sábado, 28 de março de 2009

Bom, aqui estou eu em SP, cheguei bem ontem, tudo tranquilo na viagem. Acabei passando a tarde de ontem mexendo no notebook da minha prima (mas arrumando umas coisas para ela, cheguei a abrir uma página para postar, mas acabei esquecendo), daí ontem fomos encontrar o meu irmão e fomos numa mistura de choperia com restaurante japonês com karaokê. Valeu pelas risadas que eu dei da minha prima cantando com as amigas dela (fiz meus micos particulares na mesa, nunca em público hehehe) porque como japonês deixou a desejar...

Quanto ao curso, está bem legal, já deu p/pegar bastante coisa e claro que me meti de cobaia para algumas coisas (que eu ia deixar de fazer alguma coisa demonstrada pela mulher que escreveu o livro que me guiou pela faculdade???). A única raiva foi ter comprado uma edição do livro dela para substituir a que eu tinha para saber que a edição nova será lançada no fim do próximo mês?? (quem sabe a resposta grita aí: INFERNO ASTRAL!!! LEI DE MURPHY!!!)

Ainda deu tempo de ir a um shopping daqui e curtir um cinema IMAX, tela gigantesca e óculos 3D, fomos (eu, a Lenita e o João, meu irmão) ver um documentário sobre o fundo do mar, muito legal!! Alguns peixes e imagens de corais e algas parece estar logo a nossa frente, dá vontade de esticar a mão e tentar pegar mesmo hehehehehe

Pena que não consegui encontrar ninguém por causa do horário do curso, ainda mais que amanhã o pessoal estará fora para competir (só falei com a Val por mensagem mesmo hehehehe), mas tudo bem, tira-se o atraso no Américas e Caribe.

Hora de ir p/a cama pq acordo cedo (acordar mais cedo do que o horário de sempre e num domingo é dose!) e tenho o dia todo de curso pela frente.

sexta-feira, 27 de março de 2009

A Fernanda, do agility de Curitiba, postou um questionário e vou dar a sequência:

* Falar de 6 coisas deliciosas na vida:

Cachorros: depois de muito tempo sem ter um cachorro na minha vida, ter um por perto é muito bom, ainda mais uma sombra como o Cosmo que vai para todo o lado que eu estou e ainda me enche de carinho e está sempre disposto a um passeio. :)

Filmes: sou viciada em filmes desde que me entendo por gente, eles podem fazer você sentir de tudo um pouco, desde uma boa risada até uma grande lição de vida (filmes com cachorros, então, nem se fala hehehehehe).

Amigos: longe ou perto são pessoas com quem compartilho risadas, experiências e fazem parte da minha vida mesmo perdendo o contato (como aconteceu ao longo de alguns anos, mas o encontro com algumas amigas faz parecer que não passou tempo nenhum).

Agility: não tem como escapar desse (mesmo tendo começado a participar das provas a pouco tempo) é divertido, não importa se você foi bem ou desclassificou, ninguém olha feio ou diz que foi uma porcaria, todo mundo te incentiva e a gente leva pra frente, ou mesmo quando a gente está brincando ou fazendo uma demonstração, ver a felicidade dos cachorros em participar já vale mais do que tudo.

Fisioterapia: minha profissão, ver uma pessoa bem e ouvir dela que ela está bem e não tem mais dor por causa do que eu fiz, pela ajuda que dei a ela, faz um bem danado! Um dia o dinheiro vai ser tão proporcional quanto os elogios hehehehehe

Minha família: de onde eu vim, de onde faço parte e toda minha base de vida! Não tem como me dissociar dela (incluindo nela já o Erwin, meus sogros e, claro, o Cosmo hehehehe)
* Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre 6 assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;

Vida: deve ser vivida com passeios, viagens, amigos, um bom descanso de vez em quando porque ninguém é de ferro, mas nada de ficar muito parado, senão o bonde passa e você nem viu...

Cinema: são tantos que não dá nem p/começar (vale o que eu falei dos filmes lá em cima)

Literatura: um bom livro dá um bom filme :) Tenho estado meio atrasada nessa parte, mas o último que eu li foi "Marley e eu" :)

Viagem: tenho feito o possível para fazer todas as viagens que eu puder, uma viagem ajuda a limpar as idéias, quebrar a rotina e sempre ver uma coisa nova. Estou numa agora. :) E as minhas favoritas são Disney e Inglaterra.

Amor: tem tantos tipos de amor... amor de família, de amigo, de cachorro e o tal amor amor :)

Sexo: feminino hehehehehehe

* Convidar 6 colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;* Postar as regras para que os outros as repassem;



Acho que vou ficar devendo os outros quatro blogs, são poucas as amigas que têm um hehehehe

* Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.


E estou fazendo hora extra como coruja pq amanhã embarco para SP fazer curso (tem que trabalhar o cérebro de vez em quando). Se der, roubo um tempinho do notebook da minha prima e posto alguma coisa de lá.

Américas e Caribe tá chegando!!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Tem gente que vai pra cadeia no dia do casamento (ver post abaixo), outros tem uma lua de mel bem quente (e ainda recebem por isso...)

segunda-feira, 23 de março de 2009

Isso que é começar bem um casamento... a verdadeira celebração da união de um casal!
Ontem com a bateria (da câmera) recarregada, consegui fazer um treininho com o Cosmo. Já recebi as devidas recomendações (termo leve para "broncas") da Val - brincadeira, Val! Valeu as dicas!