quarta-feira, 9 de março de 2005

Primeiro eu vou explicar uma coisa: lá na academia, tem um mezanino onde ficam as esteiras que está "acoplado" ao segundo piso e tem dias que eu fico lá em cima para dar uma atenção melhor ao pessoal.
Hoje enquanto eu trabalhava (ou melhor, fingia que trabalhava pq o movimento tava fraco na academia), passei em frente à televisão que estava passando um jogo na Europa e tava passando a escalação de um dos times (agora é até legal essas coisas pq eles fazem desenhozinho do campo com a posição de cada jogador e não só aquela lista tosca que o narrador lê em 10 segundos e tu ainda tá no nome do goleiro), quando me deparei na parte do meio da tela ao lado direito com o nome "PLASIL" (sim, o mesmo do remédio contra enjôo).
Na mesma hora, virei pro Beto que estava numa esteira próxima, contei do nome e falei: "É, com esse cara em campo, o jogo nunca fica enjoativo..."
E só para constar: voltei a fazer dieta. O detalhe é a única fatia de pão (integral) que eu posso comer à noite. O pior é que a trouxa aqui comeu 3 pãezinhos de queijo hoje e quando consultar com a nutricionista acaba contando...
Oh, God! No que estou me tornando??? Mini Bridget??? Anoréxica??? Ou simplesmente paranóica??

terça-feira, 8 de março de 2005

E atendendo ao pedido do Beto (em palavras ditas pelo próprio), que de forma muito "filosófica" dizendo que mesmo quando eu não tenho nada a dizer, estou dizendo tudo e que era "unperdonable" (do tempo que francês era a língua oficial do mundo).
Portanto atendendo a pedidos, venho dizer que não tenho nada a declarar. Sim, minha vida anda um tédio só, só faço casa-academia-casa (com uma ida ocasional ao mercado, mas ainda assim sem casos inusitados), passo a semana inteira sem noivo e ainda no fim de semana que ele vem, eu tenho que trabalhar.
A única diferença é que eu vi o primeiro episódio de Lost ontem e achei uma série para gravar na segunda. :)))
Ahhh, sim Feliz dia internacional da mulher para todas as mocinhas que acessam este blog :)))) !!!!