quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dia cansativo

Hoje o negócio começou a pegar e estou me sentindo cansada até agora. Amanhã tenho os meus pacientes e sexta, é meu último dia de correria.

Pra animar um pouquinho, foto minha com a Giovanna (priminha do Erwin) que veio nos visitar no sábado, lá de Curitiba. :D

A cara de feliz dela (coisa fofa!!) e a minha de abobada...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ler o primeiro parágrafo direto (assim foi meu dia)

Como falei ao lado no Twitter, dia corrido, comecei 8:20 passeando e deixando o Cosmo para tomar banho, com direito a atraso para abrirem o pet, então, primeira paciente às 9 h, depois fui buscar o mesmo Cosmo (agora tosado), mais um paciente (11 h), na piscina da academia, ao sair da piscina tomei banho e peguei o Cosmo em casa, fui pra Itajaí almoçar na minha mãe (já era 12:30), dei uma passada rápida na Veja da semana, atendi 2 pacientes em sequência, (16 h) peguei o Cosmo na minha mãe e voltei pra atender outro paciente, de novo na piscina da academia (17h) e só parei depois das 18 h.

Cansou pra ler tudo de uma vez só? Imagina fazer isso tudo de uma vez só :D

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sobrevivi ao meu primeiro dia de Isaura, mas também foi o mais leve, por assim dizer. Amanhã e quinta são 5 pacientes (previstos) para atender e na quarta e sexta além do trabalho tenho um paciente para atender na piscina da academia, o que meio que espreme o tempo.

Hoje pelo menos, consegui dormir um pouco, agora é só ladeira abaixo hehehehehe

E no lado das más notícias, não vou de novo para as etapas da Copa CBA. :(
Como falei pra Val, to com saudade da galera, saudade de competir mas vai ter que ficar pra outra vez...

domingo, 23 de agosto de 2009

Mais parado que água de poço

Domingo tranquilo, amanheceu com chuva (mas parou um tempinho e consegui dar um passeio rápido com o Cosmo), vi o Rubinho ganhando a corrida (mesmo modificado o Tema da vitória, que tanto lembra Senna, emociona de qualquer jeito), saímos para almoçar com a família do Erwin (a tia dele de Curitiba estava por aqui), chegamos num restaurante que nos deu a senha 46 e o painel mostrava o número 5, demos meia volta e fomos a outro. Depois fomos à casa de um amigo nosso rapidinho e daí viemos para casa (acho que por causa do jeito que tá o dia, eu to em marcha lenta hoje, sono o tempo inteiro e dei até uma cochilada já).

Amanhã entro em ritmo de Escrava Isaura por uma semana (o pior é acordar às 5:15).