quinta-feira, 15 de janeiro de 2004

Tia Tere, por que que os acentos tão com problema??? Eu não fiz nada...
Esquece, acho que era piti do Blogger...
Acho que depois de fazer limpeza de pele (uma das novidades do dia), eu fiquei com cara de marginal... Por quê? Fui parada 2 vezes em blitz quando estava indo p/Balneário hoje à tarde, mas não precisei nem descer do carro, ainda bem.
A outra novidade é que ganhei um liquidificador da minha tia. :)

terça-feira, 13 de janeiro de 2004

Hora de ir pq amanhã é dia não só de trabalho como também de malhar (não, não é porque eu trabalho em academia que eu malho todo dia...).

Teste

Gente, eu preciso de mais procuras esdrúxulas por esse blog!!!! Só essas 2 coisinhas aqui não dá!!! E "eu odeio Felipe Dylon" também é algo fora da casinha...
(ao menos temos um "saudosista" :P)
Acho que vocês notaram que o blog está "um pouquinho" diferente. Pois é, como eu anunciei que haveria mudanças, aqui estão elas. Este layout foi uma cortesia da Tere. Brigadão, Tere!!!!!!!!! :**********

segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

Tava vendo nos arquivos que um dia eu falei sobre as cidades que eu nunca ouvi falar, acabo vendo nas placas dos carros que passam a temporada por aqui (achei Talismã, Tocantins e Piren, Paraná), esse fim de semana me deparo com as seguintes cidades: Senges (PR); Auriflama (SP - deve ser a cidade onde fazem o "Auri Shine", aquela cera p/carro) e algo como "Tunantes do Oeste" (PR - nem sabia que existia Tunantes do Norte, do Sul e do Leste, quanto mais do Oeste).
O marasmo voltou a tomar conta do blog, por isso nada de novo e/ou útil e/ou engraçado. Uma das únicas coisas foi que durante o fim de semana a gente foi ao apartamento de praia da minha amiga p/o Erwin ajustar o home theater DTS que ela tem lá (coisa que ele fez com muuuuuito sacrifício).