quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Chama o CSI!!!

Um dia, em setembro, enquanto o Erwin estava de férias do banco, cheguei um dia em casa, a porta estava destrancada e dei de cara com o Erwin estirado e dormindo no nosso sofá, mesmo fazendo barulho, Cosmo andando de um lado para o outro e nada da criatura acordar. Foi quando peguei o telefone e tirei uma foto, depois que ele acordou, mostrei a foto para ele e disse que ele parecia morto, que só faltou o pessoal do CSI para desenhar o contorno (aquele famoso, mostrado geralmente em filmes e seriados), ele me desdenhou e disse que não tinha nada a ver, essa foi a opinião dele, não ia contrariar...

Eis que essa semana, ele estava assistindo a um episódio de Fringe e apareceu um contorno desses, fiz ele pausar e coloquei o telefone do lado, depois tirei uma foto da tela, a comparação está aí embaixo:


Agora, olhem e me digam se não tá quase idêntico e não dá para chamar os CSI?!?!

Calor e cansaço

Os dias quentes foram interrompidos agora há a pouco pela chuva, cheia de raios e vento, mas mesmo assim não refrescou.

Com isso, tudo tem estado tranquilo, tanto em casa, quanto no trabalho, mas tenho estado cansada, ontem, por exemplo, dormi assistindo TV e logo depois fui p/cama (aí demorei de novo p/dormir). Por causa do calor, acabei não treinando com o Cosmo essa semana, espero que não chova durante o fim de semana para treinar um pouco.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Oi, galera! Já estou em casa, cheguei agora há a pouco de SP, foi um voo tranquilo e sem grandes ocorrências, Cosmo chegou bem, comeu e agora descansa de barriga no chão.

Só corrigindo uma coisinha, no post debaixo, disse que tinha feito 2 excelentes zerados no sábado, na verdade, foi um excelente zerado e um muito bom, passei o tempo na segunda pista em quase 7 segundos, mas tudo bem, o importante é que eu zerei, vale pontinhos pro ranking. :D

Vou dar um tempo agora, comer mais alguma coisa (até que o lanchinho de bordo da TAM tava bom) pq daqui a pouco tenho que me arrumar para voltar ao ritmo de Isaura da semana.

domingo, 15 de novembro de 2009

Vim, vi mas não venci (mas valeu)

E tudo começou na sexta, depois de trabalhar e me arrumar, fui para o aeroporto, embarquei e depois de uns 50 minutos tranquilos de voo, cheguei a SP, só tive que esperar um pouco para trazerem o Cosmo, mas ele também chegou tranquilo. Minha prima veio (ela só se tocou que eu estava chegando qdo mandei torpedo do aeroporto, ela achava que eu vinha na semana que vem hehehehe) e me trouxe para a casa dela, onde fiquei enquanto ela fazia as coisas dela.
Ontem de manhã, o filho da amiga dela me levou até o Incão, encontrei a galera (a Vivy ainda não acreditando que eu tinha ido e me chamando de louca hehehe) e fiquei por lá conversando com o pessoal, torcendo e vendo as pistas, já que as minhas foram as últimas.

Na primeira pista, foi tudo bem e conseguimos o nosso 3o excelente zerado, o que já tinha me deixado bem feliz, terminando a pista em 4o. Daí na segunda pista, veio para a minha agradável surpresa, mais um excelente zerado!! (valeu a torcida das meninas: "VAI, DANI!!" tá no vídeo, depois eu ponho no ar), assim terminamos a etapa em terceiro lugar! Nossa melhor colocação até hoje :D
Hoje de manhã, acordei e a chuva começou a cair aqui em SP e ficou feio, daquelas de tirar até o sinal da TV do ar, esperamos um tempo e quando aliviou, minha prima me levou até o Incão, até a gente chegar lá, tinha até parado de chover. Encontrei o pessoal ensopado (imagino a correria que foi p/chegar e arrumar tudo debaixo da chuvarada que tava) e o Cosmo já chegou molhando as patas.

A ordem das pistas foi trocada e minhas pistas foram logo depois da primeira pista, o jumping do Open dos graus 2 e 3. Na primeira pista, não sei o que deu com o Cosmo que ele saiu rápido, saltou o primeiro, passou reto o muro e sem me dar tempo de chamar, foi entrando no túnel, nos eliminando. Na segunda pista, entrei sem nada a perder mas ainda com confiança para terminar e não é que a gente zerou?!?! Terminamos a etapa em 70, pelo menos ganhamos pontos para o ranking nas 2 etapas. Só acabei indo embora mais cedo pq a minha prima foi me buscar pq tinha outros compromissos e com isso perdi de ver a Val ganhando terceiro lugar no grau 1 com a Lunna, ela já tinha ficado em 5o ontem com ela e em 4o com a Xena ontem. :) Parabéns, Val!!
E parabéns também para toda a galera por todos os resultados e pistas zeradas ou terminadas. \o/
Mais uma vez, quero agradecer a todos, não quero correr o risco de esquecer nomes e ser injusta, pelo apoio e pelo carinho, mais do que os resultados, encontrar vocês é sempre muito bom e é o que faz as viagens valerem a pena.