domingo, 26 de janeiro de 2003

Voltei momentaneamente... depois de uma manhã de sábado ajudando a minha amiga a fazer a apresentação "daquela que não deve ser nomeada" dela, fiz alguma coisa na minha apresentação, daí o Erwin veio p/cá e fomos até à casa do André e encontramos a Paula, o Micki e a Simone, daí depois o André chegou e fomos até à locadora
(Pausa p/contar que na locadora nós vimos 2 coisas deploráveis: DVD com show do Caetano Veloso cantando "Um tapinha não doi", com direito a legendas em inglês - ver "A slap doesn't hurt" doeu... - e um cartaz onde eles colocam os lançamentos, dentre os quais "Pum: Emissão Impossível" - não quero nem imaginar a premissa do filme e muito menos como chegaram a esse título. Fim da pausa)
e pegamos "O alfaiate do Panamá" (eu sei, tá passando na HBO, mas como não tenho mais tempo p/ficar achando o filme aleatoriamente na programação ou então o horário não bate com o que eu estou em casa, valeu a locação, além disso, Pierce Brosnan como agente secreto cafajeste e não certinho, no estilo Bond, foi engraçado de se ver) e também fomos ao mercado p/comprar coisas p/fazer cachorro quente.
Hoje fiquei praticamente o dia inteiro em casa, dormi de manhã, levantei p/almoçar no shopping e voltei e continuei a trabalhar na apresentação (que eu acredito que agora está pronta, só faltam os "defeitos especiais", aquelas coisinhas de PowerPoint que a gente vê e fala "ah, que bonitinho!"), daí eu terminei e fui ver Friends que eu não tinha visto e comecei a ver os 2 Smallvilles que eu tinha perdido (sim, eu fiz o sacrifício de perder 2 episódios consecutivos de Smallville por causa disso tudo), daí o Erwin chegou umas 19:10 pq ele dormiu até umas 16:00 h e depois foi trabalhar, depois dele ter almoçado (vcs leram direito, foi mais um "linner", mistura de "lunch" com "dinner"), eu continuei a ver os episódios enquanto ele lia a Veja, daí ele foi embora agora há a pouco e eu vim p/cá.
Finalmente consegui um servidor no mirc e estou tentando conversar com a Teri, só não sei quem está com mais lag, eu ou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário