quinta-feira, 10 de outubro de 2002

Como eu ainda tenho o que fazer amanhã, passei o dia inteiro bocejando e eu andei dormindo muito mal as duas últimas noites, eu vou dormir que ganho mais.
Pelo jeito é moda que os políticos e os jogadores de futebol (ou qualquer outro pseudo-famoso) se refiram na terceira pessoa ao invés de usar a primeira pessoa como qualquer outro mortal. Portanto a partir de agora, a Daniella, na tentativa de se tornar uma pseudo-celebridade, passará a adotar essa postura.
Quando se pensa que todas as coisas mais cretinas do mundo já foram feitas, dentre elas "Jackass" da MTV, que já matou até uma criança (ou mais gente), aparece uma maior ainda
Teri, recebi as coisas!! Obrigado!!! Já falei p/o Erwin que tem uma surpresa p/ele amanhã, ele vai ficar se coçando de curiosidade até lá (risada maléfica: huahuahuahuahuahuahua!!")
Um verdadeiro caso de "Papai, surpresa!!!" (e cá entre nós, bem que ele mereceu, quem mandou querer trair a mulher? Ganhou um infarto e o divórcio.)
Uma coisinha bem legal (já que não dá p/viajar até o espaço, o espaço vem até a gente).
Sei que passe o dia inteiro sem escrever, mas tive boas razões: falta do que escrever, um calor horroroso e passei o dia inteiro andando p/lá e p/cá. Só que eu tava com tanto sono que eu quase dormi enquanto esperava sentada a chamada da minha senha...
(Agora pausa p/eu contar a minha saga no banco: p/vcs terem uma idéia, cheguei no banco, peguei fila p/a SENHA, o mostrador estava no número 653, daí a moça me deu a senha 196 seguido de "É que vai até 800, daí ele recomeça." Então, vcs façam as contas, tinha muuuuuuuita gente na minha frente que eu pude sair, fazer uma coisa na lotérica do shopping p/a minha mãe, voltar lá e ver que não tinha nem chegado perto do 800 ainda. Consegui achar uma cadeira e fiquei sentada lá, no meio do tédio fiquei brincando com o meu telefone e como falei lá em cima, quase dormi de tanto sono que eu tava. Até que um gentil senhor atrás de mim apareceu com uma senha 104, quase dei uma de Etzinho tresolhudo ("You saved my life! I'll be eternally grateful!"), mas que nada, a fila não andava de jeito nenhum. Às 15:35 liguei p/o meu irmão, afinal, era dele o negócio que eu estava resolvendo, falei que precisava ir trabalhar, logo ele chegou e lá fui eu p/casa me arrumar p/trabalhar. Fim da pausa)
... quando cheguei em casa, continuava com sono, me arrumei e quando saí, me vi obrigada a passar no supermercado. Resultado: trabalhei na base do suco energético (mas nada de Red Bull que é ruim, suquinho de frutas cítricas Parmalat, booooom. Honey, sei que é concorrência, mas deixa) p/ficar acordada.
Era p/eu ter ido na casa do Erwin testemunhar a chegada e a instalação do micro dele, mas o sono tava tanto que não deu e além disso, eu não podia ficar até tão tarde lá.
O Ministério da Saúde em ação conjunta com o FBI advertem: batatinhas fritas fazem mal ao seu coração, mas podem fazer um bem danado p/o seu computador...
E a vida já não mais tão bela...
Ahhh, sim, o Erwin a partir de hoje estará de micro novo (ele foi "forçado" a comprar um por causa de umas coisas do trabalho dele). Sei que o primeiro comentário de alguns de vcs vai ser: "Então, até que enfim ele vai atualizar o blog!" hehehehehe

quarta-feira, 9 de outubro de 2002

Alguém pode me explicar pq eu estou há mais de uma semana com essa porcaria de Blogger dando erro 503: Unable to load template!?!?!?!?!
De endereço e decoração novinhos, a Dea finalmente saiu da toca!!!! :)))
Ó, céus... Ó, vida... Ó, azar... Ócio é uma porcaria!! (nem sempre)
Se vcs acham que não há nada pior do que ouvir Kelly Key em português, acreditem, passei por coisa pior... ouvir a mesma cantando em espanhol!!! Alguém tire os CD's dessa criatura de circulação, por favor!!

terça-feira, 8 de outubro de 2002

Como amanhã eu tenho que trabalhar e o soninho já está aparecendo, dirigir-me-ei para os meus aposentos. Boa noite.
Isso é p/evitar ou atrair os loucos (ou os burros)?
Tere, essa é p/vc! E p/mais alguém interessado.
Agora é hora de me arrumar e trabalhar.
Notaram que eu fiquei vadiando mais tempo que antes? É que trocaram meu horário na academia, agora trabalho das 17:00 às 21:00 h.
Momento de idiotice filosófica (quem não quiser ler algo sem pé e nem cabeça, que passe longe disso):
E hoje estava eu andando no supermercado fazendo compras (não, mané!! Tava voando de parapente!!), quando passo por um espaço que o supermercado montou em função do meu dia (das crianças, apesar do dia do fisioterapeuta ser no dia 13), quando vejo que eles estão desperdiçando a imagem de uma TV de 53 polegadas (não lembro direito) com a fita Xuxa p/baixinhos, com a mesma cantando:
"5 patinhos foram passear, além da montanha p/ver o mar... E cada vez volta com um patinho a menos.
Até que lá pelas tantas, somem todos os patinhos e aparece a Xuxa dizendo:
"Oh, tadinha da Mamãe Pata! Ficou sem seus filhinhos!"
Tudo bem que depois a Xuxa começa a cantar sobre a saga da Mamãe Pata atravessando a montanha e resgatar sua prole (eu imagino que seja assim, não fiquei p/ver esse apoteótico final), mas caramba, coitada da criança que vai ver isso, primeiro vai se desesperar ao saber que os pobres patinhos ficaram desaparecidos p/depois se emocionar demais com o reencontro deles com a mãe? Tudo bem que isso aparece em qualquer filme da Disney e que deve ter o mesmo efeito na guriada, mas me pareceu um pouco forçado, mas deixa, não vou ficar discorrendo sobre isso (ainda mais que eu falei de filme da Disney, capaz de aparecer algum petista amante da Xuxa dizendo que eu dou preferência ao capitalismo americano e que eu sou a favor da ALCA).
Nota: não me venham reclamar que eu falei besteira, eu falei no começo que não tinha nem pé nem cabeça, leram pq quiseram...
Era p/eu ter contado essa no sábado, mas tendo que dar atenção ao Erwin e à Carol, acabei passando. Mas agora lá vai.
Sábado de manhã, uma das irmãs do convento que a minha mãe costuma ajudar ligou aqui p/casa pedindo que eu ligasse para o cartório eleitoral p/saber onde duas irmãs iriam votar (irmãs Carmelitas são enclausuradas mas exercem a democracia) e me deu o número do título, também pedi que ela me desse o número da zona e da seção de voto. Peguei o telefone que a minha mãe tinha deixado anotado (pq ela fez isso p/outras irmãs na sexta) e liguei.
Quem atendeu foi um homem, que não era o que tinha ajudado a minha mãe, expliquei o caso, disse o número de um título e ele tentou procurar, ele não achou, passei então o número da zona e da seção (sabia que seriam úteis), não lembro direito como foi, mas uma hora ele largou o telefone e só pude escutar ele falando:
"Mulheres, sempre confusas(aí ele começa a cantar se achando o Agepê)Já tive mulheres... e mais alguma coisa.
Aí ele achou o lugar, e foi me dizer, só que antes de me dizer, ele me diz:
"Moça, desculpe a demora, é que hoje é sábado e de manhã ainda a gente tá meio lerdo."
Só respondi p/ele:
"Tudo bem, então não é mulher que é confusa, foi o senhor que não acordou direito ainda..."
Aí ele ficou meio sem graça, me passou os locais de votação e aproveitei p/ver mais um título, passei a zona e a seção, e ele me passou o endereço (na universidade) e daí ele pergunta p/mim:
"E tu? Já sabes onde vais votar?"
Respondi:
"Sei, sim. Esse título que eu acabei de lhe pedir p/dizer era o meu, eu só queria confirmar o local."
"Ahhh, tá bom, então."
"Obrigado e bom dia!"
"Bom dia e boa eleição."
O sono está bloqueando minha capacidade de formar posts. Dormir é necessário!
Visitante 5100, por favor, dê o ar de sua graça.
Hj tava na casa do meu primo e a gente começou a ver o "Fica comigo" e começou a descrição das "candidatas", na última delas, a Fernanda Lima falou que a pior mania dela era dormir de meia. Caramba, desde quando dormir de meia é mania (ainda mais A PIOR)!?!?! Vá catar coquinho na ladeira...
Ahhh, sim, sem falar que o "querido" tinha uma baita cara de mané (um estilo "Austin Powers" que saiu dos anos 60 direto p/a época atual).

segunda-feira, 7 de outubro de 2002

Antes de eu ir (e que eu esqueça), piadinha infame do meu pai sobre a nova governadora do Rio:
"Essa Rosinha é a verdadeira política... vive beijando Garotinho."
É hora de se arrumar p/trabalhar, tenho a minha paciente p/atender. Até a noite.
Tadinha da criança, ainda bem que ela tá passando bem.
Meus comentários sobre as eleições:
Ainda bem que vai ter segundo turno (odiaria ter ido dormir e acordar com "Lula Presidente", apesar de que isso possa acontecer daqui a 3 semanas);
ACM se elegendo senador na Bahia... esse povo tem m**** na cabeça...
Enéas é o deputado mais votado da história (e vai levar dois junto com ele derrotando candidato de partido grande...).

domingo, 6 de outubro de 2002

E p/quem quiser pegar num sabre, vale essa dica da nanni_.
Que coisa feia, não, Dona Marta?
Tão fofinhos e já centenários...
Se todas as donas de casa resolvessem fazer isso, ou seria uma revolução (ou uma verdadeira porcaria).
De tarde, o Erwin e a Carol vieram aqui e eu ganhei presente (do Erwin): o DVD de Monstros S.A.!!! (Tks again, honey!! :******) Vimos alguns extras (For the birds e O carro novo do Mike, os curtas, são hilários) e depois mostramos alguns trailers p/a Carol e depois fomos levá-la até BC pq ela tinha que terminar de arrumar a mala e se arrumar p/voltar p/casa. Depois da triste despedida, eu e o Erwin voltamos p/casa, jantamos, eu li a Veja e ficamos vendo o filme no DVD. Daí o Erwin foi p/casa e eu fiquei vendo TV, daí me enchi e vim p/cá (mas daqui a pouco já to indo).