sábado, 19 de julho de 2003

E mais 2 pérolas que me foram ditas pelo professor de inglês com quem sempre converso na academia:
"I fired her at Baturité (boate local) last Saturday." (após a criatura ter lido no livro de Inglês que to fire significava "dispensar")
"I there was eaten when she came." (comentário do professor para mim: "Você notou que pelo menos ele usou tudo certinho? "There was" no passado, "eaten" no particípio...", não pude fazer nada a não rir e repassar para ele a pérola que a Liesl contou- "What's your favorite season?" "Transamérica")

quinta-feira, 17 de julho de 2003

Falando em OH, MY GOD!! O que que a pentelha da Janice tinha que estar fazendo naquela clínica nesse episódio de Friends que passou terça feira. Me deu uma pena do Chandler.
Meu blog agora tem arquivos e comentários que funcionam apropriadamente, semana que vem vou ficar de folga na academia.
OH, MY GOD!!! Good things DO happen in my life!!
E viva a Liesl por ter consertado os comentários!!!!!!!!! (Agora com o Thomas dentro dela, ela tem 2 cérebros e está mais inteligente do que já era :))) )
Liesl, o presente é seu, manda aí o que vc quer. :)
E como eu prometi: "YOU SAVED OUR LIVES!!! WE'LL BE ETERNALLY GRATEFUL!!!" :)))



E viva a Liesl por ter consertado os comentários!!!!!!!!! (Agora com o Thomas dentro dela, ela tem 2 cérebros e está mais inteligente do que já era :))) )
Liesl, o presente é seu, manda aí o que vc quer. :)
Visitante 9200, mesmo aparecendo o número zero nos comentários, manifeste-se que eu vou verificar (e não esqueça de dizer o que quer. Ainda ontem eu vi que um dia a Liesl zerou o blog e dei uma receita de pastel de forno no lugar de uma foto hehehehehehe)
E uma coisa legal do Emmy, mesmo premiando a mocréia do West Wing pelos últimos 8 anos consecutivos (hehehehe), é que eles tem premiações um pouquinho diferentes como "melhor penteado" e "melhor trabalho de dublê" (que, by the way, Alias concorre pelos 2).
Vc tem muita coisa no seu Outlook e ainda assim não consegue apagar por preguiça? Faça como eu, delete sem querer uma pasta cheia de mensagens...
E saiu a lista de indicações ao Emmy (a lista completa), vamos às minhas considerações:
- O tal de Curb your enthusiasm ganhar 4 indicações numa única categoria (sacanagem com o resto do pessoal e poucas chances p/SATC e Will & Grace, os outros competidores);
- Joey e Rachel receberam indicações. YAY!!! Eles mereceram, aliás, o elenco todo merecia, essa temporada tá muito boa.
- Família Bristow mandando ver e angariando indicações p/todos (menos p/o Vaughn, vai ver foi porque ele não casou com a Sydney ainda e o Jack não o aceitou na família ainda hehehehehe);
- Vou ficar dividida em muitas categorias, vai ser Joey X Will, Rachel X Grace, Catherine X Sydney, Irina/Laura X Brenda X Claire e apesar de não assistir SATC, Samantha X Miranda X Karen Walker (já na categoria de melhor ator coadjuvante, meu único favorito: Jack McFarland ou JUST JACK!!);
- Se aquela mocréia do West Wing ganhar o trocentésimo Emmy seguido (tirando da Catherine ou da Sydney) vai ficar provado que o Emmy é uma mutreta única movida por meio de lobby político;
- Também vou ficar dividida no melhor drama, já que Alias não foi indicado, vou ficar entre C.S.I. e Six feet under (cuja terceira temporada não chegou aqui ainda, damn you HBO!!!!!) e entre Friends e Will & Grace p/comédia.
E é só isso...

quarta-feira, 16 de julho de 2003

Quem mandou eu fuçar a sessão de DVD's importados do Submarino, né?? Agora eu quero esse, esse aqui também e esse outro!!
E como o Erwin falou p/mim hoje: o ponto alto do meu dia foi ter cortado o meu cabelo...

terça-feira, 15 de julho de 2003

E eu esqueci de falar, o professor de inglês com quem eu sempre converso na academia me deu um apelido, que ele disse que é a minha cara: "Maria Tv a cabo". Me matei de rir quando ele me chamou assim um dia...
Liesl, que vc e o Thomas fiquem longe disso!!!
O Blogger comeu meu post, mas vamos de novo:
A Liesl e o Zeh já decidiram que o neném vai se chamar Thomas, ou seja, logo logo vamos ter mais um TOOOOOOOOOOOOOOOOOOM andando por aí (e que vai ser tão lindo quanto seus xarás, o Cruise e o Welling :P)
Tere, consegui, por milagre, os arquivos de volta, arrumar os comentários tá sendo uma tarefa que pelo jeito nem por milagre eu vou conseguir hehehehehehe
E não sei o que aconteceu ou não sei a quem agradecer, mas: OS MEUS ARQUIVOS VOLTARAM!!! YAY!!!!!
(Liesl, se foi vc, no melhor estilo Elvis: "Thank you very much!!" :) )
E depois de terem mostrado o Sloane sem camisa (iewwww!!), finalmente esse episódio de Alias compensou essa burrada:

segunda-feira, 14 de julho de 2003

Mulheres à caça de um bom partido na faixa dos 30 anos, cuidado!! Você pode se dar bem e achar um Einstein ou acabar levando celular na cadeia p/o Fernandinho Beira-Mar...
A Liesl vai ter um Mindium!! A Liesl vai ter um Mindium!! A Liesl vai ter um Mindium!!

Viva a Liesl!!! Viva o Minduim!!! Viva o Zeh!! (que teve participação definitiva na chegada do Minduim. By the way, temos que começar a pensar em dar um nome decente p/essa criança, né, Liesl? :)))
Só vim dar um oi mesmo (p/não perder a audiência hehehehehe) pq não ando fazendo nada. Ontem eu acho que comi o mesmo molho de abacaxi enlatado do Zeh da Liesl e não fiquei muito legal do estômago e fiquei o dia inteiro debaixo da coberta.

domingo, 13 de julho de 2003

E ontem foi aniversário do Link!!! Parabéns!! :)))
Nada de interessante p/contar, o frio me congelou hehehehe
P.S.: As Panteras Detonando, verdadeiro estilo "esqueça o cérebro e divirta-se" igual o primeiro (com cenas que ganham em relação a absurdo do primeiro, quem for ver vai concordar comigo com a seqüência inicial e a seqüência do motocross), mas para as meninas vale pelo nosso Rodrigo Santoro sem camisa e baixando a bermuda, devidamente coberto pela toalha - Ai, Erwin, não!!! Pára!! Não bate!! - e como eu falei p/a Tere, não teve bunda mas só deu aquele peitoral maravilhoso dele - Não!! Chega!! Eu paro de falar!
O cara sobrevive ao 11/09 e morre de pneumonia asiática... isso que é participar da história...