sábado, 27 de abril de 2002

Tem blog novo por aí, do meu amigo e "enteado" (longuíssima história), Stupidboy!!
Não sei o que é mais patético, receber um vírus por mail ou um mail assim:

Meu, sou da *****************

Seu micro tá com vírus, provavelmente o Klez

Dá uma checada

Desculpa a indiscrição

É só...


Como se eu não soubesse... To indignada com isso!

sexta-feira, 26 de abril de 2002

Acho que já escrevi coisa suficiente p/vcs se divertirem e comentarem por enquanto, eu tenho que me arrumar p/ir trabalhar. Maaaaais tarde, eu volto.
Oh, dear... não sei o que fiz p/aparecer isso...


Who's your daddy?? Find out @ blackhole
E hoje vai passar na TV um baita clássico da Sessão da Tarde: "Curtindo a vida adoidado". Pena que não vou poder aproveitar bem pq tenho que ir trabalhar, mas aceito o DVD. :))
Quem quiser me ajudar a aumentar minha coleção de pantufas, sinta-se à vontade. Já tenho do Coyote, do Piu Piu e o pé da Fera (da Bela e a Fera).
Só mesmo em uma premiação "descompromissada" como o MTV Movie Awards que Britney Spears pode concorrer como "Melhor performance feminina"...
Legal, vieram ao meu blog através da matéria sobre blogs que o Marcelo ajudou a fazer. :))
E ainda por cima, as porcarias dos comentários sumiram de novo!!
Ahhhhhhh, eu quero sumir do mundo!!!
Eu ODEIO pessoas idiotas que criam vírus e acabam com o micro da gente... essas pessoas não tem mais nada de útil p/fazer, não?? Agora to infectando o micro de todo mundo, sem querer e quando eu penso que consertei o problema, aparece outro e se dissemina por aí!!! Que saco!!!!

quinta-feira, 25 de abril de 2002

Esse é interessante:

Mais um:





Take the Which Star Wars Character are you mostly likely to get it on with? quiz, by ProtocolDroid.


Como diria a Phoebe, colocando os pães perto da orelha: "Oh, onde está meu bravo Erwin Skywalker (na verdade, Obi-Wan Kenobi, senão eu apanho) p/me salvar?"
Meu primeiro teste sobre Star Wars este é, gostar Erwin irá.




Which Star Wars Prequel Character Are You?


Created by PinkPunkerz!

quarta-feira, 24 de abril de 2002

Caramba, essa é mais uma série citada abaixo e se for verdade, eu me jogo da sacada... (acho que só assim p/essa criaturazinha semi-assexuada, semi pq tem a Sandy p/complementar, pegar alguém)
E com a colaboração de minha correspondente internacional em Washington (tá, eu sei que não é Washington propriamente dito, mas fica mais chique...), Liesl, mais uma da série "Eu vejo tudo e não morro": uma garotinha de 5 anos foi flagrada no aeroporto JFK com mais de um quilo de cocaína. Ela estava viajando sozinha e vindo da Colômbia. Será que disseram p/ela que era talco p/limpar a caca do nariz???
Gostaria de pedir desculpas aos leitores por não ter escrito nada ontem e muito menos hoje, isso se deveu aos seguintes fatos:

1) Passei a trabalhar das 16:30 às 20:30, ou seja, um horário onde eu produzia muitas besteiras;

2) Voltei p/o estágio de doméstica, estender roupa, passar aspirador e tirar o pó das coisas pode realmente tomar seu tempo, acreditem nisso...;

3) Mal tenho acessado p/ler meus e mails e os blogs que sempre leio em função do meu parco tempo já descrito pelas 2 razões anteriores;

4) Sou detentora de um irmão mais novo que invocou-se em usar o micro no horário que eu costumo usar de noite e só libera nos horários que eu já estou com sono (mais de 1 h da manhã, afinal agora sou "gente que faz, alguma coisa, mas faz" e preciso acordar mais cedo);

5) Também sou detentora de um noivo ávido por Star Wars e que ficou, no dia de ontem, quase umas 10 horas, desesperado à procura de clipes e músicas da trilha sonora do próximo filme.

6) Não tive imaginação p/escrever muita coisa e não achei nada tosco que merecesse um post.

Por enquanto, é isso. Sei que estou devendo os parabéns aos 2 visitantes 2000 (sim, o meu contador continua tomando alguma coisa, to desconfiada que seja xarope p/tosse), Rodrigo e Drusilla, espero ter um tempinho amanhã p/arrumar um frufru p/postar junto.

terça-feira, 23 de abril de 2002

Visitante 2000, sua hora está chegando, anuncie-se!
E ainda querem que esse país vá p/a frente... onde mais o Ministério do Trabalho só funciona depois de meio dia?!?!
E ainda dizem que só coloco porcaria no meu blog... pois bem, não é que agora eu tenho companhia?? A Tere achou um blog que as coisas que eu coloco aqui são, no melhor estilo "O Clone", "Cada mergulho é um flash!". Inacreditável!!

segunda-feira, 22 de abril de 2002

Já vou me antecipando: que o(s) visitante(s) número 2000 apresentem-se, dessa vez, se eu achar uma figura decente, eu faço frufru como diz a Tere. :))
E apareceu no meu micro, um tal de worm chamado Klez (eu acho, pq ele anulou meu antivírus) e agora to aqui aplicando a vacina e tá demoraaaaado que só...
Realmente tem doido p/tudo, olhem essa frase:

"Estou atendendo o pedido dos E.Ts. Eles me mandaram muitos sinais. Eu recebi um
pedido especial de um alemão japonês (sic) pedindo o óvni-porto. Ele disse que
era o Lucky Skywalker do Guerra nas estrelas.".

Élcio Berti, prefeito de Bocaiúva do Sul (PR), primeira cidade do Brasil a ter
um óvni-porto.

domingo, 21 de abril de 2002

Bom, se vcs notaram alguma diferença na foto dos Etzinhos lá embaixo, é obra da Tere que me ajudou a diminuir. Tks, Tere :))
Excesso de sono, só posso dizer que eu, o Erwin e o André (amigo do Erwin) fomos até Blumenau, encontramos o Micki e assistimos a "Máquina do tempo" (legal quanto aos efeitos, mas a história é meia boca), depois fomos conhecer o apartamento novo do Micki e em seguida o levamos até a festa de despedida de uma amiga dele e aproveitamos e ficamos por lá um tempo (os verdadeiros penetras hehehehe) e daí voltamos p/Itajaí. Só isso, agora eu vou dormir.
Sei lá o que tá acontecendo, mas meu servidor de e mail não tá funcionando, não consigo ver o blog de ninguém e ainda to tentando ver o webmail e também tá dando caca...
Eu, hein?!?!?