sábado, 29 de novembro de 2003

Mas em compensação, hoje eu peguei o meu livro "Harry Potter e a Ordem da Fênix"!!!!! YAY!!!!
Amanhã, ou melhor, hoje já começo a ler, o Erwin vai p/Floripa fazer concurso e como eu vou de arroz (só acompanho), vou ficar lendo.
Em compensação com isso eu vou chorar horrores!!!
Ao menos com isso eu não choro tanto por não ter um iPod...

quarta-feira, 26 de novembro de 2003

Buáááááááá!!!! A Saraiva tá com frete grátis até amanhã e eu to sem dinheiro (que eu vou usar p/comprar outras coisas) p/comprar a 3ª temporada de Friends!!! Ninguém merece!!!
Ninguém merece pagar p/tomar uma coisa que o próprio criador diz que dá nojo (acho que o cara da Coca-Cola, da Pepsi e do Guaraná Antárctica não tiveram esse problema).
E como eu estou ouvindo agora (a TV está atrás de mim, não posso escrever e ver TV ao mesmo tempo): muuuuuuuuito massa o episódio de Smallville dessa semana, por quê? Já disse Jack, vamos por partes:
- Trilha sonora todinha do R.E.M., legal :)
- Primeiro bloco totalmente fora da casinha, mas com direito a "skiny deeping" do Clark (só faltou um close do mergulho, a câmera não precisava ter ido tããããããããão longe). Tá bom, tá bom, a Lana também tava no mergulho...
- Totalmente louca a história da guria entrar nos sonhos do Clark, mas foi muito louco ele estar dirigindo, ver a guria e ele falar: "Se vc está aqui, significa que eu..." e daí capota a caminhonete.
- A cena final que a Lana convida o Clark p/ir nadar e ele fala besteira e ela rebate foi muito engraçada. Valeu a pena.

Gostei desse layoutzinho novo do Blogger, ficou legal...

Nasceu!!!!

O Thomas nasceu!! Viva!! Oba!! Yay!! Parabéns Liesl e Zeh!!!

terça-feira, 25 de novembro de 2003

Acabei de assinar meu atestado de burrice, fui acessar o site da Philips (a firma de TV's) e escrevi "PhiLLips", lógico, deu errado, olho p/o meu monitor e qual a marca dele mesmo? Acertou quem pensou "PhiLips".

segunda-feira, 24 de novembro de 2003

Ninguém merece esse ranking, apesar de concordar que a cena do Matrix é a cena de sexo mais sem sexo que eu já vi...
Caraca!!! Ainda 2 semanas atrás essa mulher passou no Friends (era a mulher que ia falar sobre adoção p/a Monica e o Chandler) e agora ela morreu!
Se todo mundo tivesse a mesma coragem (e loucura) desse cara, a internet seria algo muito mais agradável de se usar.

domingo, 23 de novembro de 2003

Tá bom, tá bom, eu sei que eu sumi, mas também não aconteceu nada de interessante...
Fomos até a Havan (aka "A Casa Branca Brasileira", grande loja de tudo) e compramos um jogo de talheres, um de copos e o jogo de pratos e xícaras p/o apartamento (modelagem nova da Oxford, lançamento, leeeeeeeendo), depois levamos tudo p/o apartamento e daí fomos a Balneário jantar com o pessoal da academia, tava muito divertido.
Daí saímos eu, o Erwin e a nossa amiga que também jantou conosco e ficamos passeando por BC até que senti sede e pedi p/o Erwin parar num posto de gasolina (que estava cheio) e aproveitei p/matar 2 coisas: a minha sede e a vontade de entender porque esse pessoal daqui fica tanto tempo em posto antes de ir p/a balada (detalhe: a balada não tava tããããão balada assim, tudo quanto é lugar que a gente passava tava morto), constatação: ficar no posto não tem graça nenhuma.
Em compensação, realizei um sonho de infância!! Encontrei a Barbie de carne e osso (tudo bem que nunca fui fã da Barbie, mas qual é a guria que nunca quis ver uma de verdade?), de vestido tomara-que-caia, tamanco e bolsinha rosinha e um sutiã rosa-choque que dava um "tchan" ao conjunto.
Depois disso, deixamos a nossa amiga em casa e voltamos p/casa.