, a partir daí ele ficou de bico comigo, liguei p/a minha amiga cancelando (e depois ela me disse que estava torcendo p/que ligássemos dizendo que não íamos pq ela estava muito cansada) e eu fiquei no micro e o Erwin depois de um tempo contemplando a minha TV desligada na escrivaninha foi ver o "Enterprise" que ele tinha gravado.
De manhã, ou melhor, de tarde, fomos almoçar, dar um volta no shopping e daí viemos p/casa, começamos a ver "Vanilla Sky", mas daí paramos p/ver Alias, jantamos, vimos um pouco de TV e ele foi p/casa e eu continuei vendo o Vanilla Sky, um filme meio pirado, mas bom e que me leva a 2 questões cruciais:
Como e por que é que deixaram o Tom Cruise tão feio?!?! Tadinho...
E a pergunta que não quer calar:
Como que uma criatura como o Tom Cruise deixa a Nicole Kidman p/ficar com uma baranga como a Penelope Cruz?!?!?!?!?!?!?!