sábado, 28 de setembro de 2002

Quando o sono bate, vc não tem mais nada p/ver na internet, todos os seus amigos virtuais estão indo dormir, seu noivo está dormindo desde 00:30 h e começa a passar "Quando o amor acontece" (Filme da Sandra Bullock) no Intercine, DEFINITIVAMENTE, é hora de ir dormir.
Não é o Clodovil, mas é a lente da verdade...
Aposto que tem muito candidato que queria ter tido essa multidão toda no seu comício.
E hoje, qual foi a minha surpresa ao ver nos créditos finais de "Street Fighter o filme" (estava passando pelos canais com o Erwin e acabamos parando nisso enquanto conversávamos com meu irmão) que Kylie "It's in your eyes" Minogue participa do mesmo, como Cammy, uma soldadinha de trancinhas. Duvidam? Olhem aqui e confiram, tá um pouquinho mais p/baixo...

quinta-feira, 26 de setembro de 2002

O que foi o último episódio da primeira temporada de Alias?!?! Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, não tem nem por onde começar a falar.
Vaughn preso naquele monte d'água, só a voz da mãe dela!!! Várias outras coisas!!!
Foi só p/deixar a gente se coçando p/o começo da segunda temporada...
Bom, tá na hora de ir trabalhar, lamento decepcioná-los, mas por enquanto, não tem besteira p/falar...
Quem sabe de noite...
Depois de miraculosamente ir dormir ontem antes das 23:00 h, estou de volta (obrigado Dea e nanni, pelos votos de melhoras). Ainda assim, não tenho nenhuma outra novidade p/contar...

quarta-feira, 25 de setembro de 2002

To morrendo de dor de cabeça, to indo tomar um remédio e depois que eu tomar banho, cama!!!
E o meu blog sofreu a mesma coisa que o blog da Liesl, os posts não apareceram...

terça-feira, 24 de setembro de 2002

E como amanhã ainda é "dia de branco" (não sei o porquê dessa expressão, mas se bem me lembro, não tem cunho racista), eu vou dormir. Boa noite p/quem fica.
Pela última vez, pessoal analfabeto que entra aqui, é MEXEU (com X de xadrez) e não MECHEU!!!
Que coisa estranha, não estou conseguindo visualizar quase nenhum blog (Liesl, Tere, Teri, nanni_, o meu...). Tá dando algum problema? Sei que não vou saber a resposta tão cedo pq não to conseguindo ver, mas mesmo assim, gostaria de saber se aconteceu algo...
Vc já ouviram a expressão "cobras e lagartos"? Pois é exatamente isso que se encontra ao se limpar um teclado dividido com um irmão (como foi meu caso).
E fazendo jus ao comentário da Liesl, Jennifer Garner com seu vestido e marido lindos:

Se essa criatura ainda se considera uma mãe, acho bom ela rever os seus conceitos (e nem precisa comprar um Fiat). Que coisa absurda!
E os parabéns pela visita 4900 vão (novamente) para a nanni_ e o Peter Pan. Quando eu digo que o meu contador é viciado em balas Xaxá de morango e fica doidão, ninguém acredita...

segunda-feira, 23 de setembro de 2002

Alguém pode me dizer como ISSO pode estar fazendo parte de um saldão de DVD's custando o preço normal de um DVD?? Peço que prestem atenção no preço normal deste produto...
Estamos nos aproximando do visitante 4900, por favor, dê o ar de sua graça nos comentários. :))
Já dei assunto demais p/vcs, agora é hora de me ocupar. (pelo horário, vcs devem notar que eu não atendi minha paciente de hoje - de novo).
Esse é o verdadeiro "pau p/toda a obra"
Outras sacanagens do Emmy:
Alias não ganhou nada, aliás (hehehe), ganhou prêmios técnicos, mas nada dos principais (by the way, a Jennifer Garner estava com um vestido lindo)!
C.S.I foi outra série injustiçada, saiu de mãos abanando...
Alguém pode me dizer porquê cargas d'água há uns 4 dias essa dita mensagem vem aparecendo p/mim quando eu posto alguma coisa: " Error 503: Unable to load template file. We're working on this. Please try back later"???
Gostaria de expressar minha alegria e, ao mesmo tempo, minha raiva com o prêmio Emmy transmitido ontem à noite.
Minha alegria foi por ter visto Friends e Jennifer Aniston ganharem os prêmios de melhor comédia e melhor atriz, por "A Sete Palmos" ter ganho pelo menos um prêmio, de direção de série (o mais legal foi a fulana anunciando o Alan Ball: "Ele já ganhou um Oscar de melhor roteiro por American Beauty", parece meio que uma involução ehehehehe), mas achei que poderia ter ganho mais prêmios, como a Lauren Ambrose (atriz coadjuvante de drama), o Peter Krause e o Michael C. Hall (melhores atores, só que aí só poderia ser um) e o Freddy Rodriguez (melhor ator coadjuvante de drama), além da Frances Conroy (mãe deles) e a Rachel Griffiths (a Brenda, muito louca!!!) que também trabalham muito bem.

Também gostei de ver o elenco de Friends apresentando as categorias de melhor ator e atriz coadjuvante de comédias, com mais ou menos o seguinte diálogo:
David Schwimmer: "Estamos aqui p/anunciar os prêmios de melhor atriz e ator coadjuvantes em comédia."
Matthew Perry: "O que é até engraçado pq nós concorríamos a esses prêmios e nunca ganhamos um..."
Lisa Kudrow: "Eu tenho um!"
Os 5 se olham e ficam perguntando p/a Lisa Kudrow: "Como vc tem um e nunca disse p/a gente?"
Lisa Kudrow: "Não quis falar p/que não ficasse esquisito entre a gente."
(o clima fica 'esquisito' entre eles)
Matthew Perry p/a Lisa Kudrow: "Eu vi que vc tinha um Emmy na sua casa, mas sempre achei que vc tinha roubado de alguém do elenco de Frasier..."

O tal de Conan O'Brien até que apresentou direitinho o show, com algumas piadas legais ("Temos alguns Emmys falsos circulando por aí, se o seu tem uma genitália, por favor, comunique a polícia!"), não sei como é o programa dele nos EUA, então não posso falar muito.

O que eu não gostei foi o fato de "The West Wing" ter ganho (de novo) várias categorias. Que saco!! Já é o terceiro ano seguido, a Allison Janney já ganhou antes, ganhou de novo, acabou roubando vários prêmios. Acho que o patriotismo afetou demais a cabeça dos americanos e agora eles só premiam a "presidência"...

domingo, 22 de setembro de 2002

Caramba, por isso que tem que pensar muito antes de casar, não to a fim de encarar processo hehehehehehehehe
Ahhh, sim, sobre o passeio em Blumenau, não há muito a declarar, foi divertido, o filme é muito bom (grudei na cadeira por um bom tempo) e demos algumas risadas. Assim que chegamos (depois de dar um tour por Blumenau pq a rua principal de acesso ao shopping estava fechada por causa de uma festa), fomos procurar um lugar p/estacionar e em dado momento, tinha um Palio na nossa frente que a dona não decidia se estacionava ou não na vaga, fez um monte de gestos incompreensíveis e não se mexia. Meu paciente noivo ficou esperando, esperando... até que a Sandra e a Marinês começaram a dar palpites como: "Erwin, vc tá muito paciente... primeiro eu colocaria a mão na buzina, depois eu desceria do carro e espancava a criatura..." Uma hora, a Sandra estava quase querendo saltar pela porta de trás (inexistente no meu carro de 2 portas) e falou: "Erwin, põe a mão na buzina, cara***!" (coloque aqui a terminação de sua preferência ou aquela mesmo que vc acha que ela falou e não é caramba). Caímos na gargalhada. No final, a criatura acabou estacionando em uma outra vaga mais p/frente e ficamos sem entender o porquê de tanta enrolação na primeira vaga.
E mais uma que está de endereço novo é a Nanni_. :))))