sexta-feira, 5 de abril de 2002

quinta-feira, 4 de abril de 2002

A partir de amanhã, sexta feira, vai ficar faltando uma semana p/o meu aniversário e sinceramente? Nem parece... não sei o que pedir de aniversário (já sei, um emprego bom p/o Erwin já que ele foi "dispensado" do CDI), ainda não falaram nada aqui em casa sobre isso (ainda mais que é uma sexta feira, o que provavelmente significa que meus pais vão descambar p/São Francisco e a "diáspora" semanal da família vai ser a mesma) e não sei mais...
Notícia extraordinária: Sílvio Santos foi preso!! Tá um pouco mais p/baixo.
Essa aqui é p/rir muito (pior que um amigo meu já disse que fez algo parecido...) Coitado do gato...
Legal, da outra vez que eu tinha feito, tinha dado o Ron, mas gostei dessa. :)))


Which HP Kid Are You?
Aparentemente, essa coisa que eu chamo de contador está com defeito pq apareceu que EU tbém fui a visitante 1600...
Então vai mais uma menção honrosa p/mim e outra p/a minha também amiga Tere!!!
Viva o contador louco!!
E parabéns p/a minha amiga Teri!!! Ela foi a visitante 1600 do meu blog!!! (Vai continuar sem frufru pq eu não sei fazer. :))) )
Já que pelo jeito, os de verdade eu não vou ganhar semana que vem, alguém se habilita a me dar esse ou esse?
Realmente, só aqui no Brasil p/acontecer isso: onde mais os presos são liberados p/passar feriados com a família? E ainda acham bom o fato de que de 8165 presos, "apenas" 707 não retornaram. E também alguns já cometeram delitos durante essas "férias"...
E o visitante 1600 tá chegando... pronuncie-se (e Tere, se for vc, me ensina a fazer frufru que eu ponho :))) ).

quarta-feira, 3 de abril de 2002

E finalmente acabou o BBB!! Dando um "espelho" do que é o Brasil, o vencedor foi o Kleber "Bambam", ou seja, um cara sem cultura, que fala tudo errado, que só andava de sunga (argh!!) e... e... tô tão revoltada que nem sei mais o que dizer... definitivamente, este não é um país sério...
Aposto que daqui a um ano, esse cara já vai ter gasto todo o dinheiro e vai voltar a vender coco e morar na casa dos amigos.

Gostei de ver o André dando um tapa com luva de pelica na cara do babaca do Adriano dizendo que ele não era um bom jogador e dele falando: "Adorei o carro, só que não sei nem andar de bicicleta!"

Agora chega, tenho que ir que tenho que atender minha paciente de manhã.

terça-feira, 2 de abril de 2002

Agora foi, mas os comentários se foram...
Que coisa estranha, postei o código do teste do Harry Potter e aqui no Blogger apareceu, mas no blog, não... coisa mais doida...
Vamos ver se agora vai...

click to find out if you are obsessed!
Fiz o teste do Harry Potter que tem no blog da Tere e deu "Obsessão por Harry Potter que chega a assustar"... Pior que eu só li cada livro uma vez, em compensação, vi o filme 3 vezes (mas não vi no dia da estréia, vi um dia depois).

Momentos de grande emoção, primeiro fui a visitante 2400 do blog da Tere e depois a visitante 5300 do blog da Teri!! Uma honra imensa, afinal, só tinha sido visitante "zerada" do meu próprio blog e hoje faço isso em 2!! :))
Pois é, agora que eu troquei da Directv p/a TV a cabo, estreia na Directv um canal só com clipes de trilhas sonoras de filmes (é sempre assim, é só eu sair de um algum lugar ou desistir de algo que aparece algo de bom no lugar), mas deixa, a Directv não tem Fox, ou seja, sábado e quarta feira eu não teria Roswell e nem Teddy Behr... :)))))
Piadinha rápida e sem graça:

Com menos de um mês de casada a filha única chega em casa da mãe toda roxa:
- Oh! Mamãe, o Zecão me bateu!
- O Zecão? Eu pensei que ele estivesse viajando!
- Eu também, mamãe! Eu também!

segunda-feira, 1 de abril de 2002

Eu sei que eu só tenho dado notícia atrasada, como os vencedores do Oscar, então aproveitando o espirito da Páscoa ainda pairando no ar, a Tere me passou uma coisinha legal: "Como fazer um coelhinho de chocolate", tão divertido!! Experimentem o ovo cinza!!
Uma coisa que era p/eu ter falado no sábado, mas eu esqueci. Só p/variar, é besteira, tá? Estávamos sentados (eu, Erwin e Maristela) enquanto a Maristela tomava seu cappucino, quando na livraria em frente à nossa mesa, avistamos o livro "Quem mexeu no meu queijo?" (título original: "Who moved my cheese?"), quando resolvemos modificar o título original para os diversos sotaques existentes da língua inglesa e com pessoas que estivessem bravas com a remoção de tal derivado do leite. O que obtivemos foram os seguintes:

Inglês americano: "Who the fuck messed with my fucking cheese?"

Inglês britânico: "Who in bloddy hell moved my bloddy cheese?"

Inglês australiano: "Who moved my cheese, mate?" (esse não teve xingamentos pq não lembramos de nenhum xingamento australiano "específico").

Pronto, agora o momento "bobeira nostálgica" (não tão nostálgica assim pq isso aconteceu sábado) passou. Outra hora eu volto com uma bobeira contemporânea.
Mais um teste tirado do blog da Dru:



I'm always the one to entertain. I've got alot to offer and there's always something in me each individual seem to be drawn to. I'm just so lovable!

Which invention are you? by Allieboballie
Para quem perdeu ontem no BBB, as "pérolas" do "Krébi" (que pelo jeito e gosto do povo, vai ser o ganhador dos 500 mil).
Já que não tenho nada de interessante p/postar, aí vão algumas notícias do "Cinema em Cena" (atenção, as notícias podem conter spoiler sobre os enredos):

De volta para o futuro 4:

Se eles foram muito longe ao voltar para o Velho Oeste, Marty McFly e Doc Brown nem imaginam o que os esperam: no atual tratamento de De Volta Para o Futuro 4, a dupla vai parar na pré-história!

Tudo indica que o enredo do próximo filme da série vai levar a DeLorean para um passeio por diversos períodos da História (incluindo a época do Império Romano, o descobrimento da América e até mesmo o fim do mundo).

Parece que a Universal está contente com a história e até mesmo mesmo Steven Spielberg sugeriu que modelos dos dinossauros de Jurassic Park fossem utilizados nas cenas situadas no longínquo passado terrestre - aliás, uma das seqüências do roteiro mostra um Tiranossauro perseguindo a DeLorean, antes de esta atingir as 80 milhas por hora necessárias para viajar no tempo (uma referência clara ao primeiro Parque dos Dinossauros).


Duas mentes brilhantes:

É impressionante o que Hollywood é capaz de fazer para arrancar um dinheiro a mais dos espectadores espalhados ao redor do mundo... Depois de dar luz verde para projetos como Easy Rider 2 e para a refilmagem de O Massacre da Serra Elétrica, a ?capital mundial? do Cinema acaba de cometer outro ato de pura insanidade: a Imagine Entertainment, empresa de Ron Howard e Brian Grazer, anunciou oficialmente que pretende produzir Duas Mentes Brilhantes, continuação do filme vencedor do Oscar 2002.

A idéia por trás do projeto até que faz sentido (embora seja uma manobra puramente mercadológica, evidentemente): na vida real, o filho do matemático John Nash com sua esposa Alicia também sofre de esquizofrenia. Hoje com 46 anos de idade, o sujeito vive com os pais e é um grande jogador de xadrez, chegando a disputar campeonatos mundiais. Porém, aos 20 anos, John Lard Nash (seu nome de batismo) chegou a dar início a uma carreira como matemático, seguindo os passos do pai. Infelizmente, foi obrigado a largar a profissão depois que sua doença se manifestou pela primeira vez.

Parte da trajetória do rapaz aparece na biografia Uma Mente Brilhante, escrita por Sylvia Nasar, mas foi ignorada pela adaptação cinematográfica. Agora, o diretor Ron Howard espera levar para as telas a difícil relação entre pai e filho - duas gerações de gênios acometidas por uma trágica doença. No entanto, Howard já anunciou oficialmente que não irá comandar o projeto, atuando apenas como produtor.

Agora a parte mais curiosa: segundo informações fornecidas por um executivo da Imagine (que não quis se identificar), o roteiro seria escrito por Chris Gerolmo - justamente o autor da história que teria sido plagiada por Akiva Goldsman em sua adaptação do livro de Nasar. Será que esta seria uma forma de ?calar a boca? de Gerolmo?



Harry Potter e a Câmara Secreta:

Uma notícia que deve agradar às fãs de Harry Potter: Tom Cruise foi escalado para interpretar o pequeno mago na idade adulta, em Harry Potter e a Câmara Secreta. Segundo fontes próximas ao ator, Chris Columbus optou por incluir uma cena inédita no filme, que não consta na história original. Em um sonho, Harry Potter veria a si mesmo anos no futuro, quando se tornaria diretor de Hogwarts.

Por sua participação especial (a cena vai durar cerca de dois minutos), Cruise vai receber nada menos que U$ 20 milhões. Como o primeiro filme rendeu um enorme lucro para a Warner, o estúdio está se dando ao luxo de gastar...
E estreando novo e ousado layout, minha amiga Tere conseguiu seu objetivo, tirar a ingenuidade (eu disse a ingenuidade e não outra coisa...) do mesmo, conforme desejo próprio...
Gente, aparentemente tivemos um "empate" técnico na hora do visitante 1500, pois a Dea me mandou o screen capture como que a visita 1500 foi dela.

Então assim, sendo: PARABÉNS PARA A TERE E PARA A DEA!!!!!

P.S.: vai continuar sem frufru pq eu não sei fazer frufru, Tere...

domingo, 31 de março de 2002

E a visitante 1500 foi a minha amiga Tere!! Parabéns, Tere!! O chocolate vou ficar devendo pq pode derreter na viagem Itajaí - São Paulo... hehehehehehehehehe
Só mais uma coisinha antes de dormir, que o visitante 1500 pronuncie-se p/a devida menção honrosa. :)))
Antes que eu esqueça de falar, constatação do Erwin durante o E.T.:

O E.T. aparece durante o Halloween, que é no final de outubro (dia 31), então pelo pensamento do Erwin e fazendo o calendário, o E.T. chegou à Terra perto do aniversário dele, dia 22 de outubro.

Vê se eu posso com isso?! Agora eu vou dormir. Té outra hora.
E hoje a gente foi até Blumenau p/ver Ice Age (animação divertidíssima, vou ver de novo quando tiver legendas, infelizmente a dublagem faz perder um pouco das piadas) e E.T. (é, aquele mesmo que telefona e volta p/casa) com cenas novas e mudanças nos efeitos especiais e na trilha sonora. Só que eu fui taxada de insensível pelo Erwin porque eu não chorei durante o filme...
E a Rainha-Mãe da Inglaterra morreu, com 101 anos. Fora o bisneto (o príncipe William), ela era a mais simpática dessa família, era "firme na paçoca"... hehehehe