quarta-feira, 10 de junho de 2009

Acabei de voltar do supermercado e olhando a prateleira de shampoos procurando por um novo, comecei a perceber a diversificação que eles tomaram. Se antes era só dividido entre cabelos normais, secos e oleosos agora além desses tem outras subdivisões que não vou nem me arriscar a ficar falando (ainda mais que eu tenho o cabelo curto por praticidade, sempre digo que o meu tempo nessa vida é muito precioso pra ficar cuidando de cabelo por 2 ou mais horas com escova, hidratação e sei lá mais o quê).

Só que o que me chamou a atenção e me levou a fazer esse post foi que enquanto eu procurava um shampoo, comecei a ler os rótulos e achei "reparador de pontas", "revitalizador", "aumento de brilho", "controle de volume" (é cabelo ou uma televisão?), quando eu dei de cara com um SHAMPOO DISCIPLINADOR??? Como assim? Se o cabelo não der tiver mais jeito, vc lava com esse shampoo e ele põe o cabelo de castigo cheirando a parede, ele bate no cabelo com a régua? Enfim, bota o cabelo na linha?!?! hehehe

E assim me vem à cabeça (trocadilho infame hehehe) uma verdade que eu ouvi do Aurélio e do Fabiano numa das viagens: Homem que é homem não sabe o nome do shampoo e muito menos do sabonete que usa! Se souber muita coisa sobre isso, pode levantar suspeita! (esses são meus amigos gaúchos provando que não são de Pelotas hehehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário