sábado, 26 de setembro de 2009

Voltou a chover aqui :/ tomara que o tempo melhore amanhã mas a previsão não é das melhores para que isso aconteça, saco!

De tarde fui no aniversário da minha amiga da academia, sempre é divertido juntar só mulheres. Muitas risadas e besteiras, não sai nada produtivo hehehehehe

Minha definição de raiva para hoje

Raiva = sair para passear, começar a pegar uns pingos de chuva, andar 3 quadras, começar a pegar mais chuva, voltar, parar embaixo de uma marquise e ver a chuva engrossar, andar uma quadra embaixo de chuva, entrar em casa, pegar a toalha, secar o Cosmo (e botar um pouco de banho seco pra dar um cheirinho) e ao pendurar a toalha ver que parou de chover!!!

Murphy dessa vez usou o poder da nuvem dele por completo em cima de mim! (Vai dizer que não dá raiva?!?!?)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Resistindo à tentação


Esse vídeo eu achei no blog "Bombou na web", um grupo de crianças foi posto dentro de uma sala (uma por vez) com um marshmallow na sua frente, se a criança resistir e ficar sem comê-lo por um determinado tempo, ganha mais um.  Vejam no vídeo o menino de camiseta verde e sua reação ao final, um fofo!




Se fosse um bombom Sonho de Valsa, não garanto que eu resistiria tanto hehehehhe

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

São Pedro tá doido

Dia de tempo doido, amanheceu chovendo, depois das 9 h parou, o sol ameaçava aparecer, apareceu no começo da tarde, ficou quente, choveu no fim da tarde, parou de novo e agora tá um frio incômodo.

Acho que hackearam o computador do São Pedro que faz o controle do tempo, tem que atualizar o firewall e o antivírus.
Voltou a chover por aqui desde segunda, intercalado com aquele tempo nublado chato e "grudento", estou quase criando mofo de novo.  Dias corridos ontem e segunda, mas sem nada de interessante acontecendo, por isso, o sumiço.

Talvez em breve, tenha boas notícias para dar, mas espero a confirmação de outras pessoas para poder sair falando.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Agility na ESPN

Durante a Virada Esportiva, o pessoal da ESPN (um repórter que passou a Virada inteira fazendo as mais diversas modalidades) foi até o Parque do Carmo e fez uma reportagem na Copa Paulista e entrevistaram o Tiago, árbitro, condutor e popularmente conhecido como "Truta" pelos amigos. :)
O vídeo está aqui embaixo.


domingo, 20 de setembro de 2009

Domingo de agility

Domingo já começou com agility, acompanhei com o pessoal parte do Mundial e soube que o Samy tinha ficado em 6o lugar no midi individual, melhor colocação de um brasileiro até então.  Como estava um dia lindo e ensolarado, de novo, peguei o Cosmo e deixei o pessoal no MSN com inveja porque fomos passear no calçadão da praia e disse que ia postar foto no Twitter e postei hehehehe

Quando voltei, soube que o Felipe (com Petit) ficou também em 6o no individual standard, ou seja, as 2 melhores colocações para brasileiros em individuais. :D

Em São Paulo, houve a 2a etapa da Copa Paulista, ainda no Parque do Carmo.  Pelo que a Val me contou, houve um bom público, bom para divulgar o agility e o quanto faz bem para donos e cães. :)

E eu, por aqui, no meu voo solo, no fim da tarde (de resto não fiz nada de diferente, almocei com meus pais e fui no mercado, como sempre) fiz um treininho repetindo uma das pistas que a Val me passou há um tempo.