sábado, 30 de maio de 2009

Esses dias estava andando pelo supermercado quando me deparei com uma revista CARAS com a seguinte "manchete" - Luciana Gimenez: "Vou fazer cinema em Hollywood esse ano."

Não sabia que ela tinha trocado a televisão pelo ramo da construção civil...
A partir dessa notícia, é que se sabe que um monte de gente teve infância e deve ter saído cantando por aí: TRA LA LA LA LA LALA LALALALA! hehehehehe

sexta-feira, 29 de maio de 2009

É... não vai ser dessa vez que vou estar na Dog World para participar das etapas do XBR (poderia ter tido a boa sorte de fazer outro EZ que nem a nossa primeira pista oficial :D), mas tudo bem, haverá outras oportunidades e provas.

E pelo jeito vai ter mais gente sentindo minha falta, o pé torcido da Val, a coluna com dor da Lu do Haroldo (Backer/Ricco/Enzo e em breve, Caquinho), o pescoço da Vivy. Vou dar o cano nessas pacientes hehehehehe

Para os amigos competidores, boa sorte para todos, se estiverem na mesma categoria, espero ver todos no pódio, juro que não vou torcer mais ou menos para ninguém, vai ser tudo igual. :)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Caraca, 149 duplas inscritas para as etapas do Brasileiro que acontecem esse fim de semana (se eu estivesse indo, teriam sido 150, a culpa é minha! Podem me xingar hehehehehehe)

Quem quiser botar a culpa em mais alguém (a noiva do casamento que eu vou por ser minha amiga e ter feito aquela chantagem básica - "Vc vai no meu casamento, NÉ???" -, a CBA por ter alterado o calendário, o Cosmo - NO, GOSMA!!!, a crise mundial, os testes nucleares da Coréia do Norte e até o Lula, que sempre tem culpa por alguma coisa), sinta-se à vontade de externar seus sentimentos nos comentários. :)

quarta-feira, 27 de maio de 2009

(Imagine um fundo musical brega, daqueles de rádio FM que tenha um programa musical com um nome do tipo "Clube do Amor" e aquele locutor estilo Wando)

É, amigos, vamos entrando pela madrugada contando uma história que começou há 9 anos. Eram 2 jovens, dois apaixonados por cinema e ingressavam neste mundo interessante que é a internet.
Se encontraram por acaso, no antigo Mirc, passaram horas, dias, falando sobre cinema, até que de repente veio a descoberta de que estavam perto! O encontro se deu em meio a outros amigos, de outros estados, mas mesmo depois da partida deles, nossos dois jovens continuaram a se ver, sempre compartilhando os filmes e uma bonita amizade. :)
O tempo passou, a amizade continuou até que a paixão não resistiu e floresceu, depois de muita insistência, os dois jovens se enamoraram! Mas a paixão por filmes não foi embora, ela continuou a mesma, aumentando com os seriados e a ansiedade por novas estréias...

Post dedicado a 1 ano de namoro, 8 anos de noivado, 3 anos morando junto e quase 3 anos de Cosmo. Meu, feliz aniversário de "whatever it is now" hehehehehehe Love ya!! :D

terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu dou um jeito de comprar essa casa se vierem junto a Ferrari e o Ferris Bueller (leia-se: O Ferris Bueller, não o Matthew Broderick, ele pode ficar com a Sarah Jessica Parker)!
Acabei de ler essa manchete: "Junior diz que deu motivos para pensarem que era gay" - nããããããããããooooo, quéisso! Capaz que o Brasil inteiro ia pensar que o cara dançando/rebolando conforme declaração própria, quase nunca foi visto com uma namorada ia ser taxado de gay. Magina!!

(O Junior em questão é aquele que vocês estão pensando, o irmão da Sandy)
O novo patrocinador do time do Corinthians não me cheira nada bem... o pessoal vai ter que jogar o tempo todo de braço levantado pra mostrar o logotipo, estratégia válida contra a marcação dos adversários, o problema vai ser o juiz marcar a falta. Como fica na súmula? Falta por falta de higiene? Entrada faltosa no nariz do adversário?
Nada como acordar e começar bem o dia... batendo o cotovelo na torneira do seu chuveiro. Aiiii!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ainda no embalo do dia do Orgulho Nerd, faço o link de um site que fala sobre o Top Five dos filmes nerds: http://www.blogdojotace.com.br/os-cinco-dvds-mais-nerds-do-mundo/

Vale lembrar a menção honrosa nos comentários sobre The Big Bang Theory, que é uma série pra lá de nerd e que eu me identifico bastante (tem horas que eu sou a Penny, imersa nesse universo sem entender alguma coisa de vez em quando, mas que de uma hora pra outra solta uma frase e se espanta com o que disse. Isso sem contar as semelhanças que não só eu mas outras pessoas já notaram entre o Erwin e o Sheldon.).
E hoje, dia 25 de maio, comemora-se o Dia do Orgulho Nerd e olha que chegou até a ser reportagem no Fantástico.

Nerds deixaram de ser só aqueles carinhas inteligentes, com cara de pateta e óculos colado com fita adesiva e viraram um pessoal um pouco mais descolado (não menos inteligente, porém) aficcionado seja por quadrinhos, séries, filmes (ficção científica, de preferência) e outras coisinhas legais. E como falou o Fabiano, no seu blog, podemos ser nerds do agility. Ele pode ser considerado um nerd do agility, a base de dados de lembrança dele de provas é incrível, é legal ver ele falando das provas, onde e o que aconteceu. By the way, ele fez um artigo jóia falando das viagens que já foram feitas (http://www.amigodocao.com.br/agility/detalnot_agt.asp?prod_id=437) e um post bem legal no blog dele sobre os nerds. (http://www.agility.esp.br/Fabi/post/2009/05/Dia-do-orgulho-Nerd.aspx) :)

E falando em nerds, para quem acha que nerd é aquele cara desengonçado que não sabe o que é namorar, achei um texto que eu já tinha posto já muito tempo aqui no blog sobre "Nerds mandam bem": http://www.mood.com.br/3a12/nerds.asp

E de uma nerd para todos os outros da mesma espécie: PARABÉNS PELO NOSSO DIA!!

domingo, 24 de maio de 2009

Hoje foi o concurso que eu falei que ia fazer. Foi menos difícil do que eu pensei que poderia ser mas também não foi moleza, terminei tudo (rascunhos das traduções e passar a limpo) uma meia hora antes do término da prova. Agora é esperar o resultado e ver se vou passar pra segunda fase, prova oral.

Momento "Hã?": tomando café da manhã no hotel, notei que as comidas tinham suas descrições em português e também em inglês quando me deparo com o seguinte papel:

SONHO

DREAM

Não quero nem imaginar qual pobre criatura teve seus sonhos arrancados da mente para servir de alimento para estranhos...