sábado, 17 de abril de 2004

Acho que hoje eu estou descontando todos os posts que eu fiquei devendo ultimamente (ou deixando de reserva p/o futuro hehehehehehehe).
Já que eu ainda não achei a música do comercial novo da Nike, por enquanto eu me contento com os mp3 que eu baixei da outra propaganda da Nike do basquete, aquela que só tinha uma galera batendo bola na quadra, muito massa...
E em tempo, não achei a música do Queer Eye sem aquele cara falando no final, o que fiz? Peguei um programinha que tinha aqui e cortei a fala e ainda adicionei um "fade in" no começo e um "fade out" no final.
Bem que isso podia ser verdade (já é meio verdade, mas sem o uniforme...).

Longo (porém muito engraçado) post sobre churrasco do "Bar do Moe"

O Churrasco se tornou a principal diversão dos brasileiros nos finais de semana e feriados. Atinge todas as classes sociais. Veja este estudo que estabelece as características dos dois tipos principais:de rico e de pobre.

RICO: O Churrasco é por conta de quem convida. Os convidados, no máximo, levam algum presente como agradecimento (um vinho Chileno, por exemplo).
POBRE: Totalmente rateado. Durante a semana, as mulheres combinam quem faz a maionese, a farofa e os homens rateiam a carne e as cervas (tudo comprado no mais safado buteco da esquina). Se for fim de ano, o gelo é comprado em posto, senão é feito em casa mesmo, em qualquer embalagem que couber água e puder ser colocada no freezer.

TRAJE FEMININO:
RICO: Calça cigarreti da Zara / bolsa Louis Vuiton / blusinha básica branquinha da Siberian e aquele óculos maravilhoso e ela sempre chega sozinha no seu carro, é claro.
POBRE: >Sandália de salto / mini-saia curtíssima / blusinha C&A / chinelo ou tamanco do 1,99

TRAJE MASCULINO:
RICO: Bermuda Hugo Boss / camiseta da Tommy Hilfinger/ sapato esporte fino sem meia / óculos Rayban chegando com aquele carro insulfilmado e com um som tourando.
POBRE: Chinelo Rider chulezento / bermuda de uma calça jeans cortada com barriga saindo pra fora / camiseta jogada nas costas / óculos de camelô R$10,00 ou Bermuda de nylon sem camisa e descalço, pode chegar a pé ou vem com aquela Belina velha lotada de parentes (colocando a mulecada no porta malas como se fosse um cercadinho). Chega tão lotada que com o peso mal da pra ver o pneu traseiro.

COMIDA:
RICO: Normalmente eles não comem, quando comem pouco de cada coisa, saladinha leve, arroz com amêndoas, farofa de frutas, filé, picanha, muzzarella, sendo cada coisa comida a um tempo diferente e pausadamente. É comum também encontrar uma mesa de frios.
POBRE: Vinagrete cortado em pedaços grandes, arroz tropeiro e uma asa em cima do prato com as pontinhas queimadas, outra opção de carne seria a tradicional lingüiça de pernil mal desossado, com farofa pronta de pacote.

BEBIDA:
RICO: Os homens Chopp ou Cerveja Erdinger ou Skol, as mulheres bebem água ou refrigerante diet.
POBRE: Homens e mulheres bebem até cair, sem importar a marca da cerveja, as mais comuns são Cristal, Schin, Kaiser. É gelada no tanque de lavar roupa. Quem fica tonto mais rápido bebe intercalado água do filtro e refri Picolino ou Mate-Couro e tubaina Funada. Não pode faltar a tradicional caninha com limão.

PRATO:
RICO: Normalmente beliscam uma picanha ou filé servido em prato branco liso de porcelana, acompanhado com um copo grande de cristal usando um guardanapo de pano para se limpar.
POBRE: Nos tradicionais pratinhos de plástico repetem a comida toda hora que não há fila, a bebida é servida no copinho de plástico que não é descartável (compra-se o nº exato de convidados) e limpam as mãos lambendo-as ou deixando que o cachorro (sempre presente) o faça.

MÚSICA:
RICO: Pagode nem pensar, pode-se ouvir Jorge Vercilo, Marisa Monte, etc. Até mesmo jazz ou um rockzinho leve. Pode ser contratado um grupo que toca chorinho.
POBRE: Aquele pagodão de cair suor. Zeca Pagodinho é o rei. Só CD pirata. O importante é tirar a galera do chão, depois de umas 3 horas de churrasco todos já estão dançando independente das idades ou crenças. Também é organizado após as 3 horas o batuque nas panelas, mesas, latões ou quaisquer objetos disponíveis.

CHURRASQUEIRO:
RICO: Contratado, trabalha normalmente em um restaurante chique que serve rodízio e traz consigo a equipe que serve os convidados.
POBRE: Amigo de um conhecido que trabalha no açougue da esquina faz um precinho melhor ou cada hora um fica um pouquinho na churrasqueira. Quando a opção é a primeira, normalmente é um cara barrigudo que fica suando com uma toalhinha na mão (ele usa pra enxugar o suor, pra limpar as mãos e pra qualquer outra coisa que ele precisar). Adora ficar jogando cerveja na brasa pra matar os vizinho de inveja.

O LOCAL:
RICO: Área coberta com piso de granito, existem mesinhas e cadeiras para todo mundo. Tem uma piscina ampla, mas as vezes ninguém anima a se banhar.
POBRE: Local aberto, sol quente na cabeça ou chuva pra apagar o fogo (então é improvisada a cobetura de lona somente para a churrasqueira), piso cimento batido, cadeira pra quem chegar mais cedo (estes cedem o lugar para os idosos e grávidas atrasados, se for o caso) os demais ficam pé, esbarrando uns nos outros e pisando no seu pé, mas não tem problema porque a maioria está descalço. Se tiver piscina é aquela minúscula e rasa, onde todos se espremem até não caber mais, ou o tradicional duchão.

O FINAL:
RICO: Em menos de 3 horas cada pessoa pega seu veículo automotor e vai embora já com o horário certo para se encontrar novamente com o pessoal em uma festa mais à noite. Todos vão embora em momentos diferentes para que o dono do churrasco possa fazer os agradecimentos.
POBRE: Depois que o dono da casa diz que tem que trabalhar amanhã cedo, o pessoal que mora longe pega carona na kombi de um dos participantes (com 20 pessoas igualmente distribuídas). Os demais vão a pé mesmo. O pessoal da kombi toca na lataria do carro, uma música de despedida enquanto o mesmo vai se afastando (aquele sertanejo choroso, que fala sobre um cara que foi traido!).
Só falta ocorrer a extinção das renas... ou será que agora todos eles vão tentar participar da versão estendida d'O Retorno do Rei como parentes distantes dos hobbits??
Vamos aproveitar e fazer uma propaganda básica do blog da "senhoria": visite o CineLiesl!!! :)
Update do caso "Erwin vai à academia e consulta a nutricionista": ele perdeu 2,2 kg (apesar de ainda reclamar que passa fome e os exercícios o deixam cansado) e eu perdi 1,8 kg.
Para aqueles que vão comprar um carro usado, ops, semi-novo, um novo produto p/descobrir se o bem a ser adquirido faz o gênero "coxinha" (cheio de massa) ou não...
Será que dá p/dizer que o cara literalmente f***u com uma indústria inteira? :)
O problema é onde ele diz que pode ter acontecido o caso, vai cair a bomba p/esse lado ainda...
Leiam nessa coluna do UOL a parte que fala sobre "The O.C.", leiam a parte nº 09, eu não acreditei, mas depois de conferir no IMDB (mesmo com a foto na coluna), fiquei de cara... (será que pode-se dizer "I see dead people"?? :P)

quinta-feira, 15 de abril de 2004

Deve ser muito doido ir numa rave dessas... (é só colocar um par de fones daqueles de aeroporto e se mandar :P)
Hoje é aniversário da Tere!!! YAY!!! Tere, parabéns, felicidades, muitos anos de vida!!!! Mesmo tendo passado tão pouco tempo com você, gostei muito de ter te conhecido. :))) Muita saúde e felicidade p/vc. :)))

segunda-feira, 12 de abril de 2004

Dea, eu lembrei do seu aniversário (dia 10/03) mas não deu p/falar com vc (liguei p/o teu celular e deu fora da área) e muito menos usar o micro, tava numa correria só. Desculpa :(((, não se vingue de mim, por favor hehehehehe.
Mas obrigada por lembrar do meu aniversário. :))
Tó o dedinho!! Eeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhh!!!!
Esse cara realmente "dançou" hehehehehe
Momento egocêntrico "porque é meu aniversário, eu posso pensar isso": a Globo quis me homenagear tanto no meu aniversário que estreou toda a programação nova hoje (a Ana Maria Braga ganhou até cenário novo), passou Ghost (que é um dos filmes que eu mais gosto, pena que não pude ver), e agora está passando a estréia de Náufrago. :)))
Esse fim de semana fizemos o que pode se chamar a "pré-estréia" do nosso apartamento, já que a estante ficou pronta, levamos o home theater (p/quem não o conhece, é esse aqui), montamos (já com os devidos furos feitos pelo marceneiro), levamos a minha TV e o DVD do Erwin e ficamos testando os nossos filmes. Ficou tão legal com som DTS!!!! Quando a gente estava vendo E.T., na hora da cena da bicicleta, eu olhei p/o Erwin e falei (com voz "chorosa"): "Não sei com o que me emociono mais, com a cena ou com esse som que está tão bom!" Ele só ficou rindo.
P/aqueles que quiserem completar nossa sala, podem fazer uma vaquinha e comprar essa TV aqui, aceitaremos de bom coração e não cobraremos o ingresso p/ver filme hehehehehehehe.
E só p/não passar em brancas nuvens, hoje é meu aniversário. E p/quem pensa que eu estou de pernas p/o ar, ledo engano, já trabalhei, já malhei e daqui a pouco vou voltar p/a academia (que hoje, pós-Páscoa, vai estar um inferno de gente querendo gastar 4 ovos nº27 - exagero - em 1 aula só).
Por enquanto não posso reclamar, depois de Smallville em DVD, já ganhei dinheiro da minha avó, uma bolsa e uma colomba pascal (presente de páscoa e niver) dos meus amigos da academia.
Agradeço todos aqueles que se lembraram e colocaram mensagem aqui ou pelo celular (tks, Carol :***).