sábado, 30 de outubro de 2010

Macaco vê, macaco faz

Bem dizem que nada se cria, tudo se copia e que a imitação é a melhor forma de homenagem a alguém, então, vamos imitar a Val. :P


My Stick Family from WiddlyTinks.com

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ilhabela

Esse fim de semana, tivemos a viagem p/a Ilhabela para as etapas do XII BR de Agility, viagem longa e cansativa, com uma estrada cheia de curvas que cansou muito e ainda mais o Aurélio que foi dirigindo o tempo todo. Viagem essa que foi cheia de emoções com uma fuga do Dylan no estacionamento do Graal em direção à BR, uma batida num carro estacionado e um balão dado pelo GPS que fez a gente dar uma volta desnecessária no retorno p/casa (era meia noite e não haviamos saído do estado de SP ainda, chegamos aqui em Balneário quase 5 da manhã, o Aurélio chegou ao RS 11:30).

Mas nem tudo foi ruim, as etapas estavam bem legais, foi jóia encontrar a galera dos outros estados e de SP que estava lá no evento. E ainda saímos no lucro! Cosmitcho e eu levamos 2 medalhinhas de 3° lugar, uma p/cada etapa. :D Os refugos, todos minha culpa e sim, já levei a devida bronca da Val. :P E essas foram as derradeiras pistas de iniciante, agora em diante, é grau 1 mesmo.

Abaixo as pistas: