sábado, 20 de setembro de 2003

Acabei de achar outra coisa que me deixou com mais raiva: procurar por uma música de um grupo, baixar todas as que você acha (porque os manés das rádios não sabem falar nada de inglês) e descobrir que todas as músicas são uma só e que ainda por cima, não é a que você está procurando e depois de alguns segundos ela fica totalmente muda!!!!
Sou só eu ou vocês também ficam com raiva quando baixam uma música e quando vão ouví-la ela tá cheia daqueles barulhos horrorosos anti-pirataria que só te fazem ficar mais obstinado em achar uma música sem os tais barulhos?
Nada de muito novo p/contar, só que em 2 meses de malhação (com um intermédio descontrole alimentar) perdi 2 cm de cintura e diminuí o tamanho da coxa também, tá ótimo. :))

quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Vou encher o saco mais uma vez, quem puder me ajudar com os comentários, ficarei eternamente grata. :))
Eu fiz uma coisa que não devia e li um spoiler do primeiro episódio de Smallville, mas adorei!!!!!!!!! Fora a foto...

Adorei essa descrição do "Carga Pesada" que achei na coluna OOOOPS da Folha (na seção Quem irrita):

"... o enredo é sempre o mesmo: 1) Pedro e Bino encontram assaltantes na estrada 2) Uma gostosona "mexe" com a cabeça de Pedro 3) Bino chora. "
Meu irmão acabou de chegar do jogo do time local que começou sua empreitada na 3ª divisão do Campeonato Brasileiro, seguiu-se o diálogo:
- Foi no jogo?
- Fui...
- Quanto foi?
- 2 a 1.
- Para o time da casa?
- Não...

terça-feira, 16 de setembro de 2003

Esse merece uma Kaiser... (e uma Brahma, uma Antártica, uma Bohemia, uma Coca-Cola, um Guaraná e até um Tang!!)
Calma, honey, vc tbém merece isso tudo (mas a gente não conta pq vc trabalha na Antártica e eles não iam gostar que vc merece uma Kaiser, uma Brahma, uma Coca-Cola e um Tang :*****)

E hoje ganhei presente da minha amiga (que fez aniversário domingo e eu não dei nada p/ela, amigona que eu sou! :P), uma caixinha de chocolates p/mim e p/o Erwin e mais uma panelinha de Fondue específico p/fondue de chocolate, tão fofa! :)

segunda-feira, 15 de setembro de 2003

Até tentaria responder aquele questionário de 202 perguntas que a Teri colocou no blog dela, mas não to exatamente a fim de.
Tere, tão procurando a gente...
Parte boa da sua paciente de 79 anos cancelar com vc porque está doente e na casa da filha : vc pode dormir até mais tarde.
Parte ruim da sua paciente de 79 anos cancelar com vc porque está doente e na casa da filha: vc não recebe por isso...
Acabei de ver uma tremenda sacanagem (não, não foi a da propaganda do Cup Noodles cremoso) e denuncio: por que as lojas estão vendendo a versão fullscreen do Matrix Reloaded 5 reais mais barato do que a widescreen? Manés!!!!
Depois de um fim de semana em pleno ócio, almoçando os 2 dias às 17 h e não fazendo mais nada depois disso, não há muito o que escrever...