sábado, 1 de fevereiro de 2003

Olá, crianças!!! Aqui estou, com uma nota 8 e futuramente, um título de Especialista em Fisioterapia Cardiorrespiratória. Foi tudo bem, desde a viagem (com direito a imitações do Seu Creysson, o que deve ter feito a minha amiga pensar que a minha mãe e meu irmão não são bem certos e que agora ela já sabe de onde eu sou tão lelé) até a apresentação, com o professor (aquele do pleonasmo) quase dormindo durante as 2 apresentações (ahh, sim, eu e a minha amiga apresentamos só p/ele e o nosso outro professor, mais ninguém, ainda tivemos essa "vantagem) que eu ainda vou descobrir qual foi o sedativo que puseram no almoço dele. Depois disso mais 3 colegas chegaram e apresentaram e também passaram. Daí voltamos p/casa, o Erwin veio p/cá e de "presente", me trouxe "Kate & Leopold" (que coisa mais fofa, abaixo vcs vêem o quê) e "Minority Report" (o TOOOOOOOOOOOOOOOM, preciso dizer algo mais?).



(prometo montagens, só tenho que achar mais fotos bonitas)
(Perguntinha básica p/as meninas: vcs não acham que faltou um pouquinho de "Hugh skin" no filme??? :P Ai, Erwin!! Não!! To brincando!! Ai!! Socorro!!!)

quinta-feira, 30 de janeiro de 2003

Ô, beleza... uma janela de IE travada, não posso dar ctrl + alt + del p/fechar, mirc travado e não to com paciência p/ficar reiniciando o micro. Deixa... já to indo dormir mesmo...
E amanhã é O dia, vou a Curitiba apresentar "aquela que não deve ser nomeada" e encarar aquele prof argentino FDP (um pleonasmo) que me reprovou nas 2 matérias dele e foi o causador de uma crise de choro. Peguem suas toalhinhas a partir das 15:00 h e torçam por mim o máximo que puderem. :))
Perguntinha inútil, mas ao mesmo tempo interessante: "Quando 25% da população mundial foi morta?" Resposta: "Quando Caim matou Abel" (ou foi o contrário??)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2003

Conforme prometido, trailer do Hulk, bem legal (apesar de não ter conseguido ver muito ele), trailer do T3, legalzinho, mas nada além disso, agora o do Matrix, CARACA!!! O que era aquilo??? Isso que eu só consegui ver uma vez, muito massa, mal posso esperar por maio! (E novembro pelo terceiro)
Demorei um pouquinho, mas aqui está, Tere. :)))

segunda-feira, 27 de janeiro de 2003

No momento estou em "relax" baixando os trailers do Hulk, Matrix 2 (que o Erwin acabou de me ligar e disse que é animal) e Exterminador 3. Minhas impressões, outra hora.
Visitante 6500, pronuncie-se (eu fui a 6499).

domingo, 26 de janeiro de 2003

E eu acabei de ver uma foto altamente spoiler de "Alias" (que era algo que eu já esperava), o que só me deixou com mais vontade de ver a segunda temporada e com mais raiva do AXN por ainda não a estar transmitindo!!!! Mas que foi uma foto que eu com certeza usaria como papel de parede (e bem lembrou a Tere, como futuro layout), isso sim. :))))
Ahh, sim, aceito sugestões de tópicos a serem falados no "Dos & Donuts", que tá mais parado que o blog do Erwin...
Voltei momentaneamente... depois de uma manhã de sábado ajudando a minha amiga a fazer a apresentação "daquela que não deve ser nomeada" dela, fiz alguma coisa na minha apresentação, daí o Erwin veio p/cá e fomos até à casa do André e encontramos a Paula, o Micki e a Simone, daí depois o André chegou e fomos até à locadora
(Pausa p/contar que na locadora nós vimos 2 coisas deploráveis: DVD com show do Caetano Veloso cantando "Um tapinha não doi", com direito a legendas em inglês - ver "A slap doesn't hurt" doeu... - e um cartaz onde eles colocam os lançamentos, dentre os quais "Pum: Emissão Impossível" - não quero nem imaginar a premissa do filme e muito menos como chegaram a esse título. Fim da pausa)
e pegamos "O alfaiate do Panamá" (eu sei, tá passando na HBO, mas como não tenho mais tempo p/ficar achando o filme aleatoriamente na programação ou então o horário não bate com o que eu estou em casa, valeu a locação, além disso, Pierce Brosnan como agente secreto cafajeste e não certinho, no estilo Bond, foi engraçado de se ver) e também fomos ao mercado p/comprar coisas p/fazer cachorro quente.
Hoje fiquei praticamente o dia inteiro em casa, dormi de manhã, levantei p/almoçar no shopping e voltei e continuei a trabalhar na apresentação (que eu acredito que agora está pronta, só faltam os "defeitos especiais", aquelas coisinhas de PowerPoint que a gente vê e fala "ah, que bonitinho!"), daí eu terminei e fui ver Friends que eu não tinha visto e comecei a ver os 2 Smallvilles que eu tinha perdido (sim, eu fiz o sacrifício de perder 2 episódios consecutivos de Smallville por causa disso tudo), daí o Erwin chegou umas 19:10 pq ele dormiu até umas 16:00 h e depois foi trabalhar, depois dele ter almoçado (vcs leram direito, foi mais um "linner", mistura de "lunch" com "dinner"), eu continuei a ver os episódios enquanto ele lia a Veja, daí ele foi embora agora há a pouco e eu vim p/cá.
Finalmente consegui um servidor no mirc e estou tentando conversar com a Teri, só não sei quem está com mais lag, eu ou ela.