sábado, 5 de outubro de 2002

E depois de quase 20 horas acordada (desde 6:45), recolher-me-ei aos meus aposentos pq o sono tá pesando... (e ainda queriam que eu fosse em festa de academia...)
Tra la lalalala la la lala (p/quem não tenha reconhecido, ou que eu tenha escrito errado, esse é o tema dos Smurfs).
Não posso deixar de relatar o agradável encontro que eu e o Erwin tivemos com a Carol, fomos ao Mundo Selvagem (petit gateau!!! Com direito à reação da Carol ao mesmo: um "hmmmmm" extremamente baixinho), rimos e lembramos muitas besteiras. Depois fomos dar uma volta e passamos na frente da boate onde está tendo uma festa da academia (não fui pq o Erwin tem que trabalhar hj e tbém não sou exatamente fã disso), deixei o Erwin e a Carol em casa e vim p/cá. :)))
Assim como são premiados os mais inteligentes, podem ser premiados os "intelijumentos", apresento a vcs o prêmio IG NOBEL!!!

quinta-feira, 3 de outubro de 2002

Carol Anne está bem, saudvel, manda lembranças a todos e diz que também está com saudades. Nosso encontro hoje foi curto, porém, muito divertido. :)))
Esses manés que querem se gabar, só se dão mal...
Agora eu vou pq ainda tenho que ir ao banco, encontrar a Carol e trabalhar (é bom se ocupar de vez em quando).
Esses quiseram fazer dia das crianças e natal antecipados...
Meu Personal Momento Google Tabajara:
Erwin 3.0
É o novo Erwin, com motor 3.0 (e aparência de 26), faróis extras e um air bag abdominal (vou apanhar, mas tudo bem). Série limitada e exclusiva com um exemplar. Não disponível para venda, troca, permuta, aluguel ou leasing. hehehe
Não posso me esquecer: a Carol já está aqui, chegou sã e salva e daqui a pouco eu to saindo e vou me encontrar com ela antes de ir trabalhar.
Uma animação muito divertida, recomendada pela Drusilla.
Ahhh, sim, antes que eu esqueça: a tal da Anita (a da minissérie) é uma tremenda duma vagaba.
Não sei porque eu fico dizendo que eu vou dormir, acho que ninguém tá nem aí p/isso... mas em todos os casos, to indo dormir...
Essa é a grande cultura brasileira...(espero que até a data que eu for mãe, coisas como essa criatura já tenham sido banidas do círculo de músicas direcionadas ao público infantil. Afinal, tem coisa mais ridícula do que ficar ouvindo uma mãe - ou parente qualquer - ficar dizendo p/uma criança: "Vai, mostra como tu sabe dançar a música do Baba baby!")
Estou me engajando na campanha "Dea, volte a blogar!" desencadeada pela Liesl:

Caramba, tiozinho revoltado esse... É melhor aumentar a dose do Prozac ou do Lexotan (depende do caso hehehehehe).

quarta-feira, 2 de outubro de 2002

E p/quem quiser mais fotos do Michael Vartan, eu peguei desse site.
Como foram 2 visitantes número 5000, 2 fotos:



(eu ia comentar sobre a barba cerrada dele, mas deixa, senão o Erwin vai deixar a barba dele assim e eu não quero)

E p/quem preferir um estilo mais "medieval" e quiser virar Lady Guinevere...

Ainda não falei com a Carol, mas assim que tiver notícias, elas aparecerão aqui.
Corrigindo: a outra visitante 5000 junto com a Liesl, foi a Tere, não a nanni. :))) (o contador deve ter dividido comigo alguma coisa...)
Serviços de utilidade pública: o Neurônio "Juninho Bill X Fofão" terá reprises:
Quinta-feira (03/10): 10:00 h
Quinta-feira (03/10): 17:00h
Tem outros horários, mas ainda não descobri, o site da MTV se recusa a me atender.
E para quem pergunto, o filme do Harry Potter estréia dia 22/11. :))
E Alias começou a reprisar desde o primeiro episódio a partir de ontem. E eu sem fita p/gravar!! Ou eu gravo quando tiver a maratona de 24 horas ou espero sair a temporada em DVD.
Parabéns à Liesl e Nanni_ por terem sido as visitantes 5000 (tenho que descobrir o novo vício do meu contador). Me digam o que querem de presentinho. :)))

terça-feira, 1 de outubro de 2002

Acabei de ver uma coisa hilária: Cazé de He-Man (depois da gripe) apresentando o Neurônio Anos 80 com Fofão e (pasmem!!) Juninho Bill (ele ainda deve estar querendo ser presidente e tá aproveitando a eleição hehehehe).
We are Seu Creysson!!!
Eu agarantio
Que ele é o mais melhó
Pra presidentio
(tinha o resto mas não peguei a letra)
Agora no fim da corrida presidencial, ainda estou em dúvida, não sei se voto no Seu Creysson ou no Wanderney (o candidato da sauna gay)...
Falta um pouco mais de um mês!!!!!

Agora eu vou pq tá na hora de me arrumar e trabalhar (alguém tem que fazer alguma coisa p/ganhar dinheiro, senão o mundo capitalista não funciona...).
Legal... já "roubaram" meu endereço no blogspot, e ainda por cima, uma Daniella que não sabe nem escrever little direito...
Ia fazer uma 'promoção relâmpago' com a aparição do visitante 4994, mas acho que já foi (eu fui a 4993...). Em todos os casos, se isso ainda for possível, pronuncie-se e diga o que vc quer. :))
Que saco!! Estou tentando ver quando foi o meu primeiro post, p/saber o dia do aniversário do blog, eu não consigo pq o arquivo tá com problemas... não consigo escrever no espaço do Blogger pq tá dando erro de execução (aquela porcaria que pergunta se a gente quer "depurar") a cada letra que eu digito. Acabei fazendo esse post no bloco de notas, de tanta raiva. Ahhh, sim, fora que ainda tá dando aquele tal erro 503 que diz que não é possível carregar o template!
Acho que tem alguma coisa com problema de "junta" (junta tudo e joga fora), só não sei em quê, se é no Blogger, no meu micro ou em tudo...
Daqui a pouco, as mulheres não vão nem mais precisar dos homens para fins de prazer (algumas já não precisam...)
Aproveitando o ensejo e a proximidade, p/verificar se vc for o/a visitante 5000, por favor, olhe para baixo (rolando a tela do micro e não p/as suas calças e aproveita e levanta o zíper que tá aberto!) e confira no contador, vá até os comentários e pronuncie-se dizendo qual "presentinho" vc deseja. :)))
Nota da redação: a escritora deste blog se reserva ao direito de recusar a colocar figuras de cunho pornográfico, podendo, porém, serem colocadas fotos de poses "levemente" eróticas (como homens sem camisa, nada além disso).

segunda-feira, 30 de setembro de 2002

Momento "recordar é viver", patrocinado pela Nat.
Mais um blog de meninas que achei perdido nas últimas atualizações do Blogger.
E p/não dizer que não teve nada no meu dia, uma das minhas pacientes desmarcou praticamente todo o mês comigo (a outra já não venho atendendo pq está com pneumonia, na casa da filha), mas tudo bem, pelo menos dessa vez, ela não vai ficar desmarcando em cima da hora...
Vcs já ouviram falar na expressão "chovendo à cântaros" (ou o equivalente em inglês: "It's raining cats and dogs")? Pois foi exatamente o que aconteceu por aqui hoje de noite...

domingo, 29 de setembro de 2002

E agora, oficialmente, estou indo dormir. Amanhã eu volto.
É legal ver que um monte de gente tem chegado ao meu blog através do Momento Google. Valeu! :))
Dia extremamente produtivo: eu e o Erwin ficamos em casa sem fazer nada (ao ir embora, ele se declarou "cansado").
Estamos a menos de 50 visitantes do número 5000, se vc for o felizardo, por favor denuncie-se por meio dos comentários.