quinta-feira, 11 de junho de 2009

Credo! Isso parece coisa daquele filme trash "Premonição"... (aquele que as pessoas escapam de uma tragédia e depois têm mortes absurdas)
E ainda disseram que o Bush não fez nada de produtivo na administração dele... Alguém, por favor, atire uma flecha no Lula pra ver se contribui com algo!

Prestigiando a indústria nacional



Em meio a disputas bloguísticas onde os caros colegas estão botando fotos de carros (fuscas, F1's), mulheres, homens e gerando discussões sobre méritos e razões que estão sendo divertidas, notei que o pessoal andou falhando numa coisa, nossos produtos nacionais foram deixados de lado.

Antes que me corrijam, o Fusca foi criado inicialmente na Alemanha e trazido pra cá pelo Juscelino Kubitschek, tem suas qualidades (que já foram mais do que debatidas) e é um sucesso em geral. Outra correção, o Olivier Anquier é francês, é um produto, portanto, nacionalizado.

E agora há pouco dei de cara com a foto de um produto nacional que é bonito, moderno e já foi várias vezes exportado. Para as amigas, eu entrego para vocês...

Foto de HOJE (desfile do Rio Fashion)


Fazendo propaganda do Toyota Corolla
Aos amigos, aguardem que eu acho uma beldade exportada e ponho aqui para vocês.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sorria!!


Eu adoro tirar fotos do Cosmo quando ele está feliz, já consegui algumas bem legais (daquelas de botar no telefone e mostrar pra todo mundo hehehe) mas eu vi uma agora no blog da Maria do RJ que eu me apaixonei e tenho que reproduzir aqui. :)



A sorridente Guará, sheltie da Maria (foto: Daniel Neves)


E como não poderia deixar, Cosmo posando para a câmera feliz com um passeio (que é no calçadão da praia, mas como ele não pode ir na areia, o mar ficou atrás de mim hehehe).

Não se pode mais nem ser bonito...

Medo! Agora quem persegue as pessoas é a polícia... e parafraseando aquele clássico de infância: "E agora?!? Quem irá nos ajudar?!?!" hehehehe

Blog novo

Tem blog novo na blogolândia do agility! Dessa vez a Lu do Enzo, Ricco, Backer e Caquinho, se lança no mundo blogueiro e põe o blog na rua! :D

Bons posts, Lu!
Junte um fabricante de TV's, um bando de pastores que resolveram virar videomakers, algumas centenas de ovelhas devidamente iluminadas e alguns border collies que você terá um vídeo engraçadinho de se ver (mas que deve ter dado um trabalhão danado).

(Não sei o que está havendo se é o meu computador ou o meu navegador que não copia todo o código para incluir o vídeo ao post...)
Agora quem não quiser fuçar todo o meu arquivo, é só procurar ao lado a barra de "Quem procura, acha" para pesquisar posts antigos. :)

Parabéns pra você

E ontem foi o aniversário de um personagem de desenho animado e histórias em quadrinhos que é um dos meus favoritos, afinal as revistinhas dele foram uma peça importantíssima da minha alfabetização.


Já teve horas de eu achar que eu fui/sou a versão humana dele por um monte de coisas: azarado, vive sem grana, ajuda todo mundo, cabeça quente de vez em quando e uma voz que quase ninguém entende (isso eu só tenho quando fico de nariz entupido, daí eu sempre digo que tenho a voz dele).


Então vou deixar aqui os parabéns pro PATO DONALD!! 75 anos de alegrias e da constante pergunta: por que ele enrola a toalha na parte de baixo quando sai do banho se ele anda só com a blusa de marinheiro?

Baby Donald, coisa fofa!


Ele é o cara! E ainda saiu uma reportagem dizendo 10 coisas que mostram que ele é mais brasileiro que o Zé Carioca.

Acabei de voltar do supermercado e olhando a prateleira de shampoos procurando por um novo, comecei a perceber a diversificação que eles tomaram. Se antes era só dividido entre cabelos normais, secos e oleosos agora além desses tem outras subdivisões que não vou nem me arriscar a ficar falando (ainda mais que eu tenho o cabelo curto por praticidade, sempre digo que o meu tempo nessa vida é muito precioso pra ficar cuidando de cabelo por 2 ou mais horas com escova, hidratação e sei lá mais o quê).

Só que o que me chamou a atenção e me levou a fazer esse post foi que enquanto eu procurava um shampoo, comecei a ler os rótulos e achei "reparador de pontas", "revitalizador", "aumento de brilho", "controle de volume" (é cabelo ou uma televisão?), quando eu dei de cara com um SHAMPOO DISCIPLINADOR??? Como assim? Se o cabelo não der tiver mais jeito, vc lava com esse shampoo e ele põe o cabelo de castigo cheirando a parede, ele bate no cabelo com a régua? Enfim, bota o cabelo na linha?!?! hehehe

E assim me vem à cabeça (trocadilho infame hehehe) uma verdade que eu ouvi do Aurélio e do Fabiano numa das viagens: Homem que é homem não sabe o nome do shampoo e muito menos do sabonete que usa! Se souber muita coisa sobre isso, pode levantar suspeita! (esses são meus amigos gaúchos provando que não são de Pelotas hehehehe)
E no fim de semana, lá estaremos de novo para as etapas finais do XBR, meu coordenador me liberou (uhuu!).

Só espero dessa vez que as pistas sejam sem eliminações e que não haja muito menos invasões "cosmonígenas" hahahahaha
Aposto que todo mundo (pelo menos todo mundo que tenha nascido de 1982 pra trás) já quis pilotar um carro desses e participar de um episódio da Corrida Maluca. :)