sábado, 31 de agosto de 2002

Sei que ainda tá longe (mas vá que o número de pervertido(a)s procurando por pessoas peladas acelere o contador), mas queria que o visitante 4567 se manifestasse p/receber uma menção honrosa. :)))
E ontem tive direito a "momento perua" (viva a minha paciente que viajou e desmarcou o horário), fui fazer limpeza de pele facial, agora, um "momento Caco Antibes", minha cutis está parecendo um pêssego recém-colhido dos prados orvalhados dos Alpes (sei lá se pêssego nasce em prado, mas vai).
Realmente a política está se tornando uma grande sacanagem... (já não se tornou???)
Ao menos, ela não pode reclamar que o cara esqueceu a data do casamento...
E Britney Spears (ou Virginey Sperms, versão "Casseta & Planeta") compareceu ao VMA (Video Music Awards da MTV americana) fantasiada de "dominatrix" (só faltou o chicotinho que deve ter sido roubado pela Tiazinha):

Uááááá, nada de interessante aconteceu e eu to morrendo de sono...

sexta-feira, 30 de agosto de 2002

Vou aproveitar e matar 2 coelhos com uma "caixa d'água" só, presente p/a Teri por ter sido a visitante 4400 (Teri, Obi-Wan e Ewan McGregor já tão muito batidos, sorry. E além disso, o Obi-Wan é meu! :P) e p/a Dea, como visitante 4500:

quinta-feira, 29 de agosto de 2002

Essa coisa de trabalhar e acordar cedo limitou muito o meu acesso a besteiras...
Agora eu vou tomar banho e dormir pq amanhã acordo cedo e to com sono.
E eu acabei não vendo o episódio todo de Alias, um primo meu chegou aqui com a esposa e a filhinha deles, daí tem que dar atenção p/a visita, né? Mas deixa, o Erwin gravou e tem reprise domingo (mas aquele que vier falar de spoiler comigo, apanha!)
E hoje eu caí na gargalhada na academia: estava passando no Jornal Nacional, uma notícia sobre a proibição dos celulares nos veículos, mas daí começaram a falar tbém das pessoas que aproveitam o trânsito parado p/fazer outras coisas, mostraram um cara no celular, uma mulher retocando o batom e, o que me fez rir, um cara com uma tesoura aparando um bigode. Eu comecei a rir e perguntaram p/mim (quem tava fazendo esteira) o que foi, eu só falei: "Vcs alguma vez já viram alguém aparando o bigode em pleno trânsito parado? Eu, não! Por isso que comecei a rir...".
E o visitante 4500 está se aproximando e eu nem procurei a figurinha da Teri...
Também estreando em novo endereço, minha amiga Tere. :))
E antes que eu saia p/me arrumar p/trabalhar:
HOJE TEM EPISÓDIO INÉDITO DE ALIAS!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUU!!!!
Outra hora (possivelmente depois de Alias), eu volto.
E a procura por perversões continua:
homens pelados (algumas vezes);
homens musculosos pelados;
fotos de estupro (coisa mais doente!!!!!!!!!!!);
mulheres peludas (Tony Ramos atrás de alguma semelhante?);
fotos de mulher e homem pelados;
sites de homens pelados;
homens famosos pelados;

(notaram a repetição contínua da palavra "pelados"?)

Mas pelo menos ainda aparecem algumas procuras interessantes como "chá de panela" (não tive o meu ainda), "Notting Hill", Capela Sistina" e "fotos de santas na janela", pq de resto, eu acho que o pessoal anda numa seca por aí que pelamordeDeus...
Presentinho que ganhei da Dea:

Fazendo propaganda p/a "senhoria":

quarta-feira, 28 de agosto de 2002

Dia mais do que normal, sem grandes intercorrências...
E pelo jeito, agora a situação está normalizada. Tks, Liesl. :))
Tenho pensado seriamente em fazer um upgrade na minha máquina, pagar sozinha p/poder levar qdo eu e o Erwin casarmos e assim ficar sem irmão enchendo o saco... isto está sendo analisado...
Tirando que eu fui trabalhar na reabilitação cardíaca, meu dia tá totalmente trocado, minha paciente (que acabou de trocar de horário comigo) esqueceu que ia atendê-la e não atendi, a minha paciente da tarde não vai ser atendida p/viajou e vou atender a paciente da manhã no horário da paciente da tarde. Daqui a pouco eu fico louca.
E isso aqui ainda não tá publicando...

terça-feira, 27 de agosto de 2002

Juro que não entendo o Blogger, diz que publicou e no final não publicou porcaria nenhuma... (vide os 2 posts abaixo que deveriam ter sido publicados à tarde e não foram)
Sei que este blog anda extremamente parado, mas pelo visto, as besteiras, tanto minhas quanto do mundo em geral, andam em entressafra.
P/não dizer que não tenho novidade, ontem a família ganhou mais uma menina, a Nikole (é, assim mesmo, não me culpem), filha do meu primo. Daqui a pouco estou indo conhecê-la.
Putz, agora lembrei, esses dias eu vi o que pode ser considerado o feminino do "Plácido Edgard" (que andei vendo o adesivo de novo esses dias), só que não lembro o nome todo, era "Lívia ..." e não lembro, só sei que na hora pensei: "Taí o feminino do Plácido Edgard!!".
Queira o visitante 4444 deste dileto e distinto blog manifestar-se pelos comentários e o que gostaria de ter como presente de menção honrosa. :))

segunda-feira, 26 de agosto de 2002

Depois de um domingo sem fazer nada, só vendo TV e "Legalmente Loira", volto a escrever p/dizer que não tenho nada de novo.
Só vou pedir uma coisa p/o pessoal que entra aqui: "Foto de estupradas"?!?! Tenham bom senso, né, gente... Vou colocar de novo, o link p/esse site que tem um monte de depoimentos de mulheres que sofreram violência física.

domingo, 25 de agosto de 2002

Caro visitante 4400, favor pronunciar-se nos comentários e dizer se quer uma figurinha, receita ou qquer outra coisa que não tenha um cunho de perversão.
Meu, das últimas 40 procuras ao meu blog, a maioria foi "homens pelados (fotos, etc)" e "mulheres peludas" (incluindo pedidos por fotos de época (???) com as mesmas distintas), pessoalzinho pervertido, não?!?!
Essa eu tenho que contar: estava agora no mirc, participando de um quiz feito pelo Link, ainda não tinha feito (e ainda não fiz) nenhum ponto, quando ele pergunta: "Qual o 1º filme do Jerry O'Connell?" Não é que a anta aqui responde "Fica comigo" ao invés de "Conta comigo"?!?! Depois ainda perguntaram se a Fernanda Lima participava desse filme...
Não escrevi nada ontem pq mal cheguei perto do micro, a manhã foi bem aproveitada dormindo e de tarde, depois do almoço, eu e o Erwin fomos com uma amiga minha ver o apartamento (mas antes com uma passadinha no supermercado e enquanto estávamos no estacionamento, reparamos numa placa: "ATENÇÃO! MOVIMENTE-SE DEVAGAR", foi a deixa p/que os 3 na mesma hora começassem a se mexer em câmera lenta e depois cair na gargalhada), daí voltamos p/casa e ficamos abobando em casa, ele foi dormir e eu, em semi-plena insônia, estou aqui, mas daqui a pouco já estou indo, pelo jeito, tem almoço com o sogrão.